Skip to main content

Boa noite.

Estou muito desiludida com o vosso serviço,  foi prometido um extensor de internet, no dia da instalação com a adesão a um serviço de casa, passaram 20 dias, e ainda não tenho, o que causa imensos transtornos a nível de trabalho.

Com a vodafone tinha mais de 40 canais nas televisões sem router, agora com a Meo tenho poucos mais de 20.

E para rematar, apesar do operador dizer que não ia perder os meos que tinha com a conta do telemovel, tiraram todos.

SERVIÇO HORRÍVEL 

Olá @Alexandra 1980 

O extensor era uma oferta de adesão, estava no contrato? Terá que contactar o Apoio ao Cliente para saber o que se passa para ainda não ter recebido o extensor através das Linhas de Apoio MEO

Quanto aos canais nas TV'S sem Box tem acesso a mais que 20 canais, se a TV for Digital, veja aqui a lista de canais RF Digital, se a TV que esteja a usar só tenha suporte a canais Analógicos aí sim terá só 30 canais, pode ver aqui, mas pode ter mais se usar um Descodificador TDT, ou uma MEOBox Adicional, uma Android TV ou uma Apple TV

Ofertas de adesão podem demorar até 30 dias a serem entregues. 

@Martasousa180 

Respondi no outro tópico:

@Martasousa180 

Uma vez que a resposta já lhe foi dada no seu primeiro post, iremos eliminar os outros.

Responder