O seu M4O passou a M5O


Reputação 6
  • Dinamizador Sénior
  • 707 respostas
Recebi hoje uma carta  a informar que o meu  M4O passou a M5O , as mudanças incluídas são bastante interessantes  .


 


1º Internet móvel com plafond de 5GB mensais  


2º Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais


3º Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium


4º  Serviço Meo GO multi incluído


Tudo isto sem custos adicionais


 


5º Cheque desconto de 150€ para gastar até 30-12-2014 nas lojas Meo.


Nota…. O cheque desconto só é enviado a clientes que não tem nenhum desconto sobre o valor do serviço M4O.


 





 





 


Termos e condições para a utilização do cheque desconto .




895 respostas

Crachá
Sou cliente M4O fibra, tenho um desconto de 10€ durante 12 meses pela portabilidade de 2 telemoveis, tenho mais um desconto de 10€ durante 24 meses por a portabilidade ser de nºs vodafone. Não recebi nenhuma carta, alguém na mesma situação que eu já recebeu a referida carta? Obrigado.
Reputação 1
Crachá +2
Ja estas cheio de sorte eu em janeiro quando aderi ao M4O foi prometido os 170 canais e Meo go mult. eu reclamei mas como nao estava nada escrito nem um nem outro nao tive nada do prometido ,e agora parece que vou continuar a nao receber a carta...
Reputação 5
paurib70 escreveu:
Sou cliente M4O fibra, tenho um desconto de 10€ durante 12 meses pela portabilidade de 2 telemoveis, tenho mais um desconto de 10€ durante 24 meses por a portabilidade ser de nºs vodafone. Não recebi nenhuma carta, alguém na mesma situação que eu já recebeu a referida carta? Obrigado.

 


Olá @@@paurib70, sim já várias pessoas receberam, com as mesmas condições. Pode é não receber o cheque de 150€, mas o resto em princípio vai ter.
Crachá +2
Paulo.Santos escreveu:

Sim, em princípio até 25 de Julho está a migração feita. Mas eu penso que o cartão com o plafond vai para casa por correio, não é o que vem com o equipamento. E quanto aos canais eles serão activos automaticamente na box.



Sim Paulo, é explicado na carta e eu aguardo a chegada pelo correio do cartão, mas e se eu usar o que veio com o router entretanto? Dar para usar já vi que dá. Experimentei para testar o router. Terá um " Plafond " ? Ou já me meti em despesas?
Reputação 5
À partida tem um plafond de 300MB, após esse período deixa de poder aceder à internet.
Boa tarde, fomos contemplados pela "carta".

Já temos os canais que disseram disponibilizar, mas o cartão de 5G, o plafond de 500mb, e o serviço meo go multi...NADA, aliás no site não explica se podemos já derir ao Meo Go Multi, sem pagar o valor que lá está...deixando na duvida se podemos já alterar do meo go para o Multi.

As minhas duvidas, que não souberam responder no 16200, são:

Já posso activar o serviço Meo Go Multi, sem custos adicionais, ou a actualização é feita por vós? Já agora como?

O cartão de 5G, pode ser utilizado numa pen (ainda da TMN)?

Quando posso verificar o aumento dos 500mb no telemovel? Ainda só temos os 200mg. Avisam por mensagem?

E por fim, não acham que deviam estar mais bem preparados para nos poderem responder às questões dos clientes.

...tanta duvida que é aqui apresentada e que não obtêm respostas concretas...
Boa tarde @@@pioe65 , as ofertas (500MB IT e MEO GO Multi) ficarão ativas e disponíveis até 30 dias após a emissão da carta, pelo que deverá aguardar a disponibilização das mesmas.


O cartão de dados, será enviado no mesmo período para a morada de faturação e poderá ser utilizado logo após a receção em qualquer dispositivo MEO (ou antiga TMN) ou desbloqueado, por exemplo pen BL, tablet ou smartphone.


A atribuição das ofertas poderá ser verificada na área de cliente ou no caso do plafond IT através da consulta *#123*#.


Se pretender algum esclarecimento adicional, disponha.
Boa tarde,


Só fiquei esclarecido com a pen.


,,, as datas de ativação das ofertas ficam disponiveis até 30dias...ok aguardamos, o prazo acaba dia 25 de Julho, espero que cumpram...


O codigo que forneceu para verificar a actualização do plafond IT, não dá nada..."problema de ligação ou código MMI inválido


Como já tinha dito no e-mail, a informação e a resposta às questões dos cliente é muito dispersa...deveriam ser mais concisos, para que o cliente tivesse mas confiança,,,
O código é : *#123#, ou seja o mesmo que para ver o saldo.... 


Ou então para ver o saldo disponivel de IT que é o : *#123*99# ....


 


Cumprimentos,


Rui
@@@pioe65 lamentamos o lapso no código, como indicado pelo @@@Rpmatoso o código correto é *#123#


Não podemos avançar uma data concreta para a disponibilização das ofertas, uma vez que as mesmas estão a ser atribuídas progressivamente, pelo que apenas nos é possível indicar o prazo para que fiquem disponíveis (30 dias após emissão da carta).


Se pretender que clarifiquemos alguma das informações que disponibilizámos, estamos ao dispor.
DESCONTO DE 10 EUROS PELA PORTABILIDADE SER VODAFONE???? EU ERA OPTIMUS E APENAS TIVE DESCONTA DE 10 EUROS DURANTE O 1º ANO.... SER CLIENTE VODAFONE DA DIREITO A DESCONTOS MAIORES DO QUE CLIENTES OPTIMUS????  SE ASSIM FOR MAIS UMA VEZ  TRATAMENTO DIFERENTE PARA OS CLIENTES.. E MAIS OS CLIENTES MAIS ANTIGOS QUE DEVERIAM SER OS MAIS PRIVELIGIADOS SAO AQUELES QUE ELES MENOS QUEREM SABER... SE FOR UM CLIENTE TMN COM 20 ANOS, GRUPO PT ONDE SE INSERE A MEO NAO TEM DIREITO A DESCONTO POR NAO EXISTIR PORTABILIDADE..... QUE VERGONHA!!!!!! A FIDELIZAÇAO DEVIA ACABAR E AI SIM QUERIA VER A CONSIDERAÇÃO PEOS CLIENTES ANTIGOS A SER ESTA VERGONHA....


 
Sou Cliente M40 com 2 cartões + 100mb. E pago €59,90

 

Não recebi a carta de upgrade para M5O. Porquê?
Reputação 3
Crachá +18
Olá @@@jssb , para podermos esclarecer a sua questão envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico, indicando a ref. 3-31867696412 no titulo.
@Luís_MEO feito!
Boa tarde.

 

Espero que alguém me possa aconselhar ou esclarecer relativamente a estes assuntos.

1- Sou cliente MEO desde Julho/2012 e M4O desde Março/2013. No 16200 dizem-me que o meu período de fidelização só termina a 25Março2015, mas de acordo com as cláusulas 2.3 e 18º do contrato, o período de vinculação termina 24 meses após a data de adesão ao 1º serviço e à data de aceitação do cliente (Julho2012 e 1Março2013 respectivamente). Sendo assim, quando é que efectivamente termina este período?

2- Como cliente M4O através de uma parceria, mantenho um desconto de 5€/mês, mas ao invés de terem actualizado a parceria para as condições atuais e ter a box por 1€/mês, continuo a pagar os 5.49€. Tenho 100Mbps de internet, oferta dos 170 canais pela adesão ao DD e à Factura electrónica.

3- Recebi com a data de 27 de Junho a famosa carta em que estes senhores querem unilateralmente alterar as condições do meu contrato para:

     a) Aumento do plafond de IT nos telemóveis para 500Mb (só que os meus equipamentos não se aguentam com a IT ligada);

     b) Mais canais de Televisão (oferecem-me aquilo que já tenho);

     c)Serviço MEO GO MULTI grátis, quando já posso utilizar o mesmo enquanto utilizador de BL Móvel MEO com um plafond de 1000minutos mensais e nos HOT-SPOTs;

     d) Como já tenho BL Móvel, a mim não oferecem um cartão de dados com 5GB de tráfego gratuitamente, como a quase toda a gente, mas oferecem 5GB adicionais de tráfego (10GB para o TABLET???)

     e) Um voucher de 150€, não utilizável em compras a prestações e o qual ativa mais 24 meses de fidelização. Compro o quê com isto e nestas condições? Algo melhor que o meu telefone duvido... Se pudesse utilizar o voucher com a compra a prestações, talvez compensasse aumentar a fidelização e comprava um bom equipamento.

 

Como podem ver, a obrigação de mudar para o M5O é feita unilateralmente, alterando o contrato que assinei, sendo que estas melhorias, a meu ver não são claras vantagens objectivas como indica no contrato, reconhecidas por mim e pela MEO, mas sim subjectivas pois foram apenas feitas à medida de MEO de modo a responder à oferta da concorrência e na tentativa de "agarrar" mais 24 meses os clientes prestes a terminar os respectivos períodos de fidelização.

Vantagem era oferecerem o aluguer da box ou o cartão de dados como a toda a gente e eliminar o custo associado à minha banda Larga móvel MEO.

Falei para o 16200, e apenas repetiram a mesma lenga lenga de sempre, que me podiam oferecer o aluguer da box se desistisse da parceria, e com mais 24 meses de fidelização, ou em alternativa mudasse para o M4O Light, também com fidelização. Eu disse que não, que não aceitava, nem aceitava mudar para o M5O e ainda tiveram o desplante de me informar que com ou sem a minha anuencia iria migrar para o M5O e se quisesse utilizava, se não quisesse não utilizava... Mas o que é isto???

Se contratualmente, o período de fidelização serve para "amortizar" o valor dos equipamentos, posso comprar só a box pelo valor residual? E porque é que nunca me foi fornecido o telefone para utilização da rede fixa, e eu ter que utilizar um que me emprestaram?

Se assim é, e não se traduzindo nas tais vantagens objectivas, posso rescindir o meu contrato de acordo com o estipulado no mesmo contrato?

Estou mesmo a ver a concorrencia a acolher-me de braços abertos :(

 

Cumprimentos

Rodrigo Martins
o Meo Music n è gratis para quem tem Meo40?! ativei e descontou-me dinheiro do telemovel
Reputação 6
Crachá +22
Na rede móvel MEO sim.
Reputação 3
Crachá +3
Hoje chego a casa, abro a caixa de correio, e vejo uma carta da PT. Já todo guloso, toca a abrir para ver se era a migração para M5O. É o tanas!!! Fiz uma reclamação há uns tempos, e era a avisar que, ah e tal, a ANACOM deixa-nos cobrar as chamadas para nos avisar que o serviço do cliente está em baixo, por isso cobramos, e o cliente paga... Ok... Enfim...


 


Entretanto a carta para a Migração para M5O ainda não chegou. Mas essa, vou cobrar pois um operador através do 16200 disse claramente que ia receber, não sabia das ofertas, mas ia receber. Portanto, continuo a aguardar...
Mas descontou dinheiro foi na ativaçao do Meo music,pois aonde usei foi no computador e através da box
Reputação 2
boa noite.


como já aqui referi antes, nao optei pela passagem ao M5O e fiz downgrade para M40light. recebi á 2 dias a mensagem a dizer que o novo serviço foi ativo.  agora é so esperar pela poupança mensal de 14,50 euros.
Tenho MEO Fibra e terminei agora a fidelizacao. Estou a estudar ofertas e este M5O parece ser uma boa solução (associando 2 cartões e partindo de um M4O light). Esta solução está disponível para pessoas na minha situação? Como?
Reputação 5
O M5O só está disponível por enquanto para clientes M4O com adesão anterior a 1 de Julho. No entanto pode tentar contactar a linha de retenção (16200 > 4 > 6) e ver que propostas têm eles para dar, pode ser que consiga o M4O Light com algumas destas ofertas, mas não é fácil.
Reputação 2
Ridiculo depender de quem nos atende o telefone...
A empresa tem que ser clara...


E além disto neste momento estou com dificuldade em diversos serviços, e sim já me fidelizei...
Boa tarde @@@BARRAS . Eu também pretendo fazer o mesmo, mas a mim disseram-me que ao fazer o downgrade ficaria com um novo período de fidelização de 24 meses. A si não lhe disseram isto?
Nenhum moderador ou alguém me pode esclarecer/responder em relação ao meu post anterior?

Responder