Skip to main content
Resolvido

pedido instalação Meo desde dezembro sem nenhum feedback técnico

• April 6, 2026
  • 1 resposta
  • 39 visualizações

Desde o passado dia 1 de dezembro que fiz um pedido de instalação MEO e que foi dito que havia fibra na rua em questão. Após meses de espera ainda não resolveram o problema técnico e não se importam com o cliente. Já gastei dezenas de euros e simplesmente vai adiando a data para resolução do problema técnico. 

Liguei ao 16200 mais de 10 vezes e ninguém sabe dar um feedback verdadeiro do serviço técnico . Além disso não me dão uma solução alternativa e estou sem nenhum serviço. 

a falta de brio perante os clientes é notória e vão acabar a perder clientes para outras operadoras.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@hugopereira16 

Tenho Imensa pena Pela Situação 

Aqui no Fórum, como uma Comunidade composta principalmente por Clientes, Também Não Conseguimos Ajudar e Resolver a Situação

Indico, e Suguiro, que Contacte o Apoio ao Cliente através do Número "Gratuito" 961 001 620, que Funciona tal como ao Ligar para o Telemóvel de um Familiar ou Amigo (Custo de uma Chamada para a Rede Móvel de Acordo com o seu Tarifário). Veja Aqui Todas as Linhas de Apoio MEO >

Espero Imenso que em Breve o seu Serviço seja Instalado, e Ganhe Confiança com os Serviços da MEO

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@hugopereira16 

Tenho Imensa pena Pela Situação 

Aqui no Fórum, como uma Comunidade composta principalmente por Clientes, Também Não Conseguimos Ajudar e Resolver a Situação

Indico, e Suguiro, que Contacte o Apoio ao Cliente através do Número "Gratuito" 961 001 620, que Funciona tal como ao Ligar para o Telemóvel de um Familiar ou Amigo (Custo de uma Chamada para a Rede Móvel de Acordo com o seu Tarifário). Veja Aqui Todas as Linhas de Apoio MEO >

Espero Imenso que em Breve o seu Serviço seja Instalado, e Ganhe Confiança com os Serviços da MEO