Skip to main content
Pergunta

novo contrato

• July 14, 2026
  • 2 respostas
  • 25 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde gostaria de saber o porquê de a um mês de terminar a minha fidelização, recebo um agente da meo a propor adesão com pacote melhor que o meu e com um preço 20euros mais barato. Fiquei estupefacto propus ok esse valor e fazia renovação de mais 2 anos, na qual o agente informou que tinha de mudar de nome de titular para ser um cliente novo. Sinceramente não entendo eu com cerca de 10anos de fidelização tenho menos valor do que um possível novo cliente que eventualmente serei eu. Sinto que fui enganado estes 10 anos de fidelização. E o meo perdeu a minha confiança. Vou aventurar-me noutros fornecedores novos no mercado. 

2 respostas

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • July 14, 2026

Boas

tem haver com o mercado...o mercado neste momento está muito semelhante, o que era a quando do contrato à 2 anos..,

analisar os sites das operadoras notasse que há alturas em que os preços tem flutuações ..mais caros ou mais baratos...depende das novidades e dos serviços associados...

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Sonia Maria Pinto Alves 

Suguiro que Negoceie Diretamente com a MEO, para Receber uma Proposta de Renovação Oficial como Atual Cliente. Com um Novo Preço Mais Baixo para o seu Pacote/Contrato, e com Novas e Melhores Condições e Ofertas.

Para isso Peça o Contacto através do "Liguem-me Grátis" na Área Pedidos do seu my MEO. Aceda por Aqui >