Skip to main content
Resolvido

Oferta 6 meses Sport Tv

• April 23, 2026
  • 3 respostas
  • 34 visualizações

Boa tarde.

Na renovação do contrato, fizeram a oferta de 6 meses de SportTv Total MultiScreen. A minha dúvida é, tem validade e tenho de ativar já ou posso esperar e ativar mais tarde?

Qual a validade desta oferta?

Cumprimentos 

Cláudio

Solução por emanuel92

Boas, 

Assim que fazem essa oferta e está  nas condições contratuais que leu e aceitou através de SMS ou da área de cliente MEO  já  pode ativar na sua box o crédito dessa oferta será feito durante os 6 meses.

Convem desativar a  Sport TV antes da oferta terminar  para depois não vir a pagar uma mensalidade ou metade da mensalidade   no mês seguinte do término da oferta. 

E a oferta é  só  valida para os primeiros  6 meses. 

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • April 23, 2026

A oferta começa a contar logo. Ou seja, para usufruir dos 6 meses completos tem que aderir mal tenha as condições contratuais no seu email, confirmando lá a existência da oferta. 

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • Solução
  • April 23, 2026

Boas, 

Assim que fazem essa oferta e está  nas condições contratuais que leu e aceitou através de SMS ou da área de cliente MEO  já  pode ativar na sua box o crédito dessa oferta será feito durante os 6 meses.

Convem desativar a  Sport TV antes da oferta terminar  para depois não vir a pagar uma mensalidade ou metade da mensalidade   no mês seguinte do término da oferta. 

E a oferta é  só  valida para os primeiros  6 meses. 

• Autor
  • Principiante
  • April 23, 2026

Muito obrigado a todos pelo esclarecimento! 👌🏻👌🏻