Tenho serviço fibra casa, com TV NET e telefone fixo.
Estou a pensar em trocar pontos meo por uma tv.
Pergunto: ao fazer essa troca fidelizo o serviço casa que tenho por mais 18 meses?
Tenho serviço fibra casa, com TV NET e telefone fixo.
Estou a pensar em trocar pontos meo por uma tv.
Pergunto: ao fazer essa troca fidelizo o serviço casa que tenho por mais 18 meses?
Não. A fidelização não altera.
desloquei-me a uma loja para confirmae a resposta acima. o funcionario informou-me que fideliza o serviço casa por mais 18 meses.
afinal qual a informação correcta?
"Apenas a troca de MEOS por determinados artigos do catálogo como telemóveis, tablets, TVs, Box 4K ou computador, implica um acordo de troca MEOS por 18 meses. Durante esse período, não pode trocar os seus MEOS por outro artigo que implique um acordo de troca MEOS por 18 meses."
Infelizmente esse funcionário está um pouco desatualizado ou então expressou-se mal.
A troca de meos já não fideliza há cerca de um ano.
Única coisa é que, nesse cartão, durante esses 18 meses já não pode trocar novamente meos por telemóveis, tablets, TVs, Box 4K ou computador.
Mas o período de fidelização não altera.
confirmado, nao renova serviço casa:
A compra de produtos na modalidade MEOS não altera a fidelização do serviço.
Loja online
Informamos que a troca de MEOS não tem período de fidelização associado nem renova a sua fidelização. Apenas durante 18 meses não poderá trocar MEOS por outros equipamentos.
Apoio a Cliente
obrigado a todos pela ajuda
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.