Não tenho TV no cabo coaxial RFTV desligado no Rooter
Bom dia,
Já tentei por 16209, mas este serviço é uma desgraça! já 2 operadores pedem para esperar e a chamada cai, nunca devolvem as chamadas...
De um dia para o outro deixei de poder ver TV nas outras divisões que não têm box, vou ao Rooter e diz que RFTV desligado.
Qual a solução?
Já vi se havia algum cabo desligado, ja verifiquei se o sinal sai da box (FiberGateway GR141IG) e nada.
Obrigado
Página 1 / 1
Se já experimentou reiniciar o Fibergatway, verificou se todos os cabos estão bem ligados, e mesmo assim continua a aparecer o RFTV desligado, e sem funcionar.
Terá mesmo que tratar do assunto pelo Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO, 16209 ou 213 580 144, ou reporte o problema a partir de pedido no myMEO , só assim a MEO pode resolver o mesmo.
É este cabo. Confirme novamente se está bem inserido e bem enroscado.
Se continuara a não dar, tem que contactar o apoio técnico.
Obrigado por todos os conselhos, no entanto tudo isso já fiz como é obvio.
Entretanto até liguei um cabo diretamente à tv para fazer uma sintonização… e nada, nem canais nem o RFTV no rooter alterou, isto é, continua “desligado”.
Só pode ser um problema no rooter.
Mas todas as plataformas de ajuda são uma treta, e a ajuda que a MEO dá, é uma desgraça, não sei como são os outros, mas devem ser todos mais ou menos iguais.
Infelizmente é o que temos.
Pode não ser do router. Pode ser mesmo do sinal RF que não chega ao router.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.