Skip to main content

Nova versão App MEO Apple TV

  • April 5, 2024
  • 16 respostas
  • 943 visualizações
Nova versão App MEO Apple TV
Forum|alt.badge.img+6

 MEO | APP MEO AppleTV – Lançamento da Versão 4.12.1

 

A nova versão da app MEO para a Apple TV tem algumas novidades, para além da correção de bugs e melhorias de desempenho:

 


1. Reprodução automática

 

  • Como Binge Watching nas Gravações Automáticas, é possível ver de uma forma sequencial os episódios dos conteúdos sem precisar do comando.

 

 


2. Agenda desportiva organizada por desportos

  • No final do rail de desporto no Para Si e Explorar, acesso à agenda desportiva. Possibilidade de explorar eventos desportivos através de uma logica temporal e ainda selecionar as modalidades favoritas.

 

 


3. Personalização do Futebol

  • No menu Definições, tem a possibilidade de ver apenas as ligas e equipas que pretende acompanhar no rail das áreas Para Si e Explorar.

 

 


A nova versão da app MEO para Apple TV 4.12.1 está disponível para atualização na Box Apple TV através da App Store.

16 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

 MEO | APP MEO AppleTV – Lançamento da Versão 4.12.1

 

1. Reprodução automática

  • Como Binge Watching nas Gravações Automáticas, é possível ver de uma forma sequencial os episódios dos conteúdos sem precisar do comando.

 

Olá! Eu não tenho uma apple tv, mas gostava de saber se esta nova funcionalidade de Reprodução Automática é igual a funcionalidade de Gravações Automáticas sem cortes, que já existe a muito tempo nas boxs Antigas/Sofia.

Se for a mesma funcionalidade, mesmo que não tenha muito a ver com o tópico, gostava de saber se Meo está a pensar em adicionar essa funcionalidade às Android TV

Segue uma imagem publicitaria da funcionalidade qual estou a mencionar:

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 6, 2024

@Rafa_UserFiberMEO não existe nenhuma reprodução automática apos ver uma gravação automática na Android TV, mas agora já é possivel dar feedback, dê essa sugestão, até podem fazer numa proxima atualização.


Boa noite

App da MEO na Apple TV com muitas paragens 

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • March 4, 2025

Olá ​@rafaelmarques_tkd_05-108964 

Há um problema com o router Technicolor que causa alguns problemas com a Apple TV.

Sugiro que ligue 16209 a pedir a troca do router se tiver o tal Technicolor.


  • Visitante
  • April 10, 2025

Está sempre a parar a imagem como resolver o problema?


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 10, 2025

Olá ​@Sam87 

O seu router é um Technicolor?


Fnfitstyle
Forum|alt.badge.img+6
  • Visitante Sénior
  • April 10, 2025

Está sempre a parar a imagem como resolver o problema?

Qual é o seu Router? Se nao for o FGW tem de pedir troca 


emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • April 10, 2025

Está sempre a parar a imagem como resolver o problema?

Boas, 

O serviço nas boxs Apple TV funciona perfeitamente bem se tiver o router compatível com o serviço. 

No caso de routers antigos estes já se encontram obsoletos e por isso aparecem diversos problemas técnicos principalmente paragens constantes de imagem. 

Como o Rafa  e o Fnfisyle já  disseram tem de solicitar ao apoio técnico pelo 16209  a troca do router para o Fibergateway para que o serviço seja prestado nas condições ideais, o router que tem  provavelmente é um Tecnicolor V3 que nos dias de hoje já  não serve para o serviço fibra só  mesmo para o ADSL.


Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • June 1, 2025

Com o regresso do canal Eurosport 4K, para o torneio Roland Garros, deixo uma sugestão:

A Apple TV tem a capacidade de ajustar os fotogramas e a gama de cores ao conteúdo, ou seja, quando estamos a ver conteúdo em SDR ou HDR, a box adapta-se automaticamente.

No caso de apps como a Netflix e outros serviços streaming, esta funcionalidade está perfeitamente implementada. Na app da MEO, se quiser usufruir do HDR da Eurosport 4K, tenho de alterar a gama de cores nas definições da box, manualmente.

Portanto, seria interessante que a MEO permitisse a mudança automática da gama de cores de acordo com o formato que o canal está a emitir.

Nota: as minhas configurações Apple TV são 4K SDR com "match" framerate e gama dinâmica ativos.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 1, 2025

Olá ​@fabps 

Envie a sugestão aqui: Feedback.


Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • June 2, 2025

Olá ​@fabps 

Envie a sugestão aqui: Feedback.

Feito.

Obrigado!


  • Novo Membro
  • December 11, 2025

Depois da actualização não está a gravar a ordem dos canais definida pelo user. 

Antes funcionava bem, agora não está a funcionar, já gravei os canais umas 4x e depois volta a ficar com ordem pre definida. 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@FrutasX 

Já Experimentou Desinstalar e Voltar a Instalar a app?

Consegue Experimentar, e Verificar se a Situação Acontece Apenas na Apple TV ou também na Android TV, como a MEOBox Android TV?

 

Como Até ao Momento (pelo menos aqui no Fórum) ainda Ninguém Reportou a Situação Anteriormente, e não tenho nenhuma Apple TV, não lhe sei dizer se essa Situação é Geral, ou só na sua app.


Forum|alt.badge.img+2

Desde que saiu update da app para iPhone, nunca mais consegui fazer login nem no iPhone nem na Apple TV, indica que o fornecedor está indisponível. Mais alguém com este problema que saiba uma potencial solução?
Já desinstalei e instalei em ambos os dispositivos, reiniciei router, repus definições de rede. Nada resulta.

Tenho chamada agendada aparentemente com uma equipa “especializada” porque na linha não identificam qualquer problema.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@brunombessap 

De Facto é Estranho isso estar a Acontecer

Já Experimentou também nas Definições do seu iPhone e Apple TV, em "Fornecedor de TV", Tocar em "Remover Fornecedor de TV" ou "Terminar sessão". E Voltar a Adicionar Novamente na app MEO Go ou nas Definições seguindo os Passos?

Se nada Resultou, o melhor é Esperar que seja Analisado pela Equipa "Especializada", que a Mesma Contacte Novamente, e seja Resolvida pela Mesma


Forum|alt.badge.img+2

Olá ​@brunombessap 

De Facto é Estranho isso estar a Acontecer

Já Experimentou também nas Definições do seu iPhone e Apple TV, em "Fornecedor de TV", Tocar em "Remover Fornecedor de TV" ou "Terminar sessão". E Voltar a Adicionar Novamente na app MEO Go ou nas Definições seguindo os Passos?

Se nada Resultou, o melhor é Esperar que seja Analisado pela Equipa "Especializada", que a Mesma Contacte Novamente, e seja Resolvida pela Mesma

Boa tarde,

 

Quando chego ao menu Fornecedor de TV, seleciono MEO e dá esse erro “fornecedor de TV indisponível” é um pouco frustrante porque não tenho outra forma de ter acesso aos serviço, apenas funciona com Mac que nem dá para fazer AirPlay para a TV. Espero sinceramente que consigam resolver isto, porque já não encontro outras alternativas. Do meu lado já tentei tudo o que está ao meu alcance.