Boa noite
Adquiri a nova BOX 4K, quando estou a ver tv a imagem e o som tem falhas e “engasga-se” com frequência
o que será?
há solução?
Se me puderem ajudar....
Boa noite
Adquiri a nova BOX 4K, quando estou a ver tv a imagem e o som tem falhas e “engasga-se” com frequência
o que será?
há solução?
Se me puderem ajudar....
Pode ser a ligação que está com fraca qualidade. A box está ligada via Wi-Fi ou cabo?
Boa noite
está ligada por cabo
Olá
Tente reiniciar a MEO box e teste, caso o sintoma continue, tente inverter as pontas do cabo ethernet (ligado entre o router e a MEO box). Desligue e ligue o router e teste se faz favor
Boas, também pode ser do cabo de ethernet com ma ligação das fichas ou mesmo danificado.
Se tiver outro cabo ethernet pode testar.
boas…
repetir o mesmo em tópicos parados à anos...TOP...
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.