Ordenar canais TV sem box

• 15 Junho 2018
  • 6 respostas
  • 3545 visualizações

Boa tarde ao Forum, tenho Meo fibra sem qualquer box, como posso ordenar os canais da televisão ?

6 respostas

Reputação 1
Crachá +1
Verifique antes de fazer a busca de canais se tem a opção de LCN activada, caso não esteja tem de activa-la. Assim já lhe vai aparecer os canais ordenados.
Reputação 2
Crachá +9
Tenho um Recetor TDT KUNFT KTTR4239, essa opção está ativa, mas os canais estão todos desordenados. O que fazer?
Reputação 3
Crachá +7
Se o receptor o permitir, experimente sintonizar como se estivesse na Itália. Comigo funciona sempre 😃
Reputação 2
Crachá +9
Se o receptor o permitir, experimente sintonizar como se estivesse na Itália. Comigo funciona sempre 😃
Foi o que fiz depois de ter visto essa sugestão em outro forum, resultou. 😀
É estranho o aparelho ter presente a opção Portugal, mas precisarmos de colocar Itália.
Reputação 3
Crachá +7
@DavidSD1990 , uma coisa é a TV Digital Terrrestre propriamente dita, outra é a oferta dos canais sem box do Meo que usa exatamente os mesmo parâmetros técnicos mas uma gama de frequências distinta que, por coincidência, é semelhante à TDT de Itália (e outros países).
Reputação 2
Crachá +9
@DavidSD1990 , uma coisa é a TV Digital Terrrestre propriamente dita, outra é a oferta dos canais sem box do Meo que usa exatamente os mesmo parâmetros técnicos mas uma gama de frequências distinta que, por coincidência, é semelhante à TDT de Itália (e outros países).
Faz sentido😋 Nas TVs e aparelhos mais recentes funciona bem o Meo com Portugal. É uma questão de software desatualziado...

Responder