Skip to main content

Olá,
fui hoje 22/11 em uma loja MEO para pedir o cancelamento do meu serviço de Net, Fixo, TV. Já não tenho fidelização. O funcionário da loja disse que não podia fazer este procedimento, então fez um pedido de chamada telefonica da MEO para meu telemóvel. Ainda na loja recebi a chamada, solicitei o cancelamento e apenas me foi indicado que receberia uma carta em até 2 semanas com a confirmação deste pedido de cancelamento. Nem o atendente ao telefone nem o funcionário da loja podem sequer enviar um email ou fornecer qualquer comprovativo de que estive a solicitar este cancelamento.

Portanto gostava de receber algum tipo de comunicação por escrito a confirmar que este pedido de cancelamento foi mesmo feito hoje.

Queria que este mês de Novembro fosse o último com o serviço acima referido, entretanto indicaram-me que terei ainda de pagar mais um mês (relativo a Dezembro), pois o meu pedido de cancelamento foi feito, como disseram,  “ demasiado tarde” neste mês de Novembro. Por isso gostava de saber como posso cancelar este serviço ainda este mês já que meu ciclo de faturamento será somente no dia 7 do mês a seguir.

Obrigado

A melhor maneira é colocar pedido de cancelamento via área de cliente. Fica registado e tem acesso ao estado do mesmo.

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/alteracoes-de-contrato#cancelamentoservico

Obrigado. Fiz o pedido pela aplicação exatamente como mostra no link, mas mesmo assim não fica nada registado em “Pedidos de apoio” nem foi enviado nenhum email ou comunicação quando concluí o pedido

@Silas C 

Experimente pelo myMEO web

Responder