News

Novo canal Sport TV 6

  • 27 July 2021
  • 10 respostas
  • 1298 visualizações
Novo canal Sport TV 6
Reputação 7
Crachá +26

Hoje dia 27 de julho vai ser disponibilizado o novo canal premium SPORT TV6, um canal com programação diversificada, com transmissões em direto de futebol, basquetebol, ténis, andebol, voleibol, desportos motorizados, bem como de outras modalidades de nicho.

 

  • Sport TV 6 integra os pacotes premium SPORT TV e ficará disponível para clientes com pacote SPORT TV ativo;
  • Canal disponível, em HD e SD, para clientes MEO ADSL e Fibra (com MEOBox), Android TV e Apple TV;
  • Disponível, em HD, para clientes MEO Satélite*;
  • Disponível na posição 26 da TV do MEO;
  • Disponível no MEO Go.
 
Com a entrada deste novo canal na grelha de TV, as posições dos canais desportivos nas grelhas MEO serão alteradas.
 
Nova grelha desporto

 

Ao mesmo tempo vão ser feitas migrações dos pacotes SPORT TV sem custos adicionais para os clientes, SD para HD e HD para HD Multiscreen.

 

* Os clientes Satélite com o pacote Sport TV Premium subscrito vão passar a ver os canais em HD, sem custos adicionais.

10 respostas

Crachá

Hoje a minha sport TV deixou de transmitir, apesar das contas em dia e sem comunicação previa do operador meo. Mais alguém na mesma situação?

Reputação 7
Crachá +24

@Lipa2021

Não sei se terá algo a ver com o processo de migração, conforme mencionado acima... Já tentou reiniciar a box? 

Crachá

a grelha será mesmo essa??

hj ao fazer zapping vi que os canais sporttv me estavam a aparecer como se nao estivessem subscritos…

telefonei para a linha de apoio ao cliente… pediram para reiniciar a box, depois para meter no canal 21 para verificar como estava… estava na msm sem transmitir… mandam mudar para o 502 onde está a transmitir rtp2… passam a chamada para apoio técnico… depois de ter atualizado o canal 20 passou a ter a informação que a sporttv passaria a transmitir do 21 ao 26 e do 521 ao 526… 

resultado: deixei de ter os canais sporttv no 21 (antigo 20 por assim dizer) e fazer zapping de seguida a tds os canais de desporto … para apenas transmitirem a partir do 521… (que nem aparece na grelha deste post)… deixei de ter os canais de desporto seguidos, não estou satisfeita com isto!!!

 

Crachá

@Lipa2021

Não sei se terá algo a ver com o processo de migração, conforme mencionado acima... Já tentou reiniciar a box? 

tentei mas continua igual e diz “click ok para serviços TV Premium” Quando já sou cliente e pago as minhas contas todos os meses! 

Crachá

a grelha será mesmo essa??

hj ao fazer zapping vi que os canais sporttv me estavam a aparecer como se nao estivessem subscritos…

telefonei para a linha de apoio ao cliente… pediram para reiniciar a box, depois para meter no canal 21 para verificar como estava… estava na msm sem transmitir… mandam mudar para o 502 onde está a transmitir rtp2… passam a chamada para apoio técnico… depois de ter atualizado o canal 20 passou a ter a informação que a sporttv passaria a transmitir do 21 ao 26 e do 521 ao 526… 

resultado: deixei de ter os canais sporttv no 21 (antigo 20 por assim dizer) e fazer zapping de seguida a tds os canais de desporto … para apenas transmitirem a partir do 521… (que nem aparece na grelha deste post)… deixei de ter os canais de desporto seguidos, não estou satisfeita com isto!!!

 

Muito Obrigada! O meu está exatamente igual! transmite no 521! E não consta no guia TV! Você é que presta um bom serviço de assistência ! No entanto não sei pk o 21 apresenta a mensagem “prima ok para serviços TV premium”

Reputação 1
Crachá +6

Comigo acontece o mesmo, a partir do 20 não dá nada, tenho subscrito o pacote SportTV SD.

Crachá

a grelha será mesmo essa??

hj ao fazer zapping vi que os canais sporttv me estavam a aparecer como se nao estivessem subscritos…

telefonei para a linha de apoio ao cliente… pediram para reiniciar a box, depois para meter no canal 21 para verificar como estava… estava na msm sem transmitir… mandam mudar para o 502 onde está a transmitir rtp2… passam a chamada para apoio técnico… depois de ter atualizado o canal 20 passou a ter a informação que a sporttv passaria a transmitir do 21 ao 26 e do 521 ao 526… 

resultado: deixei de ter os canais sporttv no 21 (antigo 20 por assim dizer) e fazer zapping de seguida a tds os canais de desporto … para apenas transmitirem a partir do 521… (que nem aparece na grelha deste post)… deixei de ter os canais de desporto seguidos, não estou satisfeita com isto!!!

 

Muito Obrigada! O meu está exatamente igual! transmite no 521! E não consta no guia TV! Você é que presta um bom serviço de assistência ! No entanto não sei pk o 21 apresenta a mensagem “prima ok para serviços TV premium”

quando falei com a colaboradora do departamento técnico o que me disse é que se tinha o canal a dar no tal 521 estava tudo okay… 

depois eu disse que no canal 20 a informação que prestam é que o canal passou do 20 para o 21 e vai até ao 26 mas que tb pode ser visto a partir do 521!!! a técnica disse que cada box só tem uma opção… ou ficamos com os canais no 21 ou no 521!!!

não acho normal… ainda por cima chego aqui e o 521 nem aparece na suposta grelha aqui lançada!!!

alguma coisa tá mal…

outra coisa… nem avisam as pessoas… mandam sms e outras merdas por tuta e meia e mudanças na grelha já nao avisam!!! a box não faz a atualização automática e temos de ligar para eles … foram 30 minutos ao tlf para nada resolverem!!!

bela bosta que aqui arranjaram… para o canal não estar sequer ainda a transmitir!!!

ainda não acertei no canal à primeira… já fui parar aos eroticos (hahaha), já fui parar à eleven sports enfimmm uma palhaçada

Reputação 4
Crachá +12

No meu caso tenho os canais sporttv em HD do 21 ao 26 e os canais em SD do 521 ao 526. Quem tiver só os canais em SD terá que os ver do 521 ao 526.

Reputação 1
Crachá +6

Explicação linha 16200, canais SD estão provisoriamente a partir do 521, entretanto passarão para a posição a partir do 21 em HD, só ainda não estão devido a um constrangimento técnico.

Reputação 1
Crachá +6

Afinal continua tudo na mesma 😑

Responder