Skip to main content
Resolvido

Pack Extra de Canais - Inactivar

  • 25 July 2024
  • 7 respostas
  • 141 visualizações

Os hospedes temporarios activaram o Pack Extra de Canais, e quero inactivar, como posso fazelo?

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Qual é a box? Se o comando tiver botão amarelo pressione e vai dar ao menu dos canais premium e lá tem que ir à parte “pessoal” onde deve contar a subscrição.

Na box android tem que ir através do separador “cliente“.

Para evitar esse tipo de situações deve ativar PIN de compras / aluguer.

Bloquear Aluguer de filmes e Compras e a filmes de adultos

@ricardo27, nao ajudaste na questao. O que eu necessito e cancelar a subscricao de canais nao filmes. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

Cancelar canais, é como descrito acima. 

E o PIN é válido para todo o tipo de subscrições via Box ou meogo, seja filmes ou canais. 

Reputação 7
Crachá +24

Como bloquear canais, subscrições e aluguer de filmes no videoclube

Reputação 6
Crachá +18

@ricardo27, nao ajudaste na questao. O que eu necessito e cancelar a subscricao de canais nao filmes. Obrigado 

Ele ajudou na sua box vá ao menu > Cliente > Canais e Serviços TV > Pessoal, aí seleciona a subscrição do pack extra de canais e clica em cancelar subscrição 

O que o @Ricardo27 recomendou mais é por um PIN na box para não existirem mais subscrições acidentais, ou sem o seu consentimento no link que ele enviou tem uma explicação de como adicionar um pin

Reputação 7
Crachá +24

Pensava que fosse isso que tinha escrito…  por vezes, ler com atenção também ajuda em certas situações.

Reputação 7
Crachá +17

Boas, 

Sinceramente  eu não  sei para  que a MEO tem este pack extra, do mesmo só  se aproveita o Nat Geo Wild,  Star Comedy,  Eurosport 2, Investigação Discovery ( ID), HGTV,  os canais de música tudo canais que deviam estar no pacote  Standard. 

Tudo o resto é  só  para encher a grelha, bem sei que tem os canais religiosos para os idosos  e os angolanos  esses ainda eu admito que possam estar no pacote base , mas o resto canais internacionais  da china, Japão,  romenia,  bulgaria, russia ( embora com  emissão suspensa),  ucranianos,  isto é  tudo canais  para irem para um Pack internacional  de canais  generalistas  e noticiosos.

Desculpem  mas não  podia deixar de escrever  isto, e já  o fiz nos  inquéritos  de satisfação  dos serviços  ao cliente  que mandam para o e-mail.

É  a minha opinião  cada um terá  a sua. 

 

Responder