O seu M4O passou a M5O


Reputação 6
  • Dinamizador Sénior
  • 707 respostas
Recebi hoje uma carta  a informar que o meu  M4O passou a M5O , as mudanças incluídas são bastante interessantes  .


 


1º Internet móvel com plafond de 5GB mensais  


2º Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais


3º Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium


4º  Serviço Meo GO multi incluído


Tudo isto sem custos adicionais


 


5º Cheque desconto de 150€ para gastar até 30-12-2014 nas lojas Meo.


Nota…. O cheque desconto só é enviado a clientes que não tem nenhum desconto sobre o valor do serviço M4O.


 





 





 


Termos e condições para a utilização do cheque desconto .




895 respostas

Crachá
Ate quando é possivel fazer o downgrade para o M40 light? Que critério estará na base para a atribuição do voucher de 150 euros de credito? No 16200 disseram me que era aleatório mas estou convencido que se trata de um bonus para garantir uma fidelizaçao de mais 24 meses àqueles clientes que estao próximos do prazo para rescindir/resolver o seu contrato ( a mim ainda faltam 12 meses...)
É uma tristeza o que se passa com todos os ISP em Portugal. Não é só no meo, é em todos. Não há nenhuma entidade que multe, mas multe a sério estas empresas que só sabem enganar e mentir.


 


Brindes aleatórios? É tipo fatura da sorte? Se o operador me dissesse isso eu ia-me rir tanto xD


 


 
Reputação 2
Crachá +6
zebandido escreveu:
Tenho o M5O e cobraram me os 4,99€ do Meo Go Multi na fatura...

e tenho m4o satelite e fiquei com o mesmo tarifario, mas tambem me cobraram os 4.99 liguei 16200 diseram que me iam creditar a factura do proximo mês, e activar o crédito que não activaram, ou seja o que me foi explicado eé o que vem na carta é que aparece facturado os 4.99 e depois aparece creditado , só que parec que se "esqueceram" de activar o crédito a mais gente para alem de mim ...


 


 
Reputação 2
MMind escreveu:

É uma tristeza o que se passa com todos os ISP em Portugal. Não é só no meo, é em todos. Não há nenhuma entidade que multe, mas multe a sério estas empresas que só sabem enganar e mentir.


 


Brindes aleatórios? É tipo fatura da sorte? Se o operador me dissesse isso eu ia-me rir tanto xD


 


 



Pois, porque a Anacom que deveria regular anda a trote dos operadores, mas não somos os únicos: http://youtu.be/hkTxBSs66-M


É de rir ou chorar
Jeduardo escreveu:

zebandido escreveu:
Tenho o M5O e cobraram me os 4,99€ do Meo Go Multi na fatura...

e tenho m4o satelite e fiquei com o mesmo tarifario, mas tambem me cobraram os 4.99 liguei 16200 diseram que me iam creditar a factura do proximo mês, e activar o crédito que não activaram, ou seja o que me foi explicado eé o que vem na carta é que aparece facturado os 4.99 e depois aparece creditado , só que parec que se "esqueceram" de activar o crédito a mais gente para alem de mim ...


 


 



Desculpa perguntar, mas qt pagas 59.99 ou 69.99, tens algum desconto de portabilidades?


 


Cumprimentos
Crachá
Assim que possa, fujo da meo, um ano passa a correr. No fim do prazo de fidelização, para me manterem na meo 40 ou 50, certamente nao me convencem com um voucher de 150 euros que agora nao tive direito
Viva, como posso saber se o meu pacote foi atualizado para o M5O? Na área de clientes já não indica o nome do pacote.

 

Curioso que aparece lá que os telemoveis tem 500mb de trafego e na realidade no telemovel só aparece 200mb.. é necessário contactar o apoio clientes ou terá efeito quando começar o novo mês?
Boa tarde @@@mnbarbosa , envie-nos o NIf do titular do serviço e o seu nº de telemóvel, via mensagem privada, para podermos esclarecer a questão que nos remete. No assunto da sua mensagem indique a ref. 3-33743413592.
Reputação 3
Crachá +18
@@@Jeduardo estamos a verificar a situação que apresenta e logo que possível entraremos em contacto.
Bom dia @@@super32 , pedimos que nos envie mensagem privada com o NIF do titular do serviço e o seu nº de contacto de modo a verificarmos a situação que reporta. No assunto da sua mendagem coloque o nº 3-33999642040.
Reputação 1

Paulo.Santos escreveu:

Egalves escreveu:

Boa tarde@Paulo.Santos,


Pode então reencaminhar o meu caso para um colaborador?


Para já apenas aumentaram os canais para 190.


"Sempre fui cliente PT e Meo. No inicio do ano passei para M4O com 2 cartões e com desconto Zona W fiquei a pagar cerca de 66€ com 2 box. Até ao momento ainda não recebi qualquer carta da PT acerca da "migração" para o M5O.


Como é que posso saber se vou ser abrangido por esta campanha? Alguem pode ajudar? Obg."


 


@Egalves, vou reencaminhar para um colaborador. Peço que aguarde.  



Olá @@@Paulo.Santos ainda não fui contactado por um Colaborador desde a sua mensagem de 05-08-2014. Obg.
Boa tarde @@@Egalves , lamentamos a demora na resposta. Para podermos verificar a sua questão, solicitamos que nos envie mensagem privada com o NIF do titular do serviço MEO e o seu nº de contacto. No assunto da sua mensagem indique o nº 3-34038546361.
Reputação 1
De facto na minha área diz 500 MB de net no telefone, mas só tenho 200 MB no meu ecrã...mas claro que o facto de terem descriminado os clientes só porque tinham um desconto que lhes foi oferecido é triste. Dava-me jeito o Meo Go Multi e o tráfego extra nos telemóveis e net móvel. Mas como não descriminaram os clientes...fui de férias e usei os serviços da concorrência para ter net, tenho dois serviços ativos e não se percebe o porquê da MEO fazer este tipo de coisas aos seus clientes...não se pode ter clientes de primeira, segunda e terceira.  O processo foi muito mal conduzido...o que custa manter as ofertas com ou sem descontos? Quando fizer dois anos adivinhem o que vai acontecer? Estou muito desiludido com a MEO em tudo o que se passou.
Boas!

 O meu M4O passou a M5O, mas não recebi o cheque no valor de 150,00€, desloquei-me a uma loja Meo em Braga e disseram-me que não sabiam a razão de não ter recebido o cheque, que não tinham qualquer informação a este respeito.

Venho por este meio reclamar o cheque no valor de 150,00€  a que tenho direito.

Outra questao é relativamente ao Plafond da internet no telemóvel passar para 500MB mensais, no entanto so tenho acesso a 200MB.

Como devo proceder para reclamar?

Com os melhores cumprimentos

Pedro
@@@Egalves , enviámos e-mail no seguimento desta situação.


Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.
Reputação 3
Crachá +3
@@@Maria_MEO  também estou a aguardar resultado de uma reclamação feita através da DECO que deu entrada nos vossos serviços no dia 26 de Agosto e sobre a qual internamente teriam teoricamente 10 dias para responder... Pode indicar-me qual o ponto de situação da mesma? Obrigado.
...
"tonet" por acaso deu-se ao trabalho de ler algumas paginas deste topico?


Se o tivesse feito teria chegado à conclusao que essa questao do DD e FE nem se coloca.

...
Reputação 3
Crachá +3
bombhastyk escreveu:

@Maria_MEO  também estou a aguardar resultado de uma reclamação feita através da DECO que deu entrada nos vossos serviços no dia 26 de Agosto e sobre a qual internamente teriam teoricamente 10 dias para responder... Pode indicar-me qual o ponto de situação da mesma? Obrigado.



 


 


Obrigado pela prontidão da resposta (ou não...). A Meo prestável.... como sempre!


 


Que tristeza de empresa. Como é que sou cliente há mais de 3 anos... Reclamação feita dia 26 de Agosto, já liguei 4 ou 5 ou 6 ou 7 ou NNNNN vezes para o 16200, obrigam-nos a pagar as chamadas para o 16209, mas isto é o quê senão prepotência?!


 


Faz hoje exactamente 1 mês que foi feita a reclamação. Continuo a aguardar... Mas não tenham pressa, eu até sou alentejano... portanto tenho paciência... e MUITA!!!
Reputação 2
bombhastyk escreveu:

bombhastyk escreveu:

@Maria_MEO  também estou a aguardar resultado de uma reclamação feita através da DECO que deu entrada nos vossos serviços no dia 26 de Agosto e sobre a qual internamente teriam teoricamente 10 dias para responder... Pode indicar-me qual o ponto de situação da mesma? Obrigado.



 


 


Obrigado pela prontidão da resposta (ou não...). A Meo prestável.... como sempre!


 


Que tristeza de empresa. Como é que sou cliente há mais de 3 anos... Reclamação feita dia 26 de Agosto, já liguei 4 ou 5 ou 6 ou 7 ou NNNNN vezes para o 16200, obrigam-nos a pagar as chamadas para o 16209, mas isto é o quê senão prepotência?!


 


Faz hoje exactamente 1 mês que foi feita a reclamação. Continuo a aguardar... Mas não tenham pressa, eu até sou alentejano... portanto tenho paciência... e MUITA!!!



Como eu já disse aqui neste forum mais do que uma vez, reclamação é no livro de reclamações de uma loja, ponto. Fiz tudo e mais alguma coisa o mês passado sem resposta positiva aos meus problemas, dirigi-me a uma loja MEO, fiz reclamação no livro de reclamações que ocupou 4 páginas, e no fim escrevi: "exijo todos estes problemas na migração para o M5O que tenho direito resolvidos em 5 dias, senão no dia seguinte estarei na loja a rescindir por justa causa por incumprimento por parte do fornecedor de serviços" Isto foi num Domingo, na sexta-feira seguinte recebi um telefinema de um 22....... da parte da administração central a explicar timtim por timtim, que estavam já a resolver a minha questão, a creditar todos os valores mal cobrados, a enviar o cartão BLM e o voucher e reatribuiram-me o desconto campanha w por mais 24 meses (o qual já só tinha direito mais 12) como compensação.


Reclamação é no livro de reclamações, é a mesma coisa do que não ir á missa, porque para se chegar a Deus não são precisos intermediarios...
Reputação 3
Crachá +3
djlsb escreveu:

bombhastyk escreveu:

bombhastyk escreveu:

@Maria_MEO  também estou a aguardar resultado de uma reclamação feita através da DECO que deu entrada nos vossos serviços no dia 26 de Agosto e sobre a qual internamente teriam teoricamente 10 dias para responder... Pode indicar-me qual o ponto de situação da mesma? Obrigado.



 


 


Obrigado pela prontidão da resposta (ou não...). A Meo prestável.... como sempre!


 


Que tristeza de empresa. Como é que sou cliente há mais de 3 anos... Reclamação feita dia 26 de Agosto, já liguei 4 ou 5 ou 6 ou 7 ou NNNNN vezes para o 16200, obrigam-nos a pagar as chamadas para o 16209, mas isto é o quê senão prepotência?!


 


Faz hoje exactamente 1 mês que foi feita a reclamação. Continuo a aguardar... Mas não tenham pressa, eu até sou alentejano... portanto tenho paciência... e MUITA!!!



Como eu já disse aqui neste forum mais do que uma vez, reclamação é no livro de reclamações de uma loja, ponto. Fiz tudo e mais alguma coisa o mês passado sem resposta positiva aos meus problemas, dirigi-me a uma loja MEO, fiz reclamação no livro de reclamações que ocupou 4 páginas, e no fim escrevi: "exijo todos estes problemas na migração para o M5O que tenho direito resolvidos em 5 dias, senão no dia seguinte estarei na loja a rescindir por justa causa por incumprimento por parte do fornecedor de serviços" Isto foi num Domingo, na sexta-feira seguinte recebi um telefinema de um 22....... da parte da administração central a explicar timtim por timtim, que estavam já a resolver a minha questão, a creditar todos os valores mal cobrados, a enviar o cartão BLM e o voucher e reatribuiram-me o desconto campanha w por mais 24 meses (o qual já só tinha direito mais 12) como compensação.


Reclamação é no livro de reclamações, é a mesma coisa do que não ir á missa, porque para se chegar a Deus não são precisos intermediarios...



 


@djlsb qual era a tua facturação mensal antes desta salganhada toda?


 


Obrigado.
Reputação 2
bombhastyk escreveu:

djlsb escreveu:

bombhastyk escreveu:

bombhastyk escreveu:

@Maria_MEO  também estou a aguardar resultado de uma reclamação feita através da DECO que deu entrada nos vossos serviços no dia 26 de Agosto e sobre a qual internamente teriam teoricamente 10 dias para responder... Pode indicar-me qual o ponto de situação da mesma? Obrigado.



 


 


Obrigado pela prontidão da resposta (ou não...). A Meo prestável.... como sempre!


 


Que tristeza de empresa. Como é que sou cliente há mais de 3 anos... Reclamação feita dia 26 de Agosto, já liguei 4 ou 5 ou 6 ou 7 ou NNNNN vezes para o 16200, obrigam-nos a pagar as chamadas para o 16209, mas isto é o quê senão prepotência?!


 


Faz hoje exactamente 1 mês que foi feita a reclamação. Continuo a aguardar... Mas não tenham pressa, eu até sou alentejano... portanto tenho paciência... e MUITA!!!



Como eu já disse aqui neste forum mais do que uma vez, reclamação é no livro de reclamações de uma loja, ponto. Fiz tudo e mais alguma coisa o mês passado sem resposta positiva aos meus problemas, dirigi-me a uma loja MEO, fiz reclamação no livro de reclamações que ocupou 4 páginas, e no fim escrevi: "exijo todos estes problemas na migração para o M5O que tenho direito resolvidos em 5 dias, senão no dia seguinte estarei na loja a rescindir por justa causa por incumprimento por parte do fornecedor de serviços" Isto foi num Domingo, na sexta-feira seguinte recebi um telefinema de um 22....... da parte da administração central a explicar timtim por timtim, que estavam já a resolver a minha questão, a creditar todos os valores mal cobrados, a enviar o cartão BLM e o voucher e reatribuiram-me o desconto campanha w por mais 24 meses (o qual já só tinha direito mais 12) como compensação.


Reclamação é no livro de reclamações, é a mesma coisa do que não ir á missa, porque para se chegar a Deus não são precisos intermediarios...



 


@djlsb qual era a tua facturação mensal antes desta salganhada toda?


 


Obrigado.



Eram 59€ pelo M4O, mas o desconto de 10€ pelas portabilidades acabava em setembro e ficaria a pagar 69€, eles cortaram-mo logo em Agosto, depois da reclamação creditaram-me esse desconto do mes de julho e agosto
A Meo é uma **bleep**. Quero tanto que acabe o contrato com esses **bleep** e **bleep**. Asério nao adirem a meo, nunca tive tao insatesfeito. Para quem utiliza internet com frequencia nao pode mesmo aderir a estes **bleep**, e se ligar para la para tentar resolver o problemas ou fica pior ou igual ,sempre a falhar. Só quero mesmo que o contrate acabe para mandar com o **bleep** esses atrasados de **bleep**, o que mais me fode e que vou ter de pagar mais uns meses a esses **bleep**,
Reputação 2
SuPra escreveu:

A Meo é uma **bleep**. Quero tanto que acabe o contrato com esses **bleep** e **bleep**. Asério nao adirem a meo, nunca tive tao insatesfeito. Para quem utiliza internet com frequencia nao pode mesmo aderir a estes **bleep**, e se ligar para la para tentar resolver o problemas ou fica pior ou igual ,sempre a falhar. Só quero mesmo que o contrate acabe para mandar com o **bleep** esses atrasados de **bleep**, o que mais me fode e que vou ter de pagar mais uns meses a esses **bleep**,



Pode estar muito descontente, mas atenção á linguagem...

Responder