Skip to main content
Solução

péssimo serviço

  • November 1, 2024
  • 4 respostas
  • 176 visualizações

Boa noite.

Estou muito desiludida com o vosso serviço,  foi prometido um extensor de internet, no dia da instalação com a adesão a um serviço de casa, passaram 20 dias, e ainda não tenho, o que causa imensos transtornos a nível de trabalho.

Com a vodafone tinha mais de 40 canais nas televisões sem router, agora com a Meo tenho poucos mais de 20.

E para rematar, apesar do operador dizer que não ia perder os meos que tinha com a conta do telemovel, tiraram todos.

SERVIÇO HORRÍVEL 

Solução por Vanessa_MEO

@Martasousa180 

Uma vez que a resposta já lhe foi dada no seu primeiro post, iremos eliminar os outros.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá @Alexandra 1980 

O extensor era uma oferta de adesão, estava no contrato? Terá que contactar o Apoio ao Cliente para saber o que se passa para ainda não ter recebido o extensor através das Linhas de Apoio MEO

Quanto aos canais nas TV'S sem Box tem acesso a mais que 20 canais, se a TV for Digital, veja aqui a lista de canais RF Digital, se a TV que esteja a usar só tenha suporte a canais Analógicos aí sim terá só 30 canais, pode ver aqui, mas pode ter mais se usar um Descodificador TDT, ou uma MEOBox Adicional, uma Android TV ou uma Apple TV


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 1, 2024

Ofertas de adesão podem demorar até 30 dias a serem entregues. 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 18, 2024

@Martasousa180 

Respondi no outro tópico:

 


Forum|alt.badge.img+26
  • Administrador
  • Solução
  • November 19, 2024

@Martasousa180 

Uma vez que a resposta já lhe foi dada no seu primeiro post, iremos eliminar os outros.