Skip to main content

bom dia , a meo anda me a ligar há dias por causa do contrato estar para expirar … eu acho estranho porque quando tive a avaria do router , na loja meo actualizaram o contrato de 200 mb para 1gb.
isto ja foi a 2-3 meses.

posso ficar tranquilo?

Veja na sua ultima fatura, na ultima página, em “informações adicionais”, que período de fidelização é lá mencionado.

Também pode ver na sua área de cliente.


Olá ​@EmanuelC 

Você é que decide se quer aceitar novas condições com a MEO ou não.


Veja na sua ultima fatura, na ultima página, em “informações adicionais”, que período de fidelização é lá mencionado.

Também pode ver na sua área de cliente.

Vi e tem ate 9 agosto de 2026 a fidelização.


Olá ​@EmanuelC 

Você é que decide se quer aceitar novas condições com a MEO ou não.

As condiçoes foram aceites na hora com o novo contrato


Então não deve ser diretamente da meo. Pode ser algum agente que não tenha acesso aos dados atualizados. 


Responder