bom dia , a meo anda me a ligar há dias por causa do contrato estar para expirar … eu acho estranho porque quando tive a avaria do router , na loja meo actualizaram o contrato de 200 mb para 1gb.
isto ja foi a 2-3 meses.
posso ficar tranquilo?
Veja na sua ultima fatura, na ultima página, em “informações adicionais”, que período de fidelização é lá mencionado.
Também pode ver na sua área de cliente.
Olá
Você é que decide se quer aceitar novas condições com a MEO ou não.
Veja na sua ultima fatura, na ultima página, em “informações adicionais”, que período de fidelização é lá mencionado.
Também pode ver na sua área de cliente.
Vi e tem ate 9 agosto de 2026 a fidelização.
Olá
Você é que decide se quer aceitar novas condições com a MEO ou não.
As condiçoes foram aceites na hora com o novo contrato
Então não deve ser diretamente da meo. Pode ser algum agente que não tenha acesso aos dados atualizados.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.