Skip to main content

Péssima operadora

• December 4, 2025
  • 4 respostas
  • 23 visualizações

Forum|alt.badge.img

Péssima operadora , sempre sem serviço móvel fixo, voz net sem cobertura , falta e assistência e não dão respostas as reclamações constantes .

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 4, 2025

Olá ​@Mhelena teixeira 

Quais são os problemas que surgem na Internet fixa e voz?

Acerca da qualidade do serviço móvel pode depender de varios fatores, como congestionamento, distância entre cliente e a antena, obstáculos (por exemplo dentro de um edifício) etc...

Forum|alt.badge.img

Se fosse técnica não pedia assistência.

Surge problema total. Não tenho nenhum serviço  do pacote em casa que contratei com vocês. deste  televisão, Internet  e telefone. SEM SINAL

Quanto ao serviço móvel, nada tenho a ver se estou longe das antenas. vocês se não tem capacidade para servir o cliente tem que o informar  no ato da contratação

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Mhelena teixeira

Tenho Imensa Pena que Esteja a Passar por Diversos Problemas com o seu Serviço MEO.

Espero que os Mesmos se Resolvam, Acabe por Resolver as suas Reclamações e Assim Manter a sua Confiança, e Serviços na Marca. Já que a MEO até Destinguida por ser uma Ótima Operadora, com Melhor Qualidade de Serviço, e a Operadora com Menos Reclamações!

Se Infelizmente, não tem os seus Serviços Fixos (TV+Net+Voz) a Funcionar devido a uma Avaria deve Reportar através Assistente Digital no myMEO > ou Contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >.

Deve Esperar Pacientemente que os Mesmos Sejam Resolvidos, e o Serviço Reposto. Os Dias Sem Serviço não irão ser Cobrados, tendo um Desconto sobre os Mesmos. E Pode Ainda Receber Dados Móveis Extra nos seus Telemóveis enquanto está sem Net Fixa, e para Substituir a Mesma Temporáriamente.

Quanto ao seu Serviço Móvel a MEO, qual é os Problemas que Realmente Têm? Não Funcionam os Dados Móveis, Tem Lentidões, ou Falhas nas Chamadas?

A MEO deve ter Sim Capacidade para a Conseguir Servir, como a Todos os seus Clientes! Já que até foi Destinguida por ter a Melhor Rede Móvel Diversas Vezes! 

Mas Todas as Operadoras podem sempre ter Falhas na sua Rede Móvel que por Vezes o Prejudicam o seu Serviço e Motivados por Diversos Motivos e Fatores (como indicou a ​@ana_Paula), por vezes Problemas Temporários. E que Estão Sim Previstos no seu Contrato.

Indico Ainda que Nós Aqui no Fórum somos apenas Clientes que estamos a Tentar Ajudar Dando Dicas e Sugestões para o seu Serviço MEO. ("Vocês" então não se Aplica aqui, pois nós não somos Assistentes da MEO)

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 7, 2025

Acerca da Rede Móvel existem vários fatores que podem influenciar a cobertura, irá haver sempre locais que não estão bem cobertos por operadora X ou Y. Pode verificar a cobertura (oudoor) no geo.anacom.pt.