Skip to main content
Solução

portabilidade

  • August 2, 2024
  • 2 respostas
  • 102 visualizações

Olá boa tarde,

 

Hoje seria a data de transferência/portabilidade para a MEO.

Recebemos a info que ocorreria entre as 12h e as 15h do dia de hoje.

Estamos sem serviço desde as 12h, nem da antiga operadora nem da MEO.

Agradeço resposta com resolução.

 

 

Obrigado 

Tiago Razete 

Solução por Ricardo27

Aqui somo clientes. Não é possível verificar esse tipo de situações.

Ligue para o 800 962 029 ou, em alternativa, contacte a sua operadora antiga.

Retire os seus dados pessoais.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • August 2, 2024

Aqui somo clientes. Não é possível verificar esse tipo de situações.

Ligue para o 800 962 029 ou, em alternativa, contacte a sua operadora antiga.

Retire os seus dados pessoais.


  • Autor
  • Principiante
  • August 5, 2024

Tudo resolvido. Obrigado 👍🏻