Olá.
Tenho atualmente dois serviços da MEO com seis números de telemóvel associados. Como estou a abrir um novo escritório, aderi recentemente ao pacote MEO sem box, sobretudo porque a oferta incluía uma televisão de 65".
Não gosto de aderir ao débito direto, pois prefiro pagar as minhas faturas através de entidade e referência e evitar qualquer tipo de pagamento automático. Durante o processo de adesão, questionei especificamente o assistente da MEO sobre a forma de pagamento da televisão. Foi-me garantido que iria receber uma entidade e referência para pagar os 199 € e que, após o pagamento, a televisão seria enviada.
Esperei cerca de duas semanas pela instalação do serviço. A instalação foi realizada, mas a televisão nunca chegou. Quando contactei o apoio ao cliente para obter esclarecimentos, fui informado de que só teria direito à televisão se aderisse ao débito direto.
O problema é que, nem no site da MEO, nem durante a celebração do contrato, me foi comunicado de forma clara que a oferta da televisão estava condicionada à adesão ao débito direto. Se essa condição existia, deveria ter sido explicada de forma transparente desde o início.
Neste momento, fiquei sem box e sem a televisão que motivou a adesão ao serviço. Por isso, deixo um aviso a quem esteja a considerar este pacote:
Se não pretende aderir ao débito direto, informe-se muito bem antes de contratar o pacote MEO sem box. No meu caso, a informação prestada no momento da adesão não correspondeu ao que me foi posteriormente comunicado pelo apoio ao cliente.
Vou aguardar mais alguns dias por uma solução. Caso a situação não seja resolvida, exercerei o meu direito de livre resolução dentro dos primeiros 14 dias e cancelarei o contrato.
Depois desta experiência, a minha confiança na MEO ficou seriamente abalada.
Pergunta
Meo sem Box mas também sem Televisão!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.