Skip to main content

Boa tarde. 
 

durante o período de 16/09 a 24/09 estive sem serviço em casa muito acredito devido aos incêndios na zona onde resido. Nao irei pagar concerteza o valor total da fatura mensal correto? 
aguardo Feedback 

Os dias sem serviço são creditados, automaticamente, na próxima fatura. 


boas

 

msa creio que só seram pagos se tiver sido reportado avaria...se não houver registos de avaria do cliente não creio que se pague.


Normalmente é automático:

 

"Se, por motivo não imputável ao cliente, qualquer dos serviços prestados pela MEO se mantiverem indisponíveis por um período superior a 24 (vinte e quatro) horas, consecutivas ou acumuladas por período de faturação, a MEO, independentemente de pedido do cliente, procederá ao crédito do valor equivalente ao preço que seria devido pelo cliente pela prestação do serviço em causa durante o período em que este permaneceu indisponível."


boas

 

não estou a dizer que é um pedido do cliente...estou a dizer caso não exista uma avaria registada pelo cliente

 

são duas coisas bem diferentes..o cliente pode simplesmente desligar o serviço durante o tempo que quiser, não existe modo de saber que é uma avaria ou que foi o cliente a desligar o serviço..


Responder