Skip to main content

Boa Tarde Forum 😎😎

 

Recebi hoje a fatura meo do corrente mês 😅😅

E fiquei "escandalizado" com o aumento apartir de 1 Setembro do pack canais desporto 🙄🙄

Vou-me abester de comentar sequer o aumento de 9€ ... pois cada um terá a sua opinião ... mas mais um "convite" á pirataria que ninguem a apanha ... enfim !!

 

No meu caso tenho SportTv MS+Dazn+Btv e o aumento vai ser de 9€ 😱😱 vai passar a ser 49,99€ ... como diz um colega meu 🤣🤣 Desarisca 😝😝😝

 

Posto isto ... o pacote SportTv MS + Btv que atualmente se encontra em 30,99€ qual o valor que vai ter apartir de Setembro ? 😎😎

Alguem que tenha esse pacote que "surpresa" lhe aparece na fatura ? 🤔🤔

 

Um Bem Haja a todos 🙏🙏

O SportTv MS + Btv a partir de 1 de Setembro vai para 36,99.

Os preços praticados já são escandalosos, agora com o aumento em Setembro, nem se fala. Tinha os eleven sports desde o primeiro dia. Começou a 7,99, foi aumentando, agora a partir de Setembro a assinatura mensal vai passar a 20,99. Já cancelei.

Se toda a gente fizesse o mesmo, tinham que rever os preços. 


Concordo plenamente @Ricardo27 

Estes aumentos são absurdos ... e tenho quase a certeza que muita gente vai cancelar ... mas os preços serão pra se mantêr ... quanto a mim a Dazn tambem não me fará sentido e vou baixar a nivel do canais de desporto, visto que a SportTv vai transmitir as competições europeias dos clubes portugueses e juntamente com a Btv junto o util ao agradável e ainda fico a poupar uns trocos de 41€ passo para 37€ 🤣🤣

 

Obrigado pela informação 💪

E que na minha fatura só vem o valor do pack que tenho, os outros não tem informação de preços.

 

Pode ser que eles tenham alguma promo no més agosto !? 🤔 Ou quando cancelar a retenção liga a "oferecer" alguma coisa 🤪🤪


Concordo plenamente @Ricardo27 

Estes aumentos são absurdos ... e tenho quase a certeza que muita gente vai cancelar ... mas os preços serão pra se mantêr ... quanto a mim a Dazn tambem não me fará sentido e vou baixar a nivel do canais de desporto, visto que a SportTv vai transmitir as competições europeias dos clubes portugueses e juntamente com a Btv junto o util ao agradável e ainda fico a poupar uns trocos de 41€ passo para 37€ 🤣🤣

 

Obrigado pela informação 💪

E que na minha fatura só vem o valor do pack que tenho, os outros não tem informação de preços.

 

Pode ser que eles tenham alguma promo no més agosto !? 🤔 Ou quando cancelar a retenção liga a "oferecer" alguma coisa 🤪🤪

Boas , podes consultar  os preços  dos canais na box area Canais e serviços  TV , pacotes Sport TV e lá  tens as varias opções , clicas em Sport TV mais  BTV e depois  clicas em mais info ( informação) lá  terás num texto o valor a partir do próximo  dia 1 de Setembro de 2024 que passa para os 36,99€ , basicamente está escrito  que sobem as mensalidades  devido aos custos com a aquisição  dos canais.

De facto estes  valores  são  um absurdo  para o que é  a realidade  portuguesa,  particulares  e empresas tem subidas de preços  dos canais de desporto premium  escandalosas.


@emanuel92  obrigado pela dica 💪

Digamos que "combate" á pirataria ... vai andar no "auge" 🧐🧐 já tenho os canais de desporto desde de 2019 e um aumento de 2 ou 3€ ainda aceitaria ... mas um aumento de 9€ no pack que tenho ... apartir de 1 Set 🤔 DAZN já foste ... No meu caso não me interessa e no meu caso ficarei a pagar menos 4€ do que o pago atualmente. Ainda estou com "esperança" que alguem ligue para oferecer alguma coisa durante agosto, assim que mandar cancelar o pack atual que tenho que será no final deste mês, visto termos que cancelar com 1 mês ... 


@emanuel92  obrigado pela dica 💪

Digamos que "combate" á pirataria ... vai andar no "auge" 🧐🧐 já tenho os canais de desporto desde de 2019 e um aumento de 2 ou 3€ ainda aceitaria ... mas um aumento de 9€ no pack que tenho ... apartir de 1 Set 🤔 DAZN já foste ... No meu caso não me interessa e no meu caso ficarei a pagar menos 4€ do que o pago atualmente. Ainda estou com "esperança" que alguem ligue para oferecer alguma coisa durante agosto, assim que mandar cancelar o pack atual que tenho que será no final deste mês, visto termos que cancelar com 1 mês ... 

Sem os clubes  portugueses  na Champions e  com a possibilidade  do Braga chegar à  Liga Europa , a DAZN só  realmente  interessa  para quem quer ver os outros jogos da Champions  da Liga Europa e a Liga  Conferência  e as outras ligas estrangeiras  ( Alemã,  Espanhola,  Inglesa  e possivelmente  a francesa  ( embora   que ainda não  fecharam o acordo com ela)).

O preço  da DAZN  Anual ( sozinha) passa a ser de 16,99€.

Quem só  quer seguir o seu clube português  a Sport TV transmitirá  todos os jogos excepto  o Benfica em casa para o campeonato  ( BTV) e o Sporting  de Braga  na Liga europa se conseguir qualificar  para a fase da liga,( serão  transmitidos pela DAZN) os jogos de qualificação  do Sporting de Braga e do Vitória de Guimarães  para as competições  europeias  vão  ser transmitidos pela Sport TV.

Penso que deixo aqui um bom esclarecimento, pois os adeptos  por exemplo  do Braga estão  a contar com uma coisa  e será  outra.


Responder