Os hospedes temporarios activaram o Pack Extra de Canais, e quero inactivar, como posso fazelo?
Qual é a box? Se o comando tiver botão amarelo pressione e vai dar ao menu dos canais premium e lá tem que ir à parte “pessoal” onde deve contar a subscrição.
Na box android tem que ir através do separador “cliente“.
Para evitar esse tipo de situações deve ativar PIN de compras / aluguer.
Bloquear Aluguer de filmes e Compras e a filmes de adultos
@ricardo27, nao ajudaste na questao. O que eu necessito e cancelar a subscricao de canais nao filmes. Obrigado
Cancelar canais, é como descrito acima.
E o PIN é válido para todo o tipo de subscrições via Box ou meogo, seja filmes ou canais.
@ricardo27, nao ajudaste na questao. O que eu necessito e cancelar a subscricao de canais nao filmes. Obrigado
Ele ajudou na sua box vá ao menu > Cliente > Canais e Serviços TV > Pessoal, aí seleciona a subscrição do pack extra de canais e clica em cancelar subscrição
O que o
Pensava que fosse isso que tinha escrito… por vezes, ler com atenção também ajuda em certas situações.
Boas,
Sinceramente eu não sei para que a MEO tem este pack extra, do mesmo só se aproveita o Nat Geo Wild, Star Comedy, Eurosport 2, Investigação Discovery ( ID), HGTV, os canais de música tudo canais que deviam estar no pacote Standard.
Tudo o resto é só para encher a grelha, bem sei que tem os canais religiosos para os idosos e os angolanos esses ainda eu admito que possam estar no pacote base , mas o resto canais internacionais da china, Japão, romenia, bulgaria, russia ( embora com emissão suspensa), ucranianos, isto é tudo canais para irem para um Pack internacional de canais generalistas e noticiosos.
Desculpem mas não podia deixar de escrever isto, e já o fiz nos inquéritos de satisfação dos serviços ao cliente que mandam para o e-mail.
É a minha opinião cada um terá a sua.
Qual é a box? Se o comando tiver botão amarelo pressione e vai dar ao menu dos canais premium e lá tem que ir à parte “pessoal” onde deve contar a subscrição.
Na box android tem que ir através do separador “cliente“.
Para evitar esse tipo de situações deve ativar PIN de compras / aluguer.
estou a 200 kms da box, há alguma maneira de cancelar o pack canais extra através do mymeo ou da app?
Coloque um pedido nesse sentido, através da sua área de cliente.
Boas,
Mais uma vez escrevo e volto a escrever, sinceramente não sei para que a MEO mantem este pack extra é um absurdo.
Do mesmo só se aproveita o Investigação Discovery, o Nat Geo Wild, o Eurosport 2, o Star Comedy, o HGTV, o Saude +, os canais de música ( que até tem alguns bons) os religiosos ( mais para os idosos) e os angolanos ( para quem quer ver o que se passa em angola) mais nada.
Tudo o resto podia estar num pack internacional por 2 € por mês.
Eu até tenho M4 e com isso já tenho o pack extra incluído mas é como referi uma parte dos canais não me interessam para nada, sou Português, não sou chinês, nem bulgaro, nem romeno, nem russo ( embora estes estão suspensos e bem depois da barbaridade que o putin está a fazer à Ucrania) nem sou ucraniano nem holandês, porque raio tenho que levar com estes canais na grelha de TV? A MEO tem de olhar para isto, se há populações no nosso país para ver estes canais, ok há, mas então coloquem os canais num pack internacional pago com um valor simpático para estas pessoas 2€ é um preço justo, não coloquem tudo num pack extra ou base como se todos os clientes quisessem ter acesso a esses canais.
Não levem o meu comentário para o lado do mal, simplesmente um cliente português não tem o mínimo interesse nesses canais, esses canais só servem os imigrantes desses paises por isso deviam estar num pack internacional com um valor simbólico de 2€.
E até ajudo a MEO e digo mais transformem o Pack Ucrânia, no Pack internacional e coloquem todos os canais dos países que eu referi nesse pack por um valor simbólico de 2€, acabando com o pack extra.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.