O seu M4O passou a M5O


Reputação 6
  • Dinamizador Sénior
  • 707 respostas
Recebi hoje uma carta  a informar que o meu  M4O passou a M5O , as mudanças incluídas são bastante interessantes  .


 


1º Internet móvel com plafond de 5GB mensais  


2º Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais


3º Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium


4º  Serviço Meo GO multi incluído


Tudo isto sem custos adicionais


 


5º Cheque desconto de 150€ para gastar até 30-12-2014 nas lojas Meo.


Nota…. O cheque desconto só é enviado a clientes que não tem nenhum desconto sobre o valor do serviço M4O.


 





 





 


Termos e condições para a utilização do cheque desconto .




895 respostas

Reputação 2
Sim, eles vão mandar a carta e mudar o serviço a todos, o desconto que me fizeram durante 2 anos, foi quando terminei a fidelização anterior e ameacei mudar para a zon
Reputação 2
UPDATE: e já lá vão 20 dias a aguardar a migração de m4o para light. Alguém na mesma situação? Tanto tempo é demasiado.hj vou á loja reclamar.
Pois mas eu na minha area de cliente ainda sou M4O....não entendo isto...ja tenho o cartão...ja tenho os 500mb em cada telemovel...canais sempre tive....agora espero que me descontem os cinco euros...meo go multi??? posso até activar mas de momento não tenho necessidade......a ver vamos...isto está muito confuso


Paulo.Santos escreveu:

Olá @andremota o tarifário M5O já está disponível comercialmente, pode ligar para o Apoio ao Cliente (16200) e fazer a alteração desejada.



 
Reputação 5
Se só falta o MEO Go Multi, pode activá-lo no site http://www.meogo.pt, em princípio não terá qualquer problema, os problemas que existiram ao início já foram resolvidos.
Reputação 1
Egalves uma questão no anexo que coloca dá para ver que eram números 91. Conseguiu passar para M5O sem problemas ou já não estava a usufruir de nenhum desconto? Eu continuo sem M5O por dizerem que tive descontos por causa da portabilidade.
Paulo.Santos escreveu:

Se só falta o MEO Go Multi, pode activá-lo no site http://www.meogo.pt, em princípio não terá qualquer problema, os problemas que existiram ao início já foram resolvidos.



e os custos? adiro ao meo go muti e depois acertam? ou é sem custos?


ja tenho a factura de julho...os cinco euros do pacote extra estão lá??? não há acerto? não sei desde quando "fiquei" no M5O ainda estou no M4O na area de cliente...tenho de por isto em pratos limpos porque para todos os efeitos só me considero M5O quando a minha área de cliente tiver tudo carregado...era importante fazerem um esforço para "limparem" a situação....nem sms nem emails nem chamadas nem nada...as coisas foram aparecendo aos bochechos...e ninguem ainda oficialmente se encontra no M5O.


 


A informação é minima...do call center cada vez que ligamos dão uma informação diferente...


 


Continuo a considerar que é a melhor oferta mas custa a arrancar... foi um pouco em cima do joelho e sem planificação acho eu...enfim...
Reputação 5
Sim, a mensalidade do MEO Go será descontada da factura. 


Qualquer erro com a facturação pode ser resolvido, se necessitar de alguma ajudar relativamente a isto abra um tópico novo e resolvemos isso.
Paulo.Santos escreveu:

Sim, a mensalidade do MEO Go será descontada da factura. 


Qualquer erro com a facturação pode ser resolvido, se necessitar de alguma ajudar relativamente a isto abra um tópico novo e resolvemos isso.



já fiz o upgrade no site...


ja agora tenho uma banda larga pré paga que migrei da tmn (10€+10H) tb tenho trafego incluido nos 1000 min nesta?
ja recebi o email de confirmação e está tudo a funcionar muito bem...


para isto ficar tudo nos conformes só falta actualizarem a área de cliente....


 


Já agora como vejo o trafego na banda larga meo?
Reputação 2
Já usei o cheque, já tenho os 500 megas nos telemoveis.


 


Activei o Meo Multi... espero que me seja realmente descontado como aqui disseram.


 


Pelo 16200 informaram que as ofertas estavam carregadas.


 


Agora falta o cartão de dados...demora quanto tempo em media?
Crachá
Egalves, eu encontro-me precisamente na mesma situação e das 2 vezes que pedi esclarecimentos em relação ao porquê de na minha área de cliente dizer que tenho "e até 500mb" de internet no tlm o que é mentira pois só tenho 200mb, a resposta que me é dada é que se mudar para o plano M5O é que terei os 500mb, infelizmente como a migração não me foi oferecida, o que me resta dizer é que não se trata de mais uma publicidade enganosa por parte da própria MEO, que infelizmente já chegou ao cumulo de o fazer na própria área de clientes.

A única coisa que me foi "oferecido será? agora até fico na dúvida ao fim de tantas artimanhas" foi os 190 canais.
Reputação 2
???


 


Na minha area de cliente diz o mesmo, significa que tenho ou não os 500?


 
Reputação 1
Mas na area de cliente não aparece M5O? (ver anexo) Não á duvida.


Vamos aguardar a ver o que dá. Tenho esperança que vamos ser todos contemplados.


 
Reputação 1
Quando iniciar novo periodo de facturação vamos verificar o saldo (*#123#) e ver qual plafom atribuido.


 
Boa tarde,

Recentemente aderi ao serviço M40 FIBRA 100Mb e hoje na minha area de cliente deparei-me que o serviço subscrito está errado, ou seja, neste momento consta que tenho o serviço M40 Light em vez do serviço referido anteriormente. Contudo, as caracteristas do serviço não estão devidamente correctas se compararmos com o M40 Light no site da MEO... Portanto a pergunta que faço é, neste momento qual é o meu verdadeiro serviço? M4O FIBRA 100Mb, M4O Light ou M5O?

 

Cumprimentos,

Ricardo Ferreira

 

 
Olá. Boa tarde para todos.


Alguem me pode esclarecer algumas quetões relacionadas com o  MEO Go Multi ?


1- Qual o "espaço" (de tempo ou de comunicação) que temos realmente?


2 - O trafego consumido nesta opção é "debitado" a que conta? Ou sistema? (É retirado de alguma das contas que temos?)


3 - O que podemos esperar desta capacidade ( MEO Go Multi)? É para ver apenas tv ou mais alguma coisa?


 


Gostaria ainda de saber se houve alguma aleração relativamente ao nº de chamadas (ou tempo de chamadas) fornecido com a opção telefone. Continuamos a ter 2000 min em cada nº?


 


DEsde já o meu muito obrigado


Cumprimentos


José Belo
Reputação 2
Denúncia feita porque isto não é só ver os Gato Fedorento:

"Estimado associado,
Antes de mais as nossas desculpas pela demora na resposta, a qual se deve ao elevado acréscimo de solicitações que temos recebido por parte dos nossos associados e que nos impede de responder com a brevidade desejada.
Em resposta ao V. email, e agradecendo a V. pertinente denúncia, informamos que iremos transmitir tal informação ao nosso departamento editorial, por forma a ser tido em consideração em publicações e artigos futuros.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer a V. confiança nos nossos serviços e da nossa parte queira contar, sempre que o considere útil, com a nossa melhor disponibilidade para qualquer questão relacionada com os seus direitos enquanto consumidor.
Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,


Serviço de Informações

www.deco.proteste.pt
este texto respeita as regras do novo acordo"
Reputação 1
Crachá +8
Boa noite. Peço que me esclareçam uma duvida.


No ramo empresarial e caso se opte pelo M5O plus, qual é o plafond de internet no telemóvel para os 3 e 4 cartões?


 


Obrigado.
Por aqui tudo ok.

Sou dos que está bem servido. Se pago muito? Pago, mas vendo bem as coisas, as empresas vão tendo ofertas semelhantes e na minha zona não há tantas assim. Infelizmente os preços em Portugal ainda estão altos... Quanto ao serviço, a MEO não tem falhado. Já tenho tudo a funcionar (acho)... espero não ter surpresas na próxima fatura.

A minha dúvida é principalmente com a net móvel que ainda não vi ou não sei como saber se os tais 5GB já estão ativos (presumo que se renovem a cada dia 1 do mês...). Considero que efetivamente houve alguma falha de comunicação nestes upgrades (a carta não tem informação suficiente), mas são boas ofertas.

Se alguém me puder esclarecer a cena da net móvel era fixe!

Cumprimentos a todos.
Bom dia


Seguindo com atenção a situação...reparei que a minha area de cliente está "mais ou menos" actualizada...tenho "Pacote com telemovel" depois entro e aparece M5O...aos poucos a coisa vai...
A minha migração vai-se fazendo... Na minha área de cliente já indica "Pacote Subscrito M5O" em todos os serviços, i.e. TV e Telemóveis. Mas como nos telemóveis continua com IT 200, liguei para o 16200 que me informou de que os 500 já estão activos desde 12 do corrente. Em que ficamos? Tenho 200 ou 500?


Por outro lado, tenho uma BL ZERO com 100Mb que está associada ao meu serviço M5O, será que posso utilizá-la com o trafego 5Gb do M5O ou o cartão vai ser substituído?


Esclarecimentos precisam-se... 😉
No meu caso não foi assim, estava fedilizado há 20 dias e recebi a carta inclusivé com os 150€. já os utilizei, claro que fiquei fidelizado durante 24 meses, mas tb já estava porque tinha efectuado o contrato recentemente. por mais 10€ e com o que é fornecido, principalmente pelo go multi e mais 5G em cartão já vale a pena.
Reputação 1
Leon


 


mas qual o valor que estava a pagar no contrato?
Alguém tem ou já experimentou um router destes http://www.tp-link.com/en/products/details/?categoryid=218&model=TL-MR3040 ?


 


Pelo preço parece-me melhor que usar o cheque...

Sou cliente empresarial e ainda não recebi carta, mas enviaram-me mensagem pelo facebook a dizer que brevemente iria ser contactado para explicarem as mudanças.


 


Algum empresarial que já tenha sido contactado?
neste momento 69.99

Responder