Skip to main content

Boa noite. Gostaria apenas de manifestar o meu desagrado relativamente à "vantagem" dos Meios. Há vários anos que tenho MEO e sempre que penso em gastar os MEOS que tenho, todos os produtos (PC's, TV's, Consolas ou Outros) são, incluindo centenas ou milhares de MEOS, iguais ou mesmo em alguns casoa mais caros do que numa Worten, Rádio popular, Fnac ou outros sem necessidade de qualquer desconto ou MEOS. 

É claramente um sistema enganoso para o Cliente e que sinceramente não traz qualquer vantagem.... Um ou outro desconto na aquisição de canais premium, descontos irrisórios de 10% em alguns restaurantes selecionados ou algo parecidos, para o que deveria de fato ser interessante os MEOS não valem absolutamente nada... Mais vale acabarem com isto e compensar os clientes que têm MEOS consoante a qty desses, pois sinceramente sinto-me claramente enganado... TV com quase 2000 Meos ao mesmo preço que noutra loja qualquer. Este muitos outros.. Enganar o Cliente 

Troco sempre por canais premium ou videoclube. 


Algumas sugestões:


Pois... Só vale um pequeno desconto para pequenos serviços/ ofertas... Mas para isso retirem os PC's, as consolas, as TV's.... É o que me interessa e de nada me vale... Tenho quase 4000 pontos acumulados que nada me servem!!!


MEOS é um circo bonito como Fado, Fátima, Futebol e agora as raves.

Eu também participo com alguns MEOS, não oferecemos mais uns trocos a empresa porque não tiveram inteligência de permitir juntar MEOS de outras contas.
O Clube Viva da Vodafone também é giro. 

Vamos comprar 2 Samsung A25 com MEOS para oferecer mais alguns cêntimos..
https://loja.meo.pt/produto/samsung/galaxy-a25-5g-128gb?cor=Preto&modalidade-compra=meos

Mais grave para o consumidor é que os gringos tem inveja da Huwaei com tecnologia superior à CISCO.
Já foram responsáveis pelos aumentos de 7,8 e 4.3% e poderá haver mais aumentos.

EU e Portugal não são livres.

Boa Noite. 
J Francisco

 


Pois... Só vale um pequeno desconto para pequenos serviços/ ofertas... Mas para isso retirem os PC's, as consolas, as TV's.... É o que me interessa e de nada me vale... Tenho quase 4000 pontos acumulados que nada me servem!!!

Boas, 

De nada vale?

Eu troco os MEOS, por canais premium, por meo cards para  aluguer de filmes no vídeoclube ou por acessórios  que vejo que tenho interesse. 

Tem muitas possibilidades se fosse a si trocava pontos por canais prémium como a TV Cine, DAZN , Sport TV,  BTV ,  Hot, Playboy TV + Venus, Meo Filmes e séries,  Meo cards, acessórios  ou para instituições de solidariedade,  agora não  deixaria queimar esses MEOS.

A última troca de Meos que fiz foram 200 meos por uma mensalidade  do serviço MEO Filmes e Séries. 


Todos esses sistemas de pontos e selos, vale o que vale... É tirar proveito da melhor maneira possível. É gratuito, por isso não perde nada. Depois é optar se quer, ou não, usar e em quê. 

Há campanhas de supermercados que tem que fazer perto de 400 euros de compras, para lhe oferecerem um prato ou um copo... 

 


A questão é que duro literalmente anos a juntar pontos... De que me serve gastar tudo num mês de SportTV?? Só dão descontos naquilo que não tem custos para eles. A minha questão é: retirem tudo aquilo que de fato não interessa para nada ou que prometem descontos de 400 EUR com 3000 pontos em algo que custa igual ou mais barato noutro lado qlq. Para mim é tentar enganar facilmente o próximo. Falamos de ética profissional 


@pmm.lisbon-94234 

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.


Mateus 7:12

No próximo ano talvez vamos participar na compra de uma trotinete com 750Watts. 
Este ano do 15º aniversário ofereceram muitos prémios dourados e ficaram com o cofre vazio.

 @pmm.lisbon-94234 talvez poderia comprar alguns Extensores MEO Smart Wi Fi 6 com 500 MEOS e 75€  para oferecer a alguns dos seus familiares.

Em Dezembro de 2023 compramos uma TV Xiaomi 43” com 400 MEOS e penso que ficamos tipo fidelizado durante 18 meses.

Na altura o valor da TV, na Loja MEO online com pontos ou fora, a diferença era pouca (30 ou 40€) Achei bom negócio.
 


ps
Algum funcionário do MEO ou Gestapo poderia sugerir a empresa para  permitir o cliente juntar pontos de vários contas.


pmm.lisbon-94234 disse:

A questão é que duro literalmente anos a juntar pontos... De que me serve gastar tudo num mês de SportTV?? Só dão descontos naquilo que não tem custos para eles. A minha questão é: retirem tudo aquilo que de fato não interessa para nada ou que prometem descontos de 400 EUR com 3000 pontos em algo que custa igual ou mais barato noutro lado qlq. Para mim é tentar enganar facilmente o próximo. Falamos de ética profissional.

É o que a maioria da gente deve pensar. Pois os pontos MEOS, são evidentemente pontos sem valor qualquer. Em outras palavras com eles ou sem eles fica tudo igual. 

Programas de fidelização que dão pouco ou nada. obviamente não fidelizam ninguém. O objetivo da empresa ver-se frustrado e com um agravante, os clientes sentem que estão tentando engana-los.

Se a MEO não cumpre o seu proposito de fidelizar os clientes e ainda por cima deixa uma imagem de chico esperto. Não seria uma perda de tempo? Não seria melhor acabar com essa farsa e traçar uma imagem mais transparente?

 


Já foram dadas sugestões de troca sem qualquer contrapartida. 

Acho que muita gente não ia achar piada, se acabassem com o programa meos.

Só adere e usa quem quer.


Responder