O SportTv MS + Btv a partir de 1 de Setembro vai para 36,99.
Os preços praticados já são escandalosos, agora com o aumento em Setembro, nem se fala. Tinha os eleven sports desde o primeiro dia. Começou a 7,99, foi aumentando, agora a partir de Setembro a assinatura mensal vai passar a 20,99. Já cancelei.
Se toda a gente fizesse o mesmo, tinham que rever os preços.
Concordo plenamente @Ricardo27
Estes aumentos são absurdos ... e tenho quase a certeza que muita gente vai cancelar ... mas os preços serão pra se mantêr ... quanto a mim a Dazn tambem não me fará sentido e vou baixar a nivel do canais de desporto, visto que a SportTv vai transmitir as competições europeias dos clubes portugueses e juntamente com a Btv junto o util ao agradável e ainda fico a poupar uns trocos de 41€ passo para 37€
Obrigado pela informação
E que na minha fatura só vem o valor do pack que tenho, os outros não tem informação de preços.
Pode ser que eles tenham alguma promo no més agosto !? Ou quando cancelar a retenção liga a "oferecer" alguma coisa 🤪🤪
Concordo plenamente @Ricardo27
Estes aumentos são absurdos ... e tenho quase a certeza que muita gente vai cancelar ... mas os preços serão pra se mantêr ... quanto a mim a Dazn tambem não me fará sentido e vou baixar a nivel do canais de desporto, visto que a SportTv vai transmitir as competições europeias dos clubes portugueses e juntamente com a Btv junto o util ao agradável e ainda fico a poupar uns trocos de 41€ passo para 37€
Obrigado pela informação
E que na minha fatura só vem o valor do pack que tenho, os outros não tem informação de preços.
Pode ser que eles tenham alguma promo no més agosto !? Ou quando cancelar a retenção liga a "oferecer" alguma coisa 🤪🤪
Boas , podes consultar os preços dos canais na box area Canais e serviços TV , pacotes Sport TV e lá tens as varias opções , clicas em Sport TV mais BTV e depois clicas em mais info ( informação) lá terás num texto o valor a partir do próximo dia 1 de Setembro de 2024 que passa para os 36,99€ , basicamente está escrito que sobem as mensalidades devido aos custos com a aquisição dos canais.
De facto estes valores são um absurdo para o que é a realidade portuguesa, particulares e empresas tem subidas de preços dos canais de desporto premium escandalosas.
@emanuel92 obrigado pela dica
Digamos que "combate" á pirataria ... vai andar no "auge" 🧐🧐 já tenho os canais de desporto desde de 2019 e um aumento de 2 ou 3€ ainda aceitaria ... mas um aumento de 9€ no pack que tenho ... apartir de 1 Set DAZN já foste ... No meu caso não me interessa e no meu caso ficarei a pagar menos 4€ do que o pago atualmente. Ainda estou com "esperança" que alguem ligue para oferecer alguma coisa durante agosto, assim que mandar cancelar o pack atual que tenho que será no final deste mês, visto termos que cancelar com 1 mês ...
@emanuel92 obrigado pela dica
Digamos que "combate" á pirataria ... vai andar no "auge" 🧐🧐 já tenho os canais de desporto desde de 2019 e um aumento de 2 ou 3€ ainda aceitaria ... mas um aumento de 9€ no pack que tenho ... apartir de 1 Set DAZN já foste ... No meu caso não me interessa e no meu caso ficarei a pagar menos 4€ do que o pago atualmente. Ainda estou com "esperança" que alguem ligue para oferecer alguma coisa durante agosto, assim que mandar cancelar o pack atual que tenho que será no final deste mês, visto termos que cancelar com 1 mês ...
Sem os clubes portugueses na Champions e com a possibilidade do Braga chegar à Liga Europa , a DAZN só realmente interessa para quem quer ver os outros jogos da Champions da Liga Europa e a Liga Conferência e as outras ligas estrangeiras ( Alemã, Espanhola, Inglesa e possivelmente a francesa ( embora que ainda não fecharam o acordo com ela)).
O preço da DAZN Anual ( sozinha) passa a ser de 16,99€.
Quem só quer seguir o seu clube português a Sport TV transmitirá todos os jogos excepto o Benfica em casa para o campeonato ( BTV) e o Sporting de Braga na Liga europa se conseguir qualificar para a fase da liga,( serão transmitidos pela DAZN) os jogos de qualificação do Sporting de Braga e do Vitória de Guimarães para as competições europeias vão ser transmitidos pela Sport TV.
Penso que deixo aqui um bom esclarecimento, pois os adeptos por exemplo do Braga estão a contar com uma coisa e será outra.
Tenho a Benfica TV, para subscrever o pacote com os 3 canais de desporto, tenho de desligar e é realizado no próprio dia?
se subscrever os 3 ainda tendo a Benfica TV fazem o acerto dos valores?
@J-BR
Vá às subscrições de canais e veja quando renova a mensalidade da Benfica TV. Ao cancelar, vai ter o canal até essa data. Também o vai pagar até essa data.
Ao subscrever um novo pacote de canais, não é feito qualquer acerto de valores.