News

Nova versão APP MEO Android TV _V3.3.0

  • 13 September 2021
  • 37 respostas
  • 9499 visualizações
Nova versão APP MEO Android TV _V3.3.0
Reputação 7
Crachá +26

A nova versão da app MEO para Android TV tem as seguintes novidades:

  • Possibilidade de “Guardar” os conteúdos do passado, presente e do futuro, para ver e rever quando quiser;
  • Possibilidade de marcar conteúdos do passado ou futuro para “Ver mais Tarde”;
  • Acesso rápido à grelha de canais, sem perder o contexto da emissão;
  • Possibilidade de aceder rapidamente aos últimos canais que viu recentemente, disponíveis na 1ª linha da grelha de “Todos os Canais”;
  • Explorar” é o novo nome da área das gravações e dos serviços premium;
  • Melhorias de usabilidade, performance e estabilidade.

 


37 respostas

Reputação 5
Crachá +15

A nova versão da app MEO para Android TV tem as seguintes novidades:

  • Possibilidade de “Guardar” os conteúdos do passado, presente e do futuro, para ver e rever quando quiser;
  • Possibilidade de marcar conteúdos do passado ou futuro para “Ver mais Tarde”;
  • Acesso rápido à grelha de canais, sem perder o contexto da emissão;
  • Possibilidade de aceder rapidamente aos últimos canais que viu recentemente, disponíveis na 1ª linha da grelha de “Todos os Canais”;
  • Explorar” é o novo nome da área das gravações e dos serviços premium;
  • Melhorias de usabilidade, performance e estabilidade.

 

infelizmente continua com problemas de fluidez, e é extremamente complicado de usar para pessoas com alguma idade , seria bom permitir a ativação do menu que tem os canais por ordem alfabetica com o botão de “OK” , tenho pessoas de idade em casa, e verifiquei que é o menu de canais que usam com mais facilidade, mas é dificil para eles ativar esse menu atualmente, por favor passem esta informação à equipa de desenvolvimento, Menu de canais por ordem alfabetica no botão de “ok” do comando seria util, em alternativa , se não for possivel , colocar em outro botão do comando , de forma a haver um acesso direto e esse menu.

Reputação 7
Crachá +26

Olá @mfgc 

Pode aceder rapidamente aos canais primindo o botão play/pause por 2 segundo.

 

Reputação 5
Crachá +15

a nova funcionalidade com possibilidade de “Guardar” os conteúdos do passado, presente e do futuro ainda precisa ser trabalhado. com algumas falhas e falta de ser mais intuitivo e a falta da tão indispensável guia tv completa semanal.

Reputação 5
Crachá +15

A nova versão da app MEO para Android TV tem as seguintes novidades:

  • Possibilidade de “Guardar” os conteúdos do passado, presente e do futuro, para ver e rever quando quiser;
  • Possibilidade de marcar conteúdos do passado ou futuro para “Ver mais Tarde”;
  • Acesso rápido à grelha de canais, sem perder o contexto da emissão;
  • Possibilidade de aceder rapidamente aos últimos canais que viu recentemente, disponíveis na 1ª linha da grelha de “Todos os Canais”;
  • Explorar” é o novo nome da área das gravações e dos serviços premium;
  • Melhorias de usabilidade, performance e estabilidade.

 

na nova funcionalidade "Guardar" podia nos explicar onde fica os programas "guardados" ?  no local mais obvio Explorar não se encontra o que o cliente "Guarda" 

Tive a explorar bem a app, e o unico local onde encontrei o que "Guardei" foi onde diz, "continuar a ver"

e ir até "Ver todos"  

So ao escolher "Ver todos" é que tenho acesso ao menu "Guardados"

Esse menu está bem enterrado e escondido na app, muito pouco intuitivo e mal pensado por parte dos programadores.

Mas o pior é, se o "continuar a ver" não tiver nenhum histórico de programas, os tiles todos cinzento, o menu "ver todos" não aparece, e sem esse menu, não é possível ter acesso ao menu "Guardados"

 

Por isso, volto a perguntar à meo, onde é que encontro o que "Guardei" ?

pode ser que me está a escapar alguma coisa e haja um local mais logico e simples de encontrar o que é "Guardado"

 

Reputação 5
Crachá +15

Boas ,

 

        o acesso rapido à grelha de canais não é possivel de ser feito em boxes não meo , porque a tecla utilizada na box meo não existe no comando de outras boxes, sugestão : passar o menu de acesso rapido para a tecla de ok , qiue existe em todos os comandos., e é meu mais facil de utilizar.

Crachá

A aplicação pode ser descarregada para instalar em qualquer Box Android?

Reputação 7
Crachá +24

@aderito3

Veja aqui:

Em que equipamentos ANDROID TV é possível ver a TV do MEO? 

Reputação 3
Crachá +5

Novas funcionalidades, mas colocar a qualidade dos streams ao nível das box tradicionais é que não á meio.

Reputação 3
Crachá +5

Pior ainda, para quem usa a APP MEO como sistema principal agora o que vê, é argola azul e em estado de actualização...🤪

Crachá

Pelo que parece esta nova atualização ainda tem problemas,  ou a app fica a pensar com um loading, e depois nem me deixa de mudar de canal, sem falar que hj á tarde deixou de funcionar durante 2 horas.

 

Crachá

Pior ainda, para quem usa a APP MEO como sistema principal agora o que vê, é argola azul e em estado de actualização...🤪

exactamente -  Loading Simulator, MEO APP 
 

 

Reputação 3
Crachá +5

Se a minha box oficial fosse a Android, sempre que isso acontecesse abria uma avaria, felizmente é a Sofia...:joy:

Reputação 7
Crachá +23

Saiu update 15.1 para Apple TV. Sugiro que atualizem o sistema operativo das vossas Apple TV’s.

Reputação 3
Crachá +5

Saiu update 15.1 para Apple TV. Sugiro que atualizem o sistema operativo das vossas Apple TV’s.

 

O que é que isso tem a ver com este tópico sobre APP MEO Android TV?:sweat_smile:

Crachá +1

Tenho tido o mesmo problema desde ontem. 

A emissão de qualquer canal começa bem e depois aparece a roda da atualização. O mesmo acontece com a mudança de canais.

 

Reputação 5
Crachá +15

Se a minha box oficial fosse a Android, sempre que isso acontecesse abria uma avaria, felizmente é a Sofia...:joy:

eu fiz contrato agora e levei com a android , eu queria a sofia , mas disseram.-me que não era ”oferecido” o aluguer, é mais cara deve ser uma gaja muita! boa!

Reputação 5
Crachá +15

Se a minha box oficial fosse a Android, sempre que isso acontecesse abria uma avaria, felizmente é a Sofia...:joy:

eu fiz contrato agora e levei com a android , eu queria a sofia , mas disseram.-me que não era ”oferecido” o aluguer, é mais cara deve ser uma gaja muita! boa!

A Sofia era do CR7 mas o contrato terminou, agora só aluga espanholas.  A box android pode ser trocada por a box sofia 4k, tem que insistir com eles. 

Crachá

Como posso fazer o download da app meo Android TV? 

Reputação 5
Crachá +15

Como posso fazer o download da app meo Android TV? 

No Google play.  disponível nos seguintes equipamentos 

 

NVIDIA SHIELD TV

NVIDIA SHIELD TV Pro

Xiaomi Mi Box S 

Xiaomi Mi Box 3.

Engel 4K 

MECOOL km9

 

  • Todas as TVs da gama Sony Bravia 4K/8K (2018, 2019, 2020, 2021) exceto o modelo 4K GB ATV3

  • Todas as TVs XIAOMI da gama MI TV P1 de 43'', 50'' e 55'' e MI QLED TV Q1 de 55'' e 75''

 

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.alticelabs.meo.androidtv

Crachá

Obrigado. Após instalação a mesma não tem custos na mensalidade. Ok?

 

Reputação 5
Crachá +15

Obrigado. Após instalação a mesma não tem custos na mensalidade. Ok?

 

não tem custos.

Crachá

Há algum link que permita aceder a versões de pré-lançamento (se existirem)?

Reputação 5
Crachá +15

Há algum link que permita aceder a versões de pré-lançamento (se existirem)?

Está disponível uma nova versão 3.6.0, deve aparecer no Google Play nos proximos dias.

 

Novidades:

Guia TV dos próximos 7 dias.

Possibilidade de reordenar e ocultar canais

Possibilidade de reordenar e esconder temáticas do zapping

Escolha de áudio alternativo de emissão de alguns canais

Melhorias de performance e estabilidade

Reputação 5
Crachá +15

Boas,

 

            Eu já estou farto de dizer aqui no forum o que vou dizer, mas como o pessoal que faz a programação para Android TV não parece ter nem pais nem Avos , enfim pessoas com idade avançada , ou com algum problema que impeça a utilização daqueles menus confusos, está a ser dificil passar a mensagem , embora o que se pede não seja nada de complicado ou dificil. Então é assim , é necessario colocarem na aplicação um modo seleccionavel no menu de configuração uma opção de menu simplificado, com essa opção activa, só será a utilização do zaping ou do menu vertical com os canais , não é possivel aceder nem aos menus das configurações , nem a todos os outros menus confusos e complicados de retirar do ecran ,.

Reputação 5
Crachá +15

Boas,

 

            Eu já estou farto de dizer aqui no forum o que vou dizer, mas como o pessoal que faz a programação para Android TV não parece ter nem pais nem Avos , enfim pessoas com idade avançada , ou com algum problema que impeça a utilização daqueles menus confusos, está a ser dificil passar a mensagem , embora o que se pede não seja nada de complicado ou dificil. Então é assim , é necessario colocarem na aplicação um modo seleccionavel no menu de configuração uma opção de menu simplificado, com essa opção activa, só será a utilização do zaping ou do menu vertical com os canais , não é possivel aceder nem aos menus das configurações , nem a todos os outros menus confusos e complicados de retirar do ecran ,.

A box Android TV não é para pessoas idosas ou de pouco conhecimento técnico, por isso existe a alternativa MEO BOX DVR Full HD de preferência da marca Arris.  Com comando numérico normal e muito simples de utilizar e boa qualidade de imagem, até melhor que a da android tv.  

 

Responder