Skip to main content

Nova versão da App MEO para Android TV - 5.4.2

• November 6, 2025
  • 33 respostas
  • 3652 visualizações
Mostrar a primeira mensagem

33 respostas

filipe-78933
Forum|alt.badge.img+1
  • Visitante Sénior
  • November 22, 2025

Olá ​@filipe-78933 

Eu sei que estamos num Tópico da app MEO de Android TV, mas mesmo assim questionei para verificar.

Eu aqui não me aparece qualquer Legendagem nesses Pogramas nem na app MEO Android TV, e ainda não tenho definições de Legendagem na app

Verifique se ao Clicar no Botão OK sobre o Pograma, Abaixo da Timeline nas Funções que aparecem (como Pausa, Recomeçar, Alterar Áudio, etc.) Aparece alguma Função de Legendagem que Premite Ativar ou Desativar as Legendas

Acabei de falar com suporte tecnico ao telefone e confirmaram que isso está acontecer.
Não aparece nenhuma opção na barra para desativar as legendas nem opção na própria app. Já desativei opção legendas na própria box e aparece sempre.
Irei contactar o v+ para ver o que vou dizer.

Forum|alt.badge.img+3
  • Estagiário
  • February 6, 2026

Boa tarde. Estando numa zona afetada pelo mau tempo e estando sem serviço MEO não daria para partilhar oe meus dados moveis com a box Android TV e assim assistir à TV pela aplicação da MEO?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@nuno_adriao 

Veja este Tópico:

Forum|alt.badge.img+1
  • Membro
  • February 8, 2026

Boa Tarde

Podem ajudar-me a perceber se eu comprar a box Strong Leap S3 Pro, certificada pela google, já funciona a app da meo ?

Agradecia ajuda

M Cumprimentos

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 8, 2026

Olá ​@ppires7 

Qualquer equipamento certificado pela Google com a versão do Android TV 9 ou superior pode ver a TV do MEO através da app para Android TV.

Forum|alt.badge.img+1
  • Membro
  • February 8, 2026

Boas,

Parece-me que o segundo ponto das novidades ainda não está funcional, já recebi as actualizações nos equipamentos compatíveis que tinha, mas numa Strong LEAP-S3 Pro certificada com Google TV12 ainda não aparece a App na Playstore. 

Boa tarde ​@João11 

estava a pensar comprar a Strong Leap S3 Pro, já funciona a app meo tv?

gostaria de comprar esta box mas garantir que a tv do meo continue a reproduzir.

Muito Obrigado

Forum|alt.badge.img+1
  • Membro
  • February 8, 2026

Olá ​@ppires7 

Qualquer equipamento certificado pela Google com a versão do Android TV 9 ou superior pode ver a TV do MEO através da app para Android TV.

Ana há dois meses um utilizador informava que nesta box Strong Leap S3 Pro, ainda não funcionava.

Certeza absoluta que está a funcionar?

Muito Obrigado

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 8, 2026

Olá ​@ppires7 

Sim, a app MEO passou recentemente a aceitar dispositivos certificados pela Google com SO igual ou superior à versão 9.