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Mudei de residência e estou a aguardar a alteração faz mais de um mês, por duas vezes que me fazem um agendamento e acabam por alterar a data para passados 15 dias.

Estou completamente sem saber o que fazer para ter acesso aos serviços... 

Tenho uma senhora que supostamente acompanha o meu processo que a única coisa que me diz é que lamento a situação.

No entanto o mês de julho já veio faturado com a nova mensalidade e com tudo o que supostamente me seria oferecido.

Deve ser problema, ou falta, de infraestrutura. Isso pode ser demorado. Pode estar dependente de terceiros, licenças, etc.

Mas não deviam estar a faturar o serviço novo enquanto não tivesse acontecido a instalação. Deviam continuar a faturar o contrato antigo.


Pelo que me foi dito é necessário colocar um poste e essa colocação seria feita hoje, mas mais uma vez essa data não será cumprida a nova data é daqui 15 dias.

Nisto tudo:

a faturação indevida 

as mentiras que me são ditas

os colaboradores que para não fazerem nada dizem que vão ver e me devolvem a chamada e isso nunca acontece 

 

Só tenho razão para não querer mais a meo e para não a recomendar!!!


Nesse caso ainda deve ser necessário policiamento.


O que tenho que fazer para continuar com este contrato MEO na residência para onde me vou mudar este mês?


@João Carlos Fernandes Rua 

Veja aqui:

meo.pt/servicos/casa/alterar-servicos/mudanca-de-casa


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