News

NOVO CANAL 11 NA GRELHA MEO

  • 1 August 2019
  • 18 respostas
  • 15754 visualizações

Reputação 7
Crachá +26
A partir de hoje, 01/08/2019, está disponível um novo canal na grelha MEO, o Canal 11, um projeto televisivo da Federação Portuguesa de Futebol.


Este canal irá disponibilizar diversas atividades das seleções nacionais masculinas e femininas de futebol, futsal e futebol de praia, bem como o percurso dos treinadores e jogadores portugueses que atuam no estrangeiro;

  • Disponível na posição 11 da TV do MEO;
  • Canal português em Alta Definição (HD) e com Gravações Automáticas;
  • Disponível para clientes MEO Fibra (incluindo RF Digital), MEO ADSL e MEO SAT;
  • Disponível no Smartphone, Tablet ou PC com o MEO Go.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

18 respostas

Reputação 4
Crachá +4
Trata-se de um excelente canal. Já assisti e gostei , obrigado MEO.
Reputação 4
Crachá +4
Estou muito contente com este novo canal. Gosto deste primeiro dia do 11.
Reputação 2
Crachá +1
Qual a frequencia do novo canal em RF-Digital? consultei a lista em https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Listagens/Listagens-MEO-Canais-RF.pdf mas ainda não esta actualizada. Ou estou a ver mal 😉
Na primeira página do PDF tem a data da última actualização.

Canal 11 - 730MHz
Reputação 7
Crachá +17
Boas, depois de ver o canal 11 é de facto uma lufada de ar fresco no panorama audiovisual português no que respeita ao futebol.
Dou os parabéns a FPF e a própria MEO pela aposta desde o início neste projeto, era bom que outros ( CMTV, TVI 24, entre outros) seguissem o exemplo do canal 11 e até mesmo do canal a Bola TV.
Reputação 1
Crachá +3
Percebi que a grande profissional Iva Domigues vai fazer parte do grupo. do novo canal 11, na grelha do MEO.
Parabéns à équipa MEO da Altice. 👏
Tenho Meo fibra e 1 BOX tenho um segundo televisor em que não aparece o canal 11 , porquê?
Reputação 7
Crachá +17
Tenho Meo fibra e 1 BOX tenho um segundo televisor em que não aparece o canal 11 , porquê?

Boas, se a 2 TV está por RF ( sem box) a mesma tem de ser compatível com DVB T para aceder a lista de canais digitais da MEO, se ela não for compatível então estás a ver a grelha analógica e a mesma não inclui o canal 11, a solução neste caso passará por comprar uma TV nova ou uma box TDT Portugal.
Se tens TV compatível com DVB T e não estás a ver o canal recomendo que facas uma nova sintonia automática na TV para esta encontrar a frequência em que o canal está a emitir, se mesmo assim não funcionar tens de contactar a MEO pelo 16209 para eles resolveram o problema.
Se tens uma 2 box e não estás a ver o canal 11 tens de contactar a MEO pelo telefone 16209 para eles resolveram o problema.
Reputação 3
Crachá +13
Sempre que são adicionados canais novos tens de fazer um busca nova nas TVs pro RF.
Reputação 2
Crachá +5
E a Sport tv ??????
Reputação 7
Crachá +17
Boas, que tem a SportTV?
Reputação 2
Crachá +5
se nao tinham espaco para mais canais nos trnasponders como explicam porem o canal 11 em hd
Reputação 2
Crachá +5
a prioridade deveira ser os canais premium
Reputação 7
Crachá +17
Boas, o serviço Sat tem as suas limitações, por tanto são opções que a operadora faz.
Também os canais Eleven Sports estão em SD no Sat , podiam por tudo em HD mas teriam de retirar muitos canais base da oferta MEO Sat.
Isso iria agradar alguns mas outros iriam ficar muito desagradados.
Reputação 2
Crachá +5
oferecem demasiados canais e se a meo desse prioridade pela audiência de cada canal, tirava os repetidos, mais alguns com ouça visualização. E se a meo e a nos partilhar-me se mais transponders. Escandaloso 2019 com tecnologia mais avança do que em 2009, transmissão hd mais barato hj em dia
Reputação 7
Crachá +17
Boas, sim a transmissão em HD é mais barata hoje em dia mas também a largura de banda no satélite não é ilimitada tem um limite. A MEO e a NOS se não me engano já partilham transponders no satélite. O aluguer de transponders no satélite não é nada barato para as operadoras por isso elas estão investindo cada vez mais em novas tecnologias principalmente a fibra e num futuro a transmissão de conteúdos pelo 5G, por isso será cada vez maior o desinvestimento quer no satélite quer no adsl.
Se podiam substituir as versões dos canais Sporttv SD pelas versões em HD podiam e deviam ,mas a principal culpada disto também é a própria Sporttv que não acaba com o pacote em SD
Já quanto á Eleven sports em HD no satélite não ser disponibilizada é uma opção da própria MEO.
Crachá

tenho meo fibra com box mas o canal 11 não me aparece (no canal 11) por outro lado através do Meo Go o canal aparece sem problemas, porquê??????????? queria ver o canal na tv

Reputação 7
Crachá +17

Boas, já renicias-te a MEO box?

Se, sim e o problema persistir tens de ligar para o apoio técnico 16209.

Se não renicias-te a box recomendo que o facas primeiro antes de contactar o apoio técnico.