O seu M4O passou a M5O


Reputação 6
  • Conselheiro Júnior
  • 1961 respostas
Recebi hoje uma carta  a informar que o meu  M4O passou a M5O , as mudanças incluídas são bastante interessantes  .


 


1º Internet móvel com plafond de 5GB mensais  


2º Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais


3º Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium


4º  Serviço Meo GO multi incluído


Tudo isto sem custos adicionais


 


5º Cheque desconto de 150€ para gastar até 30-12-2014 nas lojas Meo.


Nota…. O cheque desconto só é enviado a clientes que não tem nenhum desconto sobre o valor do serviço M4O.


 





 





 


Termos e condições para a utilização do cheque desconto .




895 respostas

@@@JM , fale mais sobre isso
Ir ao site e subscrever?


Já podemos? Sem custos?


É que não é o que lá está?


 
Reputação 1
@@@pioe65 sim é só fazer isso porque a MEO depois desconta na fatura 😉
Sou cliente m4o desde março deste ano, com uma mensalidade de 59,90. Ainda não recebi a carta, mas disseram no apoio a cliente que iria receber, gostaria de saber o porque deste atraso e se realmente irei receber as ofertas ou não.

Obrigado
Update: 500 mb já aparecem no telemovel mas na área de cliente tudo na mesma.


Canais sempre tive porque pago 5€ devem fazer depois o acerto...vamos ver...só falta o cartão...férias e tal dava jeito
Crachá +4
idem. nao area cliente continua a aparecer 200 megas
 


zebandido escreveu:

@pioe65 basta ir ao site meogo e subscrever



@@@zebandido - Algum moderador já confirmou se é mesmo assim?? Também a mim apenas falta o MeoGo Multi e receber o cartão de 5GB (que também queria para as férias!!).
Reputação 2
[quote]andre_petinga escreveu:

 


zebandido escreveu:

@zebandido - Algum moderador já confirmou se é mesmo assim?? Também a mim apenas falta o MeoGo Multi e receber o cartão de 5GB (que também queria para as férias!!).



Bom dia a todos.


 


no meu caso quando recebi a carta (20 e tais de junho), e como fiquei na duvida se ia migrar para M5O ou não, fui ao site e fiz a alteraçao de MEO-GO para MULTI e passados 2 dias ficou logo a funcionar fora de casa porque já testei.


 


quanto ao pessoal que consulta a conta cliente e nada aqui fica minha situação.


 


faz amanha 15 dias que pedi o downgrade de M4O para o light 2 cartões (pacote igual ao que já tinha, mas mais barato), no entanto apesar deste pedido de downgrade ainda estar em fase de "processamento" o certo é que no final da semana passada recebi o cartão dos 5GB, ja tenho os canais todos (MEO TOTAL), e mais net em cada um dos 2 telemoveis que ja tinha do M4O. liguei para o 16200 a infomar que tinha o cartao e como nao o quero, o que devia fazer com ele.


 


o que me foi dito foi isto: " enquanto oficialmente o seu processo de downgrade nao ficar completo, pode usufruir das vantagens M5O, porque se nao tivesse feito o pedido que fez, estaria já a ser cliente M5O e a usufruir de pleno direito".


🙂
Reputação 5
Mas atenção @@@BARRAS , ao passar para o M4O Light o MEO Go Multi vai deixar de ser gratuito passando a custar 4,99€ por mês.
Bom dia recebi a dita carta sem o voucher de 150 euros. Depois recebi um cartào 4G que na minha zona continua 2G. O que acho triste é nem sequer explicarem que podemos passar para M40 light guardando tudo como estava. Apenas se limitam a dizer que passamos para M50.
Reputação 5
@@@ag61, a razão disso é porque o M4O foi descontinuado, passando a ser M5O. O M4O Light é outro tarifário totalmente diferente.
Reputação 2
Paulo.Santos escreveu:

Mas atenção @BARRAS , ao passar para o M4O Light o MEO Go Multi vai deixar de ser gratuito passando a custar 4,99€ por mês.



eu sei. mas obrigado á mesma pelo aviso. mas como segundo o site, o 1º mês de adesão é gratuito, depois no ultimo dia cancelo. apenas fiz adesão para testar, pois mesmo que fosse sempre gratuito nao iria dar grande uso.


🙂
Resposta muito vaga...


Não dá segurança nenhuma...


E cartão de 5G, ainda nada...o prazo termina dia 25, a ver vamos se cumprem...
Paulo.Santos escreveu:

Mas atenção @BARRAS , ao passar para o M4O Light o MEO Go Multi vai deixar de ser gratuito passando a custar 4,99€ por mês.



@@@Paulo.Santos - Mas pode confirmar se podemos ir ao site ativar o Multi e não será cobrado na fatura??
Resposta muito vaga...


Não dá segurança nenhuma...


 
Reputação 5
[quote]andre_petinga escreveu:

Paulo.Santos escreveu:

Mas atenção @Paulo.Santos - Mas pode confirmar se podemos ir ao site ativar o Multi e não será cobrado na fatura??



Sim, o serviço tem de ser subscrito em www.meogo.pt. Se por erro o serviço for facturado voltem a contactar-nos por aqui ou pelo 16200 que será feita uma correcção. 
Reputação 1
Crachá +4
@@@Paulo.Santos


 


Como posso saber o estado da minha migraçao?


a migração dos M4O será total? ou parcial?


 


Consegue dar essa informação?
Reputação 5
Não tenho essa informação, mas ainda não recebeu a carta? E já verificou se não tem já os 500MB de internet ou os 120 canais?
[quote]Paulo.Santos escreveu:

andre_petinga escreveu:

Paulo.Santos escreveu:

Mas atenção @Paulo.Santos - Mas pode confirmar se podemos ir ao site ativar o Multi e não será cobrado na fatura??



Sim, o serviço tem de ser subscrito em www.meogo.pt. Se por erro o serviço for facturado voltem a contactar-nos por aqui ou pelo 16200 que será feita uma correcção. 



Obrigado @@@Paulo.Santos ! Vou já ativar o Multi e depois logo se vê a próxima fatura 🙂
Reputação 1
zemariomarques escreveu:

@JM , fale mais sobre isso



Sobre isso ( Clientes empresariais tambem vao receber as cartas ) não posso falar muito mais, apenas o que me foi dito. E como confio nessa pessoa partilhei aqui, quanto mais nao seja para continuar a fazer pressao. Resta-nos aguardar, supostamente começaram a ser enviadas ontem as cartas com as ofertas para clientes empresariais.


Reputação 1
Alguem foi contactado apenas por telefone? Ontem tentaram contactar-me mas ligaram para o n. da minha filha. Ficaram de ligar novamente. A ver vamos. Nao recebi qualquer carta.
Reputação 1
Crachá +4
@@@Paulo.Santos


 


Não, não e não...


 


Tenho tudo exatamente na mesma...


 


Nem carta, 200mb no telemovel, canais nem de perto nem de longe 120...


Posso contá-los 1 a 1 se for necessário, mas nao me parece...


 


Onde posso obter essa informação?


é que na linha de apoio (paga) já me deram 2 ou 3 informações completamente distintas (como por exemplo que nao vou ter direito ao upgrade pois nao será geral, outra informaçao que teria que esperar pois estaria tudo migrado até 30 ou 31 de julho, etc etc... )


 


Só gostaria de saber algum ponto de situação...


 


abraço e obrigado
Reputação 5
Nesse caso, pedia-lhe que criasse um tópico novo a dizer isso para eu reencaminhar para um colaborador. Neste tópico, como é muito participado, torna-se difícil tratar desses assuntos.
Boa tarde, agradeço terem respondido com rapidez ao meu post, pois só hoje por acaso percebi que se podia optar por ficar no MEO 40 light, a carta nada informa apenas de limita a dizer que passamos para o MEO 50 que temos mais canais mais internet móvel de 200mb passa para 500 mb e mais 5gb. Ora não recebi qualquer voucher, não tenho 500 mb mas sim 200 mb como anteriormente e se for o caso prefiro migrar para meo 40 light ficando tudo como antes e mais barato pois nunca ninguém da PT ou MEO me contactou para avisar das condições e preços. Acho lamentável tentarem desta forma enganar od clientes enviando cartas para uns com voucher outros sem voucher e não contactarem os clientes a explicar as condições e preços. Demais a concorrência oferece bem mais por valor inferior. Estou bastante desiludido com a forma de agir da MEO e estou seriamente a ponderar mudar de operador até pelo que V. Exas sabem a concorrência oferece bem mais e mais batato. Pelo valor de 49,90 € oferecem mais que a MEO. Querem continuar a serem competentes ofereçam as mesmas condições e preço. Senão vou mudar de operador. Numero tel. 2xxxxxxxx
Reputação 5
Dados pessoais eliminados

Responder