Skip to main content

Os pontos Meo são uma treta. Todos os meses ganho 69 ou 70 pontos mas expiram 64. Já há vários anos que ando com 1600 e poucos pontos e não passa daqui 

Você ganha MEOS a cada vez que gasta 1€ na sua fatura da MEO, ou seja se a sua fatura é 70€ ganha 70 Pontos, mas esses pontos têm uma validade de 2 anos.

Acontece que agora enquanto ganha os pontos da fatura que paga este mês, perde também os pontos que ganhou ao pagar uma fatura há 2 anos atrás, fazendo com que os pontos estabilizem

Se pagar sempre o mais ou menos o mesmo valor todos os meses, os seus MEOS tem uma média da sua Mensalidade X 24 meses, e muito dificilmente consegue ter mais e ganhar mais pontos, a menos que passe a pagar mais caro ou duplique os MEOS ao aderir ao MEO Energia 

Vamos ver se a nova operadora traz mais vantagens para os clientes. Esta visto que estas 3 estão todas combinadas 

Tem 2 anos para trocar os MEOS. Ainda é um prazo bastante alargado. 

Quanto à nova operadora. As expetativas são muitas, mas depois, na prática, vamos ver se mudará alguma coisa.

Quanto à Digi o futuro o dirá 

@Francata 

A digi (Espanha) não tem estes pontos/programas de fidelização.

Tem 2 anos para trocar os MEOS. Ainda é um prazo bastante alargado. 

Quanto à nova operadora. As expetativas são muitas, mas depois, na prática, vamos ver se mudará alguma coisa.

Pois quanto à  nova operadora uma coisa que já  se sabe é  que as fidelizacoes serão de 3 meses.

Veremos o que a MEO e as  outras operadoras vão  fazer quanto a isto.

@Francata 
Parece-me que o Programa de MEOS deveria ser revisto.

Vamos enviar sugestões como por exemplo juntar pontos de várias contas. 

Boa noite

@Francata 
Enquanto o regulamento do circo não mudar vamos continuar a participar com alguns trocos.

Após oferecer 200 MEOS aos Bombeiros, hoje no último dia de Blue Friday compramos mais um brinquedo (Samsung A25 5 G) para oferecer em vez de ser retirados mais MEOS/pontos. 

@Jose_Francisco3

Eu ando a pensar comprar um A15 5G. 

Trocando 1000 pontos só me descontam 30 euros e na campanha Black Friday, por uma breve consulta que fiz, parece-me que o telemóvel ainda está mais caro que o preço normal 

@Francata

30 euros? Onde viu isso?

São 145.

Se usar os 1000 MEOs poupa 44,99€

@Francata 

Em anos anteriores comprei o Samsung A13 5G e se fosse hoje comprava com MEOS de outra conta, o A15 5G, 128GB com oferta de Internet 50GB, 1000 pontos + 145€.
https://loja.meo.pt/produto/samsung/galaxy-a15-5g-128gb?cor=Preto&modalidade-compra=meos

A Campeã ana_Paula e outros, no Forum melhor podem recomendar

O meu telemóvel principal ainda é um Xiaomi Redmi note 10 5G
01.10.2024

@Francata
Voltei ainda depois das 00HOO. 
Aproveitei, na campanha Blue Friday/sexta-feira azul para comprar 2 vidros por €12,99 a levantar, na loja MEO em CC Colombo. 

Boas compras onde quer que seja e boa noite

boas

esses vidros na Temu são a 4€ 3 unidades...

boas

esses vidros na Temu são a 4€ 3 unidades...

Obrigado.
Já ouvi falar nessa loja. Os CTT tem recebido toneladas de artigos.
Não sabemos se os funcionários da Temu fazem xixi numa lata para não perder tempo de ir à casa de banho ou talvez utilizam robôs no armazém..  
As nossas compras são poucas e apoiamos o comércio local e de Portugal. 
Vamos encomendar um display para portátil em FMTEK.

Bom dia    

Responder