Skip to main content

Bom dia,

Quando se muda a titularidade de um contrato os MEOS acompanham a transferência ou são perdidos?

Obrigada

Acompanham. 


Entrei hoje em contacto com a meo a propósito dessa situação e foi-me transmitido que determina a perda de pontos a alteração da titularidade do contrato. 


@Msb_bernardo 

Só se entretanto as coisas mudassem.

Fiz alteração de titular há uns anos atrás e os pontos foram creditados, tal e qual, no novo titular.


@Msb_bernardo 

Depende qual a situação em causa.

Se todo o serviço passar para o novo titular, o saldo dos MEOS é transferido para o novo titular.

Se apenas for transferido uma parte do serviço, p.ex. um cartão móvel, nesse caso os MEOS não são transferidos.

Regulamento:

“Caso o cliente utilize um serviço com vários cartões e/ou serviços de televisão e multimédia associados, e proceda a alterações ao mesmo, o último cartão ou serviço de televisão e multimédia a sair da conta será aquele que transportará o total de MEOS acumulado, que serão incluídos, a partir desse momento, na nova conta do cliente.”


boas

 

se foram creditados alguem se enganou...porque nunca foram transitados para outro cliente...nunca.


Sempre transitaram, o procedimento é o mesmo de 2016 o que o Ricardo colocou acima é informação real. 


Responder