Skip to main content

Boas, 

Caros moderadores da MEO  já  podem começar dentro da empresa a avisar os responsáveis  para estes acabarem com a treta do pack extra.

Olhem para a concorrência  ( DIGI) todos os canais essenciais num único pacote sem mais extras.

E outra coisa eu como cliente da MEO e  muitos outros estamos fartos de levar com canais da Roménia,  Bulgária,  china, ucrania,  Rússia ( apesar destes estarem proibidos  pela UE ) holanda etc etc etc façam o favor também  de avisar na empresa que este tipo de canais aí sim deviam estar num pack internacional para quem os quisesse subscrever eu como cliente  não  tenho que levar com estes canais da treta.

Concordo, mas a comparação com a DIGI, a meu ver, não faz muito sentido. Têm 60 canais… neste momento é o ponto fraco deles… seria mau se ainda colocassem alguns num pack extra.

Concordo, mas a comparação com a DIGI, a meu ver, não faz muito sentido. Têm 60 canais… neste momento é o ponto fraco deles… seria mau se ainda colocassem alguns num pack extra.

Caro Ricardo a Digi não  vai fazer isso na apresentação disseram claramente  somos diferentes,  acabou descontos, packs adicionais e ofertas especiais os serviços são  iguais para todos os clientes que subscreverem os diferentes pacotes a TV será  sempre igual.

A DIGI nesta era com menos iliteracia DIGITAL com tecnologias XGS-PON, Wi-Fi 6, 7 e Móvel com 4 e 5G tem mais pontos fortes do que fracos. Parabéns! 

A ex cabo visão tinha os serviços de TV mais econômico com 120 Mbps.

A EU, foi forçada a suspender o canal RT para o povo comum não saber as verdades. 

Boa noite.

5.11.2024 

A DIGI nesta era com menos iliteracia DIGITAL com tecnologias XGS-PON, Wi-Fi 6, 7 e Móvel com 4 e 5G tem mais pontos fortes do que fracos. Parabéns! 

A EU, foi forçada a suspender o canal RT para o povo comum não saber as verdades. 

Boa noite.

5.11.2024 

Boas, 

RT  e Channel 1 foram suspensos e bem pela UE por causa da propaganda  de um loco cheio de sangue nas mãos  chamado Vladimir Putim.

Esses dois canais eram um perigo para a UE , felizmente  que a maioria não  entende Russo, mas não me esqueço  de uma passagem gravada por um canal português do Channel 1 em que basicamente um comentador  dizia que Portugal e Lisboa  estavam  muito melhores na Rússia. 

Já  viste ao que isto chegou, esta gente  é mesmo perigosa. 

Estatistica interessante:

Qualquer um dos canais internacionais, repito, qualquer um dos que estao na grelha internacional, é mais visualizado que o Discovery Chanel e Nat Geo, alguns têm mais visualizao que o Hollywod, e mais não digo

MEO é o vencedor/winner com 200 canais 

A NOS tem 180 canais, a Vodafone 170. NOWO e DIGI com menos e cada vez mais suficiente.

Não Suíça os canais de TV e radio não são banidos.

As maiores comunidades de Imigrantes em PT são do Brasil e da Ucrânia.
Portugal ´um país bonito é visitado por mais de 200 nacionalidades todos os anos. Em Arroios PT existem mais de 100 nacionalidades. Na Tanzânia falam mais de 100 línguas, os portugueses form os primeiros europeus a chegar lá.

O maior número de retornados por desobediência de leis nos países que imigraram em anos anteriores tinham vídeos em VHS, na prisão.
O preso nº 44 e outros, na penitenciária de Évora poderiam ter Netflix e outros Serviços como Sport TV. 

Gosto da seleção dos canais do MEO incluindo Serviço Satélite 2ª casa, pacote base. 

Utilizadores desde avós nesta nova era de Telecomunicações podem ver milhares de canais TV. 

Não tenho sugestão para oferecer. 

Boa noite.

Qualquer um dos canais internacionais, repito, qualquer um dos que estao na grelha internacional, é mais visualizado que o Discovery Chanel e Nat Geo, alguns têm mais visualizao que o Hollywod, e mais não digo

Só se for para si, para mim não e cada um tem a sua opinião, uns gostarem mais de alguma coisa outros não. Agora efetivamente as operadoras deviam ter uma grelha de canais de qualidade mas não, que a maior parte deles mais 50% é lixo autêntico. Eles tem sim alguns canais com qualidades mas querem que se pague mais por isso, além do exagero dos preços que a gente paga por fraca qualidade dos serviços.

Boa noite.

5.11.2024 

É verdade amigo, o cartel das operadoras é tão grande que tentam complicar a vida á DIGI, e o povo Português não aprende que passa anos e anos a serem roubados, pagamos bem e com os serviços de fraca qualidade, acontece comigo, acabando a minha fidelização vai vai, bem vinda DIGI

Boa noite.

5.11.2024 

É verdade amigo, o cartel das operadoras é tão grande que tentam complicar a vida á DIGI, e o povo Português não aprende que passa anos e anos a serem roubados, pagamos bem e com os serviços de fraca qualidade, acontece comigo, acabando a minha fidelização vai vai, bem vinda DIGI

Mais canais ou menos pouco importa.

Não tenho motivos para falar muito porque tenho internet fibra apenas há 9 (nove) anos.

Fui fiel à marca e durante vários anos, fomos bem servidos e com bons primeiros contratos.

Agora, subiram muito os tarifários para novos clientes.

Verificamos que nenhuma operadora estava interessada em baixar os preços, porque quando uma descia, as outras, no dia seguinte, faziam o mesmo. O governo com valores mais altos, também recebe mais IVA.

Com tarifário igual “ao cêntimo”, com ofertas diferentes e internet com +- bufferbloat

As 3 operadoras tiveram pouco respeito por antigos clientes e serão punidas.

Em 2025, quando a DIGI utilizar Fast Fiber, vamos requerer internet com nova tecnologia GSX PON para reduzir o valor de 8 faturas do MEO.

Em 10 anos, Robin dos Bosques cobrou-nos cerca de €5 000.00 euros a mais.

Portugal é um país pequeno, com 10 milhões de habitantes e dispersos. A meu ver, tem fibra e ferro (torres) a mais por culpa do desgoverno.

A DIGI poderá se líder da rede móvel 6 (seis) G em Portugal dentro de 5 anos com preços sempre baixos e iguais para todos.

Portugal continua com boas comunicações com serviços para todos os gostos.

Boa noite

Olá ​@Atleta 

Para a MEO, a rival da Digi é a sua marca Low-Cost a UZO 

Conheça aqui a marca UZO, e os seus pacotes da UZO

https://www.uzo.pt/pacotes-net-fibra-movel-tv

Olá ​@Atleta 

Para a MEO, a rival da Digi é a sua marca Low-Cost a UZO 

Conheça aqui a marca UZO, e os seus pacotes da UZO

https://www.uzo.pt/pacotes-net-fibra-movel-tv

Boas Rafa .

Sim já  vi a bela grelha que a MEO apresenta na sub marca UZO. 

Tirando os canais da SIC, da Media Livre,  Canal 11, Porto Canal,  Sporting TV,  Globo,  Cinemundo e mais um ou outro que posso estar a me esquecer a grelha é  boa faltam esses  para que a grelha fique mesmo muito boa , basicamente  é  uma grelha destas que a maioria dos clientes quer.

Tanto é  que os canais realmente importantes como o Nat Geo Wild,  Investigação Discovery  , Eurosport 2 foram postos nesta oferta da UZO num único pacote sem mais custos para a MEO.

Agora a MEO ( marca premium se assim se  pode chamar) devia acabar com o pack extra na sua oferta passar todos os canais que lá estão de interesse para o pack Standar e os outros criar um pack internacional e enfia-los lá  para dentro,  um português como eu não quero saber de canais ucranianos,  bulgaros,  chineses, romenos coreanos , japoneses etc etc etc.

O que sempre suspeitei a MEO nunca quis passar o Nat Geo Wild,  o ID, o Eurosport 2 não  foi pelos custos dos canais ( que aliás os fornecedores como a Warner Bros Discovery vendem as licenças de distribuição à  MEO num pacote único) foi simplesmente para ganharem mais uns euritos à  custa destes canais,  mesmo oferecendo os pack extra em  algumas renegociações de contratos M3.

Como sou M4 tenho o pack já  lá metido e tenho como todos os clientes que levar com canais de lixo que não  quero ter de  levar.

Já  agora para concluir eu ainda gostava de saber ( mas ja sei que essa informação nem a MEO deve ter pois nem departamento tem para isso) que audiências miseráveis  por exemplo  tem a Pro TV( Roménia) BNT 4 ( Bulgária) CCTV 4  e Phoenix CNE ( China) BNV ( Holanda) 1+1 Internacional,   ,freedom ( Ucrânia) Arirang TV  ( Coreia do sul)  KBS World ( Japão) e mais um ou outro que não  escrevi. 

Qualquer um essa é  boa.

Estou para ver as audiências miseráveis tem uma Pro TV ( Roménia) uma BNT 4 ( Bulgária) entre outras. 

Não  compares canais da treta com canais de qualidade como os canais  do grupo Warner  Bros  Discovery,  os canais do grupo Walt Disney e  os canais do grupo AMC entre  e muitos outros.

E mais umas coisas que tenho a escrever.

Era realmente interessante saber porque raio o MEO quer ter em grelha canais como Galeria TV,  MEO destaques,  canal MEO Videoclube, canal veja e depois três ou quatro religiosos que é  demais, Canal UM, TV Verdade (  em que o ex lider é a pessoa que aparece nas imagens e faleceu em Fevereiro de 2021) ,  Novo Tempo ( igreja adventistas,  deve ter umas ricas audiências) e o Kuriakos TV ( igreja maná deve também ter umas ricas audiências).

O único canal religioso que considero que deve ser mantido em grelha até para os idosos que não podem ir à missa é a Canção Nova tudo o resto é desnecessário. 

Também sei que a Unife TV como faz parte do grupo Record TV já vem incluída no pacote de canais deste fornecedor apesar do grupo ser controlado pela seita do Edir Macedo. 

Olá ​@emanuel92 

Boas Rafa .

Sim já  vi a bela grelha que a MEO apresenta na sub marca UZO. 

Tirando os canais da SIC, da Media Livre,  Canal 11, Porto Canal,  Sporting TV,  Globo,  Cinemundo e mais um ou outro que posso estar a me esquecer a grelha é  boa faltam esses  para que a grelha fique mesmo muito boa , basicamente  é  uma grelha destas que a maioria dos clientes quer.

Tanto é  que os canais realmente importantes como o Nat Geo Wild,  Investigação Discovery  , Eurosport 2 foram postos nesta oferta da UZO num único pacote sem mais custos para a MEO.

Está grelha da Uzo foi muito cópia da nova marca que acabou de chegar, muda um ou outro que a MEO não tem, adicionaram o Nick e Nick Jr, e para parecer uma cópia exata não adicionaram também os da SIC, Medialivre, Canal 11, Porto Canal, Sporting TV, Globo, e Cinemundo, podiam ter adicionado e tinham uma diferença que podia interessar a diversos clientes que não querem ir para a nova marca por falta desses canais, mas querem pagar menos mensalmente por um bom serviço

Agora a MEO ( marca premium se assim se  pode chamar) devia acabar com o pack extra na sua oferta passar todos os canais que lá estão de interesse para o pack Standar e os outros criar um pack internacional e enfia-los lá  para dentro,  um português como eu não quero saber de canais ucranianos,  bulgaros,  chineses, romenos coreanos , japoneses etc etc etc.

Agora a marca principal a MEO, a sua marca "premium", não sei até que ponto vai reestruturar a sua grelha de canais, seria interessante fazerem algo desse tipo, mas de certeza que na mesma iríamos levar com o pack internacional em cima como fosse uma oferta

Aos canais estarem disponíveis para todos ver, e devem ter alguma audiência, alguém deve de os ver e deve valer a pena a MEO que eles estejam para encher, para varias pessoas 200 canais é melhor que 70, mesmo que os outro 180 nunca vejam e sejam canais duplicados em SD, o Português quer sempre ter uma lista completa, se fosse um pack internacional provavelmente ninguém iria aderir, ou aceitar a oferta, pois vende melhor uma oferta para ter 200 canais que uma oferta para um pack Internacional, e assim ninguém iria aderir para ver os canais, assim estão para todos 

E mais umas coisas que tenho a escrever.

Era realmente interessante saber porque raio o MEO quer ter em grelha canais como Galeria TV,  MEO destaques,  canal MEO Videoclube, canal veja e depois três ou quatro religiosos que é  demais

O MEO Destaques, mostra publicidades dos canais, e Videoclube, mostra traileres do Videoclube, só servem de autopromoção a MEO, bem como o canal Veja, devem receber do canal quando ele está nessa posição em destaque, esses nem me estrovam, já que dão para descobrir pogramas, e canais que se calhar podem ser do nosso interesse, e descobrir filmes que estão no videoclube

Os outros 3 ou 4 religiosos mesmo que nós não vejamos devem ter sempre algum público dessa religião e se fossem removidos haveria uma revolta

Boas Rafa, 

Não  concordo com a tua opinião mas respeito. 

1° Um pack internacional  é  obvio que não seria para ser subscrito pela maioria dos clientes, seria destinado  para imigrantes  desses países  como acontece por exemplo no Canadá ou nos EUA  em que as operadoras enfiam os nossos canais generalistas internacionais e noticiosos  num pacote juntamente com muitos outros canais dessas temáticas de todo o mundo, e era assim que a MEO devia prosseguir com a sua oferta.

2°  Os canais religiosos  que mencionei são  um abuso,  essas minorias já tem os mesmos disponíveis na net ,os clientes não tem de levar com aquilo mas pronto tem de se contentar uma parte do público muito pequena.

3° Os canais de publicidade e destaque do MEO  e aqui inclu-o o Galeria TV como mencionei são desnecessários  poucos ligam para aquilo só estão ali mesmo para encher a grelha TV .

Basicamente 200 canais com uma grelha duplicada por causa ainda do ADSL( que a MEO  já  está a desligar  por imposição da UE)  é  demais, nenhum cliente consome TV e vê  os canais todos, embora que reconhece que uns são  essenciais  e outros são entulho para encher a grelha TV.

Uma oferta como fizeram agora com a UZO em resposta à  DIGI é o suficiente juntando os canais da SIC, CMTV,  NOW,  Globo, Canal 11,    Porto Canal,  Sporting TV  , Cinemundo e também juntava aí  a Canção Nova  para os idosos é mais do que suficientes para termos uma grelha interssante curta e com canais de várias temáticas.  Não  é  necessário encher uma grelha TV com 200 canais em que alguns são  puro entulho.

Responder