Bom dia,
Quando se muda a titularidade de um contrato os MEOS acompanham a transferência ou são perdidos?
Obrigada
Bom dia,
Quando se muda a titularidade de um contrato os MEOS acompanham a transferência ou são perdidos?
Obrigada
Acompanham.
Entrei hoje em contacto com a meo a propósito dessa situação e foi-me transmitido que determina a perda de pontos a alteração da titularidade do contrato.
Só se entretanto as coisas mudassem.
Fiz alteração de titular há uns anos atrás e os pontos foram creditados, tal e qual, no novo titular.
Depende qual a situação em causa.
Se todo o serviço passar para o novo titular, o saldo dos MEOS é transferido para o novo titular.
Se apenas for transferido uma parte do serviço, p.ex. um cartão móvel, nesse caso os MEOS não são transferidos.
Regulamento:
“Caso o cliente utilize um serviço com vários cartões e/ou serviços de televisão e multimédia associados, e proceda a alterações ao mesmo, o último cartão ou serviço de televisão e multimédia a sair da conta será aquele que transportará o total de MEOS acumulado, que serão incluídos, a partir desse momento, na nova conta do cliente.”
boas
se foram creditados alguem se enganou...porque nunca foram transitados para outro cliente...nunca.
Sempre transitaram, o procedimento é o mesmo de 2016 o que o Ricardo colocou acima é informação real.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.