Contrato celebrado para 200 canais; três chamadas para o apoio técnico e continuo com 142 canais. Estou prestes a reclamar na ANACOM. Brincadeiras
Quando fez contrato? O que dizem no apoio técnico?
Olá
Veja se tem subscrito o Pack Extra de Canais, se sim já tem todos os 200 canais.
Na realidade os 200 canais são só mesmo 142 canais de TV, então já deve ter todos os canais subscritos disponíveis. Veja aqui a Lista
Os outros 58, são cerca de 20 canais de Rádio, que pode ouvir a partir do RF, TV's sem MEOBox, e os outros são a duplicação de alguns canais em SD. Esses canais não estão disponíveis na Android TV e Apple TV
Bem esclarecido
Seria interessante saber o que informaram nas 3! chamadas para o apoio.
Poiis
Agora também estava curioso saber a resposta no Apoio Técnico.... é que as vezes parece que nem eles sabem explicar.…
Esta informação engana um pouco, mas no próprio contrato até deve aparecer:
"Pack Standard + Extra" "200 canais na Meobox ou na APP MEO na TV (163 canais TV e canais de rádio)"
Que indica os 200, mas estes só na MEOBox Tradicional (onde podemos ver a duplicação SD e os de Rádios)
E indica, também, que na realidade são só os 163 canais, (descartando os duplicados em SD) que são os 142 canais de TV na MEOBox ou app MEO (Android TV ou Apple TV) (alguns disponíveis no RF), e mais os 21 de Rádios (estes de momento só disponíveis exclusivamente no RF ou na MEOBox Tradicional) que somam os 163
Boas,
E infelizmente continuam com a treta do Pack Extra nos contratos , canais duplicados por causa do ADSL e canais de rádio apenas nas boxs Media Room.
O pack extra não devia existir devia ser um único pack, os canais de rádio podiam estar disponíveis numa app MEO rádios para boxs android, Apple e Tvs Android e os canais duplicados deviam terminar na fibra.
Mas infelizmente para uma minoria que só tem ADSL ( culpa do MEO que devia ter canalizado mais recursos financeiros para a expansão de fibra óptica em vez de direitos televisivos de jogos de futebol especialmente com o FC Porto e entrada no capital social da Sport TV) todos outros clientes com fibra e com boxs media room levam com canais duplicados.
Isto são aspetos negativos que a Altice MEO já devia ter corrigido.
Tudo o resto impecável, quer o apoio ao cliente, os serviços prestados ( net fixa , rede móvel ) de excelência e quantidade e variedade de conteúdos oferecidos ( apesar de na minha opinião ter alguns canais desnecessários para a maioria dos clientes).
O MEO pode e deve continuar a prestar bons serviços como tem feito até aqui, mas também deve corrigir uma parte ou a totalidade ( quando for possível) dos erros que cometeram.
Boas,
Para quem não sabe ou verificou a Record News e o canal premium cabo verdiano TCV passaram a emitir em HD.
Poiis
Agora também estava curioso saber a resposta no Apoio Técnico.... é que as vezes parece que nem eles sabem explicar.…
Esta informação engana um pouco, mas no próprio contrato até deve aparecer:
"Pack Standard + Extra" "200 canais na Meobox ou na APP MEO na TV (163 canais TV e canais de rádio)"
Que indica os 200, mas estes só na MEOBox Tradicional (onde podemos ver a duplicação SD e os de Rádios)
E indica, também, que na realidade são só os 163 canais, (descartando os duplicados em SD) que são os 142 canais de TV na MEOBox ou app MEO (Android TV ou Apple TV) (alguns disponíveis no RF), e mais os 21 de Rádios (estes de momento só disponíveis exclusivamente no RF ou na MEOBox Tradicional) que somam os 163
Boas,
No RF são 107 canais de TV digital
20 rádios digitais.
31 canais analógicos ( aqui o MEO devia libertar estas frequências para passar os canais que estão em SD para HD).
Os contratos pelo menos o meu diz :
200 canais nas MEOBox s ou na App MEO TV ( 163 canais de TV + canais de rádio) 127 canais no MEO GO ( no meu caso oferta do MEO Go fora de casa que utilizo no telemóvel).
Em contratos antigos ainda colocavam 107 canais de TV + 20 rádios nas TVs sem MEOBox mas agora já nem isso colocam apesar de fazer parte dos contratos.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.