O seu M4O passou a M5O


Reputação 6
  • Dinamizador Sénior
  • 707 respostas
Recebi hoje uma carta  a informar que o meu  M4O passou a M5O , as mudanças incluídas são bastante interessantes  .


 


1º Internet móvel com plafond de 5GB mensais  


2º Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais


3º Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium


4º  Serviço Meo GO multi incluído


Tudo isto sem custos adicionais


 


5º Cheque desconto de 150€ para gastar até 30-12-2014 nas lojas Meo.


Nota…. O cheque desconto só é enviado a clientes que não tem nenhum desconto sobre o valor do serviço M4O.


 





 





 


Termos e condições para a utilização do cheque desconto .




895 respostas

Nos cinco é muito mais cara não?
79.99 24 meses e depois 100€
Acho que o que está aqui em causa é uma falha de planeamento ou não?
nao se sabe se è mais caro ou nao,a Meo ainda nao anunciou oficialmente o M50
Eu tenho M4O e o que eu queria mesmo era que me fizessem o preço praticado atualmente, ou seja, os 59,99 (2 telemóveis) uma vez que me encontro a pagar € 85. Já reclamei e obtive uma resposta dizendo que tal não era possível, pois era só para novas adesões. Pois bem, não insisti mais. A MEO vai acabar por perder um cliente no próximo dia 5-3-2015 (fim da fidelização). É UMA VERGONHA E UMA INJUSTIÇA o que estão a fazer com os clientes mais antigos até porque os mais antigos deveriam ser melhor tratados. Estou a dar pulos de contente porque agora sou um M5O - que PALHAÇADA!!! enganaram-me uma vez, não me voltam a enganar outra vez. NOS cá estaremos para resolver a situação na altura devida.    
Reputação 1
Crachá +8
Eu não consigo compreender como é que clientes já migraram para um serviço que ainda não existe...
Na minha opinião o que devia ter ser feito pela Meo era lançar comercialmente o produto e ao mesmo tempo migrar os actuais com as compensações que entendessem.
kodiak escreveu:
Viva.

Tenho M4O ADSL a pagar 59.90 no primeiro ano (duas portabilidades) e 69.90 no segundo ano (segundo a meo, devido a já ser cliente PT na altura da adesão ao M4O). Estou fidelizado à quase um ano ou seja brevemente vou começar a pagar os 69.90.

Não recebi a carta. Há alguém aqui nestas condições que tenha recebido a carta/migrado para M5O?




Se alguém nas mesmas condições que eu tenha tido a passagem para M5O agradeço que entre em contacto comigo por mensagem privada. Obrigado,


 


kodiak
Eu já recebi os ditos 500Mb de internet nos telemóveis, agora o cartão de banda larga nem vê-lo.

Recebi a carta com as ofertas de migração no dia 25 de Junho.

 

Eu já possuo uma Banda Larga Soft, será que os 5GB vão ser ativados neste mesmo cartão???

É que se vão, então este mês ainda me vem debitado na fatura a mensalidade da Banda Larga Soft.

 

Aguardo resposta por alguém competente.
Reputação 1
Crachá +2
kodiak escreveu:

kodiak escreveu:
Viva.

Tenho M4O ADSL a pagar 59.90 no primeiro ano (duas portabilidades) e 69.90 no segundo ano (segundo a meo, devido a já ser cliente PT na altura da adesão ao M4O). Estou fidelizado à quase um ano ou seja brevemente vou começar a pagar os 69.90.

Não recebi a carta. Há alguém aqui nestas condições que tenha recebido a carta/migrado para M5O?




Se alguém nas mesmas condições que eu tenha tido a passagem para M5O agradeço que entre em contacto comigo por mensagem privada. Obrigado,


 


kodiak




Boas


Estou nas mesmas condições e se souber de algo por favor diga-me algo!!!


Cumprimentos 
Reputação 1
entao e eu nao mereço resposta?????ja vi que os moderadores sao como os operadores da linha ou nao sabem responder ou nao se interessam pelo cliente pagante!! desde ja aviso que ja encaminhei o caso puro de discriminação para a deco! discriminar clientes e rescisão com justa causa!
Boa noite.

 

1ª Situação.

 

Depois de tanto ler neste forum (já vai em 40 páginas) sobre "fantástico" o M5O, achei por bem dar-vos conhecimento do seguinte:

Sou cliente PT/TMN/MEO há tantos anos que já nem me recordo.


Factura mensal do M4O: Quase 150 euros.

 

"Aderi" há uns dias ao Meo Go Multi .. e a mais canais de Tv uma vez que tudo indicava que eram oferta...

 

Resultado: Na próxima factura vão cobrar-me mais € 8,68 ... (€ 6 e tal + € 2 e tal ) do Meo Go Multi e dos canais.. Aquilo que apregoam ser grátis...afinal paga-se.

 

Liguei para o 16200 falei com o Sr. PM (.... ah e tal .. é engano.. depois acertamos noutro mês)...

 

Parabéns à MEO.

 

 

 

 

 
Boa tarde,


 


Sou cliente M4O ADSL, recebi a carta em que o meu pacote iria passar a M5O e uma das ofertas seria o aumento para 500 MB de internet por mês no telemóvel, no telemóvel marquei o *#123# e realmente a alteração já tinha sido feita, mas também acedi à minha área de cliente e deparo-me com dois tarifários diferentes conforme imagem em anexo, um que diz "TARIFÁRIO" onde aparece 500MB e outro que diz "TARIFÁRIO DE INTERNET NO TELEMÓVEL" onde aparece 200 MB, gostaria de saber qual a diferença.


 


Muito obrigado pela atenção,


Patrícia Silva
Reputação 6
Crachá +22
@@@anapereira2005 os moderadores não sabem quais os membros deste fórum que são clientes MEO ou que pagam ou deixam de pagar. Os moderadores deste fórum não têm qualquer tipo de relação laboral com o MEO. Somos um conjunto de pessoas que transitou do antigo fórum não oficial para este.


Em relação à carta, sou moderador, sou cliente desde o ínicio do MEO e tenho M4O e nem carta, nem ofertas, nem Internet nem nada...por isso...
2ª Situação


 


Tenho meo satélite noutra habitação.


 


A fidelização terminava (terminou) em Março de 2014.


 


A "Meo" e os seus funcionários,  para prolongar a fidelização (mais 24 meses), o que fizeram? Sem eu ou alguém saber, atribuiram-me uma "Oferta de € 5 euros".


 


Uma oferta que nunca vi, não sei o que é e mais grave, não a pedi, não a aceitei nem ninguém da Meo falou comigo.


 


Hoje, liguei para o 16200, falei com o Sr. PM, e questionei quando terminava ou se já tinha terminado o período de fidelização.


 


Fui então informado pelo sr PM que o periodo de fidelização terminava em Março de 2014, no entanto, e como tinha recebido a tal "OFERTA" em 17 de Fevereiro de 2014 (ou seja um mês antes do périodo de fidelização real) agora a fidelização só terminava em  17 de Fevereiro de 2016.


 


Boa "Meo".


 


Bela "artimanha" para prolongar contratos de fidelização..


 


Questionei o Sr. PM para que me informasse quem tinha pedido a "OFERTA" ou quem tinha aceite tal "OFERTA" e em que data e por que via (mail, telefone, telemóvel, pessoalmente) e qual o funcionário responsável pelo "presente".


 


Sr PM da Meo R: Ah e tal e coiso e tal... diz aqui que foi por telefone... e como a MEO não conseguiu contactar o cliente... porque os contactos que aqui temos estão errados... atribuimos na mesma a OFERTA.


 


Posto isto (esta tanga), questionei ao Sr. PM da MEO quais os contactos que constam no contrato...


 


Resumindo os contactos que estão no contrato são aqueles que uso há anos...


 


Lamentável estes golpes baixos de uma operadora líder de mercado..


 


Querem obrigar clientes a estarem agarrados à MEO.. e à força... com ilegalidades e tangas...


 


Se querem manter os clientes fidelizados, tratem-nos bem. Com respeito, com transparência e com boas ofertas (mas gartuitas).


 


A "oferta" que tenho para retribuir à MEO é o cancelamento do serviço amanhã.


 


Quanto ao M4 O e aos quase 150 euros que pago mensalmente, em Janeiro de 2015 também vou cancelar e mudar para a concorrência que todos os dias me liga com o ofertas...


 


Ficam as notas e aos clientes, tenham atenção às facturas e às tais Ofertas para não terem surpresas..


 


Disse.


 


:D


 


 


 


 


 


 


 


 
Reputação 1
e fica assim sossegado a ser discriminado
Reputação 6
Crachá +22
Mas ninguém disse que estou sossegado a ser descriminado 😃
Olá

Boa noite

Alguem me pode esclarecer se há ou não alguem que reponda às questões aqui deixadas.

Realmente comecei a ler "post's" e não vi respostas. Pelo menos respostas consistentes às perguntas feitas.

Não há alguem da Meo a responder?

 
Reputação 6
Crachá +22
As mensagens vão sendo respondidas tanto pelos proprios utilizadores do fórumo, como pelos moderadores e/ou colaboradores MEO à medida que são vistas e analisadas.
Crachá
Não entendo - mesmo - tanta contestação.

Todos os que têm contrato viram subir a oferta. Mais isto, mais aquilo. Sem alteração de preços.

Todos os que estão ainda dentro do período de fidelização não receberam o cheque de 150 Euros (que é o engodo para nova fidelização para os que já sairam desse período). Não o usem, ficam na mesma. Ou melhor, ficam melhor pois a oferta cresceu.

Quem está fora do período de fidelização pode usar o cheque ou alterar o contrato aqualquer momento (para M4O Light).

Recebi a carta, não usei o cheque. Continuo não fidelizado (saio ou mudo de tarifário quando quiser). Tenho mais canais, mais megas nos móveis e passarei a ter banda móvel (ainda não recebi o cartão). Como tinha MEOGO multi vou passar a pagar menos. 

Obrigado MEO. Para já, muito à frente.
Reputação 2
Bom dia.


um AVISO! atenção á fatura pós alterações. Passo a explicar:


sou cliente M4O, 2 cartões tlm + 2 boxes (a de 3,60 pago e a de 5,50 grátis) e:


1) no dia 3 de julho aderi ao MEOGOMULTI (para teste: 1º mes gratis, depois cancelo);


2) no dia 10 Julho, liguei 16000+4+6 e solicitei downgrade para M4O light (passando de 79,99 base para 59,99 + box 5,50 agora já a pagar. poupança de 14,50/mes.


3) no dia 15 recebi sms a informar que o serviço de internet está ativo (nao sei bem o que isso significa). liguei a perguntar se ja tava feito o downgrade e informaram que i demorar e que estava em processamento


4) perguntei como i ser a FT depassagem de M4O para light. disseram que a 1ª ft ainda nao ia refletir a atualização pois o meu ciclo de faturação era proxima da mudança. por mim OK.


5) ainda nao recebi a confiração efetiva da alteração. alias ja nem sei se o fazem, no entanto.


6) vejo o mail, ft digital e qual não é o meu espanto qdo vejo que a emissão da FT é dia 22 (2 dias atrás), e:


   a) cobram-me 79,99 BASE (como estava previsto, tudo OK)


   b) MEOGO MULTI tem valor cobrado de 03-JUL a 31 JUL 4,82 + iva e desconto de apenas 2,82 + iva. (nao entendo). se é valido ate dia 02 AGO depois na proxima FT dao-me o resto do desconto?dos dois dias?


   c) cobraram já por inteiro 5,50 a 2ª BOX. porquê?????


 


em resumo cobram a box de 1 mes, qdo em diseram que nao iam ainda cobrar. No no limite deveria ter sido proporcional pós migração (12 dias, de 10 julho a 22) mas se fosse ssim teriam que fazer o mesmo no pacote base. e nem sei se já sou M4O light ou não!!!


 


logo qdo chegar a casa vou ligar e estar mais 30 minutos ao telefone como tem sido hábito.


Uma coisa é certa. terão que me enviar uma 2ª via da FT correta.


 


fica o alerta.
Reputação 1
É oficial: "A PT Empresas vai atribui benefícios adicionais aos clientes M4O e M3O". Os agentes PT Empresas já têm uma comunicação formal da PT com todos os detalhes.
Reputação 1
Sou cliente m4o em zona w e com 2 tlm migrados da vdf. Não recebi qq carta mas ontem reparei que ja tenho os 170 canais. Aparece na tv como tendo o meo total subscrito para além do fibra total 120. Será que vou ter as restantes ofertas? Mais alguem nesta situação?
Crachá +6
Não acho mais barato(m5o) do que MEO Total 24
Reputação 2
@@@Gara 


Caro Gara, saiba que muita gente está com dificuldades na campanha que foi feita em cima do joelho, bem como nas falhas de serviço... portanto se é um fan boy ou colaborador, mais vale pensar antes de falar!



Por outras palavras... 


 


Obrigado
Reputação 2
Boas.


liguei 16200+4+6,  agora mesmo e isto é ridiculo (para não dizer pior)


1) 10 julho fiz pedido de downgrade (ainda está em processamento, não sabem até qdo...que é uma resposta sempre útil)


2) se tivesse migrado para o M5O, (sem pedir downgrade), continuaria com a oferta da 2º box (5,50€), mas como pedi o downgrade (ainda por fazer), foi-me dito que tenho que pagar a box! uh????


é de loucos.


 


como pedi downgrade ,que passados 14 dias ainda nao foi feito (vai-se la saber porque!!!), tenho que pagar a 2ª box, porque apesar de entretanto ser M5O até á transição, ja no estou em condiçõs de beneficiar da isenção da box.


 


alguem explica?


afinal há 1 novo pacote do MEO. sou M5O sem isenção da box, porque pedi downgrade que ainda nao foi feito.


 


NOTA: alguem sabe como pedir para aceder a uma gravação, para saber porque é que o funcionário que me etendeu me garantiu uma coisa e depois nao ficou ativa? aobrigado


 


 
Reputação 5
 


NutsPT escreveu:

@Gara 


Caro Gara, saiba que muita gente está com dificuldades na campanha que foi feita em cima do joelho, bem como nas falhas de serviço... portanto se é um fan boy ou colaborador, mais vale pensar antes de falar!



Por outras palavras... 


 


Obrigado




@@@NutsPT , primeiro cada um é livre de dar a sua opinião, seja a favor ou contra, por isso pedia-lhe que respeitasse a opinião dos outros clientes, porque afinal de contas estamos a falar de uma oferta por parte do MEO, não vejo o motivo para tanta contestação, como já foi dito, todos nós estamos a pagar pelo M4O, por isso o MEO se quiser oferecer alguma coisa oferece, não é obrigado a isso.


E relembro que o M4O (M5O) não é igual ao M4O Light, nomeadamente em Fibra, em que a velocidade no light é de apenas 30Mb, e no M4O é de 100Mb.


 


E depois a campanha foi tudo menos feita em cima do joelho. Estão a ser enviadas cartas desde finais de Junho, mas por serem muitos clientes é normal que demore muito, e alguns deles nem vão receber a carta, apesar de passarem para M5O, como os outros. Já aconteceu a várias pessoas. Assim sendo, porque diz que foi feito em cima do joelho?

Responder