Skip to main content

MEO | APP MEO Android TV – Lançamento Versão 4.5.1

 

Esta versão traz várias melhorias:

  • Otimizações no processo de subscrição dos canais premium para garantir que os canais ficam disponíveis no momento da sua subscrição
  • Melhoria na mensagem de erro "Ligue se à Internet" para ficar mais claro quais os passos a seguir (evitar box a menos de 1 5 m do router, reset do equipamento, uso de app Smart WiFi para validar localização da box)
  • Permitir, ao manter premido o botão “Voltar”, ir para o último canal sintonizado
  • Melhorias no Replay (timeline) permitindo a minimização automática da barra na visualização de golos e avançar e recuar no vídeo 30 s e 10 s, sem fechar barra
  • Introdução de números para sintonização de canal através dos comandos das Smart TVs com acesso à app MEO

 

 

Na subscrição de um canal premium, na eventualidade de o canal subscrito não ficar disponível no momento da sua subscrição, existe um processo manual, que força a atualização da grelha de canais e dá acesso imediato ao canal subscrito.

Nestas situações, após subscrição do canal premium, deve voltar a entrar na página do canal premium que subscreveu e premir a opção “Ver Canal”.

 

Tal como outros utilizadores, venho aqui perguntar a razão da App Meo não ser compatível com uma Box que comprei, a Nokia Streaming Box 8010

https://streamview.com/pt/detail/85b04c7c7d344e19871cbe5d095f3ffd

Esta Box tem mais RAM e é muito mais rápida que a Box fornecida pela Meo, é uma pena que a app não funcione. Há alguma previsão de libertarem a app a outras Box?

 

Tenho uma Nokia Streaming Box 8010 e a app da Meo, aparece disponível na googleplay.
Devem verificar.

Está disponível e dá para instalar mas ao abrir não funciona, aparece um aviso a dizer que não é compatível com o aparelho.


Saiu esta semana a nova versão da APP MEO 4.8.0, mas aparenta continuar a não funcionar nestes dispositivos.


Para os equipamentos que não suportam a APP MEO, a solução passa por copiar para uma pen, o apk MEO que envio abaixo e instalar na box via porta USB. Desta forma, já funciona:
https://cld.pt/dl/download/b2121e60-62d2-4c25-a147-3d7861fd42a1/MEO/com.alticelabs.meo.androidtv_4.8.0_PATCHED.apk?download=true


Estou a ficar com vontade de desistir da Meo. Há tão pouco tempo de cliente e já vou com várias avarias. Ainda ontem" domingo" entre as 19/22horas fiquei sem serviços e depois de ser reposto o serviço fiquei sem computador. Está na oficina para reparar . Hoje pelas 21,30h novamente com avaria sem som. Desligar o serviço e voltar a ligar para repor. Não Dá. 15 dias de cliente.


Boa noite

Estou a querer instalar a app da meo numa xiaomi a2 com androidtv, aparece na store, seleciono,  mas depois não deixa instalar a app, Diz que não está disponível no meu pais?????

Não entendo


Responder