News

Nova versão APP MEO Android TV _V3.3.0

  • 13 September 2021
  • 37 respostas
  • 9527 visualizações
Nova versão APP MEO Android TV _V3.3.0
Reputação 7
Crachá +26

A nova versão da app MEO para Android TV tem as seguintes novidades:

  • Possibilidade de “Guardar” os conteúdos do passado, presente e do futuro, para ver e rever quando quiser;
  • Possibilidade de marcar conteúdos do passado ou futuro para “Ver mais Tarde”;
  • Acesso rápido à grelha de canais, sem perder o contexto da emissão;
  • Possibilidade de aceder rapidamente aos últimos canais que viu recentemente, disponíveis na 1ª linha da grelha de “Todos os Canais”;
  • Explorar” é o novo nome da área das gravações e dos serviços premium;
  • Melhorias de usabilidade, performance e estabilidade.

 


37 respostas

Crachá

A nova versão da app MEO para Android TV tem as seguintes novidades:

  • Possibilidade de “Guardar” os conteúdos do passado, presente e do futuro, para ver e rever quando quiser;
  • Possibilidade de marcar conteúdos do passado ou futuro para “Ver mais Tarde”;
  • Acesso rápido à grelha de canais, sem perder o contexto da emissão;
  • Possibilidade de aceder rapidamente aos últimos canais que viu recentemente, disponíveis na 1ª linha da grelha de “Todos os Canais”;
  • Explorar” é o novo nome da área das gravações e dos serviços premium;
  • Melhorias de usabilidade, performance e estabilidade.

 

A app meo go para android TV só funciona com internet da Meo? Se pretender utilizar a app Meo go android TV com NET WiFi de outra operadora não funciona?

Obrigado 

Bom apesar de já ter passado muito tempo, ainda não há app Meo Go para TV TCL. Muitas reclamações de quem já tem a app instalada. O que dizer de quem nesta possibilidade possui. 

TCL 32S6200

Dizem que é para android TV. Ora eu tenho uma box android TV e a APP não está autorizada a funcionar nela. Para mais a box tem especificações superiores a Xiaomi box.

Crachá +1

Fluidez de imagem 0…

estou farto desta box!

Reputação 7
Crachá +24

A lista menciona explicitamente as polegadas 43, 50 e 55.

Crachá +1

Boa tarde. Não consigo instalar a APP MEO numa  Xiaomi Mi SmartTV P1.

Neste caso, o tamanho a TV é a de 32" e apesar do modelo surgir na lista de equipamentos elegíveis para a meo , o tamanho 32 em particular, não aparece nessa lista.

Uma vez que o modelo e a versão Android são perfeitamente compatíveis, podem ajudar a resolver? Obrigado.

Miguel Pereira

Crachá +4

Ola. alguem tem o patch para que funcione em outras televisoes?

obrigado

A Box Android 4K precisa urgentemente de uma atualização que responda aos problemas que a mesma apresenta. Aderi recentemente ao serviço NET, TV, VOZ e Móvel, mas as anomalias em termos de transmissão da televisão são uma constante, desde bloqueios na transmissão constantes, em que surge a roda azul numa espécie de ‘loading’; atrasos na emissão em mais de 2 minutos, o que é inaceitável para os tempos atuais.

Tem sido impossível ver televisão através da Box Android 4K. Querem tornar o serviço moderno quando não apresentam capacidades para tal… 

 

 

Boa tarde,

 

Alguém me pode ajudar a recuperar as coisas guardadas? Não sei para onde vão… Agradecia a ajuda

Reputação 5
Crachá +15

Mais uma actualização, agora 3.6.0 e continua uma lástima a qualidade de imagem e fluidez, é penoso ver algum canal de desporto, felizmente utilizo a APP com TV secundária, como principal tenho a box Sofia ou o RF.

boas ,

 

         os gajos que programam a APP devem drogar-se e é com a seringa das farturas!!!, é verdade a app continua miseravel , falta de funcionalidades, falta de  qualidade da imagem , extremamente complicada de se usar, Não largues a sofia porque é de longe a melhor box da meo , a anos luz de todas as outras1

 

eles deviam era agarrar no firmware da sofia e transpor aquilo tudo para a app android, era só necessario bons programadores.

Reputação 3
Crachá +5

Mais uma actualização, agora 3.6.0 e continua uma lástima a qualidade de imagem e fluidez, é penoso ver algum canal de desporto, felizmente utilizo a APP com TV secundária, como principal tenho a box Sofia ou o RF.

Reputação 5
Crachá +15

Boas,

 

            Eu já estou farto de dizer aqui no forum o que vou dizer, mas como o pessoal que faz a programação para Android TV não parece ter nem pais nem Avos , enfim pessoas com idade avançada , ou com algum problema que impeça a utilização daqueles menus confusos, está a ser dificil passar a mensagem , embora o que se pede não seja nada de complicado ou dificil. Então é assim , é necessario colocarem na aplicação um modo seleccionavel no menu de configuração uma opção de menu simplificado, com essa opção activa, só será a utilização do zaping ou do menu vertical com os canais , não é possivel aceder nem aos menus das configurações , nem a todos os outros menus confusos e complicados de retirar do ecran ,.

A box Android TV não é para pessoas idosas ou de pouco conhecimento técnico, por isso existe a alternativa MEO BOX DVR Full HD de preferência da marca Arris.  Com comando numérico normal e muito simples de utilizar e boa qualidade de imagem, até melhor que a da android tv.  

 

Desculpa lá , mas isso é uma resposta estupida!!, a box android dá para toda a gente desde que haja bons programadores , e sobretudo que pessoas que saibam liderar o projeto como deve ser ! , o problema é que quem lidera o projeto são uns incapazes..., para alem de eu saber que a intenção da MEO é retirar todas as outras boxes progressivamente , e acabar com elas , sei de fonte segura de dentro da Altice, como é que a meu faz fornece uma box só para os idosos e pessoas com dificuldades ?

Reputação 5
Crachá +15

Boas,

 

            Eu já estou farto de dizer aqui no forum o que vou dizer, mas como o pessoal que faz a programação para Android TV não parece ter nem pais nem Avos , enfim pessoas com idade avançada , ou com algum problema que impeça a utilização daqueles menus confusos, está a ser dificil passar a mensagem , embora o que se pede não seja nada de complicado ou dificil. Então é assim , é necessario colocarem na aplicação um modo seleccionavel no menu de configuração uma opção de menu simplificado, com essa opção activa, só será a utilização do zaping ou do menu vertical com os canais , não é possivel aceder nem aos menus das configurações , nem a todos os outros menus confusos e complicados de retirar do ecran ,.

A box Android TV não é para pessoas idosas ou de pouco conhecimento técnico, por isso existe a alternativa MEO BOX DVR Full HD de preferência da marca Arris.  Com comando numérico normal e muito simples de utilizar e boa qualidade de imagem, até melhor que a da android tv.  

 

Reputação 5
Crachá +15

Boas,

 

            Eu já estou farto de dizer aqui no forum o que vou dizer, mas como o pessoal que faz a programação para Android TV não parece ter nem pais nem Avos , enfim pessoas com idade avançada , ou com algum problema que impeça a utilização daqueles menus confusos, está a ser dificil passar a mensagem , embora o que se pede não seja nada de complicado ou dificil. Então é assim , é necessario colocarem na aplicação um modo seleccionavel no menu de configuração uma opção de menu simplificado, com essa opção activa, só será a utilização do zaping ou do menu vertical com os canais , não é possivel aceder nem aos menus das configurações , nem a todos os outros menus confusos e complicados de retirar do ecran ,.

Reputação 5
Crachá +15

Há algum link que permita aceder a versões de pré-lançamento (se existirem)?

Está disponível uma nova versão 3.6.0, deve aparecer no Google Play nos proximos dias.

 

Novidades:

Guia TV dos próximos 7 dias.

Possibilidade de reordenar e ocultar canais

Possibilidade de reordenar e esconder temáticas do zapping

Escolha de áudio alternativo de emissão de alguns canais

Melhorias de performance e estabilidade

Crachá

Há algum link que permita aceder a versões de pré-lançamento (se existirem)?

Reputação 5
Crachá +15

Obrigado. Após instalação a mesma não tem custos na mensalidade. Ok?

 

não tem custos.

Crachá

Obrigado. Após instalação a mesma não tem custos na mensalidade. Ok?

 

Reputação 5
Crachá +15

Como posso fazer o download da app meo Android TV? 

No Google play.  disponível nos seguintes equipamentos 

 

NVIDIA SHIELD TV

NVIDIA SHIELD TV Pro

Xiaomi Mi Box S 

Xiaomi Mi Box 3.

Engel 4K 

MECOOL km9

 

  • Todas as TVs da gama Sony Bravia 4K/8K (2018, 2019, 2020, 2021) exceto o modelo 4K GB ATV3

  • Todas as TVs XIAOMI da gama MI TV P1 de 43'', 50'' e 55'' e MI QLED TV Q1 de 55'' e 75''

 

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.alticelabs.meo.androidtv

Crachá

Como posso fazer o download da app meo Android TV? 

Reputação 5
Crachá +15

Se a minha box oficial fosse a Android, sempre que isso acontecesse abria uma avaria, felizmente é a Sofia...:joy:

eu fiz contrato agora e levei com a android , eu queria a sofia , mas disseram.-me que não era ”oferecido” o aluguer, é mais cara deve ser uma gaja muita! boa!

A Sofia era do CR7 mas o contrato terminou, agora só aluga espanholas.  A box android pode ser trocada por a box sofia 4k, tem que insistir com eles. 

Reputação 5
Crachá +15

Se a minha box oficial fosse a Android, sempre que isso acontecesse abria uma avaria, felizmente é a Sofia...:joy:

eu fiz contrato agora e levei com a android , eu queria a sofia , mas disseram.-me que não era ”oferecido” o aluguer, é mais cara deve ser uma gaja muita! boa!

Crachá +1

Tenho tido o mesmo problema desde ontem. 

A emissão de qualquer canal começa bem e depois aparece a roda da atualização. O mesmo acontece com a mudança de canais.

 

Reputação 3
Crachá +5

Saiu update 15.1 para Apple TV. Sugiro que atualizem o sistema operativo das vossas Apple TV’s.

 

O que é que isso tem a ver com este tópico sobre APP MEO Android TV?:sweat_smile:

Reputação 7
Crachá +23

Saiu update 15.1 para Apple TV. Sugiro que atualizem o sistema operativo das vossas Apple TV’s.

Responder