O seu M4O passou a M5O


Reputação 6
  • Dinamizador Sénior
  • 707 respostas
Recebi hoje uma carta  a informar que o meu  M4O passou a M5O , as mudanças incluídas são bastante interessantes  .


 


1º Internet móvel com plafond de 5GB mensais  


2º Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais


3º Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium


4º  Serviço Meo GO multi incluído


Tudo isto sem custos adicionais


 


5º Cheque desconto de 150€ para gastar até 30-12-2014 nas lojas Meo.


Nota…. O cheque desconto só é enviado a clientes que não tem nenhum desconto sobre o valor do serviço M4O.


 





 





 


Termos e condições para a utilização do cheque desconto .




895 respostas

Reputação 2
Malta informada:


 


Dia 28 de Junho foi emitida a carta de migração com as ofertas...incluindo o cheque. (pagava 87 euros pelo pacote, 3 cartões de telemovel)


 


Dia 3 de Julho aderi ao M4O Light com o preço de 59 euros, 2 cartões de telemovel...e a garantia que não perdia qualquer oferta anterior (por exemplo a box gratuita)


 


Agora durante um contacto para o 16200 automaticamente diz que vou receber o cartão de dados até ao final do mês, e o operador diz que o sistema diz que foram carregadas as ofertas.


 


Já tenho os canais da oferta, falta-me o cartão de dados, o meo go multi e o aumento de 200 megas para 500


 


É normal esta demora, vou receber efectivamente as ofertas...vão-me retirar as ofertas pela adesão ao M4O Light mesmo tendo sido afirmado que não me retiravam qualquer oferta anterior???


 


O que acham?
Pois, não é bem assim...  Sou cliente Satelite e também me passaram a M5O.

Apenas não me deram o cheque, mas eu também não o ia usar...

 
Boa Noite,

Tendo sido feita a migração do M40 para M50, já recebi o cartão com 5g de tráfego.

Dúvida:

- Será disponibilizada alguma pen/dispositivo hotspot para o usar?

 

Obrigado,

NG

 
Não . tens de comprar mas penso que tens desconto se apresentares a tua carta .  PEN 3G FICA POR 10 EUROS POR EXEMPLO


 
Boa Noite,

 

Eu sou cliente M4O à já algum tempo, há mais de um ano talvez, e conheço muitas pessoas que já receberam as cartas a informar que o M4O passou a M5O e que juntamente a ela receberam os cheques para descontar nas lojas de 150€. Eu não sou um desses casos e ainda estou à espera de receber a tal carta. A minha dúvida é se vou receber por ser cliente PT Empresas. Esses clientes, como é o meu caso, também recebem essa carta e o vale de 150€?

 

Obrigado,

Tomás Abelha
tomasabelha , deixa lá de ser preguiçoso e dá uma desfolhada em tudo o que já foi dito sobre essa matéria nest post . Se deres uma vista de olhos no que já foi dito anteriormente encontrarás " N " respostas para a tua questão que já fez por aqui correr muita tinta.
Reputação 2
Update:
Como já aqui disse em 10 julho pedi para passar a M4O light em vez de ir para m5o.

Já passaram 19 dias e nada, mas o mais curioso é k após este pedido fizeram o que não lhes pedi. Recebi.o cartao 3G, e 2 SMS a avisar que já tenho mais internet no telemóvel e mais canais.

E fazer o que vos pedi, não?
Será pedir muito?


NOVO: fui hoje á loja reclamar! dizem que no prazo máximo de 3 dias me ligam. Assim espero!
@@@anapereira2005 


Precisamente. É por isso que me indigno e também já coloquei uma denuncia no portal da queixa e agora vou remeter também para a provedoria e para a DECO.


Como há tratamento desigual, não há vantagens objectivas pois as ofertas são feitas unicamente à medida da vontade da MEO, sem ter em conta a vontade ou necessidade dos clientes.


 


Já agora, passaram os 30 dias desde a emissão da minha carta, e nem sequer foram competentes para fazer a migração que eu disse que não queria dentro do prazo que eles estipularam. Quantos mais argumentos necessitarei para rescindir unilateralmente o contrato???


 


 


 


 


 
Crachá +2
Boas, qual é a velocidade da BL que oferecem com os 5 gb? É 4G?
Reputação 5
Olá @@@tanaka , já não há limite de velocidade no MEO, o limite é a velocidade que o equipamento suportar, sendo que se o equipamento for 4G, a velocidade também o será. 
Crachá +2
Não é verdade... tenho estado em conflito com o suporte a clientes por causa de uma situação idêntica
Comprei o router 4G pela módica quantia de 100 euros porque necessito de ter banda larga a sério para trabalhar quando me desloco, esteve tudo bem enquanto usei o plafond do cartão que vinha com o router, sempre à velocidade de 4G e com banda 4G sempre no display do router. O problema surgiu quando o plafond acabou e era necessário recarregar, disseram me que tinha de escolher um tarifário e como sabia que ia receber essa oferta do m5o escolhi um dos dois tarifários recarregáveis já que, tal como você diz, é tudo 4G e o limite é o router...pois nunca mais voltei a ter 4G...sempre 3g e se forço 4G no router fica logo sem rede...hoje comprei um cartão de BL daqueles de 9.90€ e o vendedor da loja meo dizia " leve esse que é garantido 4G até debaixo de água. .." mentira...continuo com 3g e porquê? Porque todos os tarifários de BL recarregáveis são 3g o resto é publicidade enganosa...por isso pergunto se alguém já colocou esse cartão da oferta num router ou numa pen 4G?
Reputação 5
Isso de facto não é normal. Agradecia que quem tiver o cartão de M5O e um router 4G que colocasse aqui um print screen da velocidade no QOS.sapo.pt e no Speedtest. Obrigado.
Boa noite!
Após quase um mês de vários utilizadores MEO estarem a receber cartas com um upgrade, eu ainda estou a aguardar a referida carta!
A verdade é que me aumentaram o plafond de net nos telemóveis, mas o cartão 5Gb? O cheque? O multi-sim já posso ativar?
É que eu ainda continuo a pagar os 90 € e não vejo as regalias que outros clientes já estão a ter...
Gostava que me esclarecessem quando vou receber a dita informação e obter as "regalias"... Obrigado
Reputação 1
Crachá +2
Venho por este meio agradecer a meo e dar razao ao Moderador é preciso é ter calma.


Acabei agora de receber a carta 😃
Crachá +3
Já tenho o MeoGo, mas agora registei-me no Meo Go Multi.


Só tenho uma duvida, continua-se a aplicar o uso 1.000 min/mês... certo?


 


Ainda não tenho TV no smartphone, vai demorar muito até ter?


 


Obrigado


 


ASSUNTO RESOLVIDO
Reputação 1
Boa Tarde

Como não recebia a referida carta e recebi a factura electrónica no passado dia 24 fiquei com dúvidas e liguei para o 16200 a saber como era a passagem de M4O para M5O ao que o operador disse que eu não tinha direito porque tinha um desconto associado ao meu pacote M4O. O desconto que tenho é por me terem "roubado" à vodafone e nada mais. Gostaria de saber se outras pessoas que também tenham a portabilidade se estão na mesma situação ou se é pura discriminação entre clientes M4O. O operador não me deixou efectuar reclamação na linha 16200 e tive de a fazer na minha área cliente. Obrigada
Reputação 1
Olá houve algo que não percebi se passou para M4O light pelo que percebi vai ter as regalias de M5O? POis falou nos cartões com 500 de net, o cartão da internet móvel, etc. Obrigada 


No meu caso não recebi a carta e hoje ao ligar para 16200 dizem que não tenho direito pois tenho um desconto associado à portabilidade!! 
Reputação 1
Boa tarde,


 


Não recebi nenhuma carta da PT para a migração de m4o para m5o.


Tenho esperado pacientemente e verificado quer na tv quer na area de cliente a possivel evolução.


Primeiramente apareceu na TV a subscrição adicional de MEO Total e agora detectei na area de cliente que tenho 190 canais e 500MB net no telemoveis. Será que já posso subscrever o MeoGo Multi sem custos?


Não recebi tambem qualquer sms a avisar das alterações. Alguma ajuda?
O M5O já foi lançado para residenciais e empresas. Para empresas também há o M5O plus. Podem ver as condições nos sites
Verifico agora, coincidência ou não, que após a migração do M4O para o M5O a velocidade da minha internet diminuiu para cerca de metade.

Razões ?!
Crachá +2
Já recebi o cartão de BL, é 3G embora seja mais rápido do que os dos tarifários recarregáveis mas não deixa de ser 3G... de borla não posso reclamar mas se fosse a pagar ia de volta
Reputação 2
Resumindo e concluindo após 50 minutos de conversa com o 16200 aqui vai:


Eu estou no 12º Mês de M4O com a oferta das portabilidades dos 2 cartões a acabar este mês, tenho +500mb subscritos por 4,99 no meo iphone e +5GB subscritos no iphone da minha esposa. Tenho oferta total da box durante 24 meses e oferta de 10€ mensais no tarifário, então as minhas hipóteses eram as seguintes:


 


-M4O 100Mb ACTUAL 69,42(com o desconto de 10€)+4,99+14,99=88,98
-M4O 30Mb Light 59,99(perdia o desconto de 10€)+4,99+14,99=79,97


-M5O 100Mb 79,99-10€(desconto que me vão manter)=69,99 + cartão 5GB (que vou colocar nu router wifi portátil TpLink conprado na FNAC) + Voucher 150€ em equipamentos numa loja meo smartphones, pens ou routers banda larga, etc (fideliza mais 24 meses se usado, portanto não vou usar, prefiro comprar o router portátil TPLink por 49,99 do que ficar fidelizado mais 24 meses e nos últimos 12 meses perder o desconto de 10€ que tenho e gastar mais 120€ em mensalidades) + 500MB em cada telemóvel em vez de 200MB + de 120 canais passa para 170 canais + meo go multi em qualquer hotspot meo ou qualquer outro ponto de acesso e 1000 min meo go multi em cada telemóvel depois começa a gastar do plafond de internet móvel.
 
-Oferta da box mantêm-se? Sim
-Mantenho Oferta Meo Jogos no novo meo jogos na tv? Não, agora o Meo Jogos na TV tem um pacote de 8 jogos gratis e os restantes são pagos.
-A minha Oferta da Portabilidade caduca agora em Agosto? Sim
-No M5O mantenho o desconto de 10€ que tenho no pacote M4O W? Sim
-Nos Hotspots Meo wifi passo a ter só 200mb? Sim
-Qual a diferença da rede meo wifi e meo wifi premium? a prémium é para profissionais como mcdonalds com senhas de acesso distribuidas aos clientes.
-O que aconteceu com a rede pt wifi x em que os telemóveis com cartão sim m4o se autenticavam automaticamente sem necessidade de login? Acabou
-A Pen ou o router wifi tem de ser adquirido á parte? Sim, só é enviado o cartão com 5GB de tráfego.
 
Portanto, vou ficar no M5O e ainda poupar mais.
 
Reputação 1
Boa noite,

 

Gostaria de saber o porquê da discriminação entre clientes... Sou M4O sem desconto (79,99€), com placa de BLM há muito tempo (mais de 6 anos), MEO Go Multi e muitos outros serviços associados. Será que não compensa à MEO o envio da carta e cheque para mim?

 

Se assim for, onde está o cumprir dos slogans "...é do outro mundo..." e "E nós? Nós não vivemos sem MEO!"? Se todos pagamos pelo mesmo serviço, todos devemos ter acesso às mesmas condições. Não pode existir clientes de 1ª e clientes de 2ª...

 

Cumprimentos,

Andre Mota
Reputação 5
Olá @@@andremota o tarifário M5O já está disponível comercialmente, pode ligar para o Apoio ao Cliente (16200) e fazer a alteração desejada.
Reputação 1
Agradeço a resposta célere, mas fi-lo hoje apenas parcialmente... E isto porque fiquei curioso pela MEO não ter um serviço integrado com os 5 serviços, pensava eu... Nunca recebi nada, nem fui contactado.


 


Digo parcialmente porque apenas alteraram o número de canais e a net do tlm, mas como já tinha dois pacotes associados (o de 1GB 9,99€ e um de 200MB 2,99€ - 2 números diferentes) sem ter sido informado, se não tivesse reparado na atualização e pesquisado sobre o assunto, talvez continuasse a pagar estes aditivos sem necessidade...


 


O resto das ofertas que realmente me interessam, os 5GB de BLM (tenho também multi-sim) e o cheque de 150€, não aparecem. Apesar de estar satisfeito em muitos aspetos, existem falhas que persistem nos operadores, por exemplo, o tratamento diferenciado que origina estas revoltas. Todos deveremos ter direito de acesso às mesmas condições.

Responder