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Bom dia,

Já tentei por 16209, mas este serviço é uma desgraça! já 2 operadores pedem para esperar e a chamada cai, nunca devolvem as chamadas...

 

De um dia para o outro deixei de poder ver TV nas outras divisões que não têm box, vou ao Rooter e diz que RFTV desligado.

 

Qual a solução?

 

Já vi se havia algum cabo desligado, ja verifiquei se o sinal sai da box (FiberGateway GR141IG) e nada.

Obrigado

Se já experimentou reiniciar o Fibergatway, verificou se todos os cabos estão bem ligados, e mesmo assim continua a aparecer o RFTV desligado, e sem funcionar.

Terá mesmo que tratar do assunto pelo Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO, 16209 ou 213 580 144, ou reporte o problema a partir de pedido no myMEO , só assim a MEO pode resolver o mesmo.

 


É este cabo. Confirme novamente se está bem inserido e bem enroscado.

 

Se continuara a não dar, tem que contactar o apoio técnico.


Obrigado por todos os conselhos, no entanto tudo isso já fiz como é obvio.

Entretanto até liguei um cabo diretamente à tv para fazer uma sintonização… e nada, nem canais nem o RFTV no rooter alterou, isto é, continua “desligado”.

Só pode ser um problema no rooter.

Mas todas as plataformas de ajuda são uma treta, e a ajuda que a MEO dá, é uma desgraça, não sei como são os outros, mas devem ser todos mais ou menos iguais.

Infelizmente é o que temos.


 


Pode não ser do router. Pode ser mesmo do sinal RF que não chega ao router.


Ligue para o Apoio Técnico.


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