Skip to main content
Resolvido

meo go periodo experimental faturado

  • 18 July 2024
  • 6 respostas
  • 63 visualizações

Boa tarde

 

Aderia ao meio go fora de casa, dizia experimente 1mes gratuitamente.

E nem 15dias fez, já me faturaram a mensalidade correspondente aos dias usados.

 

Onde posso resolver essa situação?

 

Melhores cumprimentos 

Vasco Mendes

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Ligue para o apoio ao cliente.

meo.pt/linhas-apoio

Reputação 7
Crachá +24

@Vasco Mendes 

Se cancelar dentro dos 30 dias, o valor agora faturado, será creditado na fatura seguinte. 

O que faturaram foi os dias de Junho, sendo considerado o mês de Julho, oferta. 

Crachá +1

 

@Vasco Mendes

Se cancelar dentro dos 30 dias, o valor agora faturado, será creditado na fatura seguinte. 

O que faturaram foi os dias de Junho, sendo considerado o mês de Julho, oferta. 

Em junho não usei o serviço, o serviço foi usado e ativado em Julho. E na fatura diz 07 a 30 de Julho.

Reputação 7
Crachá +24

Então estão a faturar os dias de julho, sendo o mês de agosto considerado o de oferta.

Se cancelar, creditam o valor na fatura seguinte.

Tem a ver com os ciclos de faturação.

Crachá +1

Então estão a faturar os dias de julho, sendo o mês de agosto considerado o de oferta.

Se cancelar, creditam o valor na fatura seguinte.

Tem a ver com os ciclos de faturação.

Obrigado Ricardo vou analisar então.

Reputação 7
Crachá +24

Eles consideram o primeiro mês completo, após subscrição.

Os dias do mês anterior, desde a subscrição até ao final do mês, são faturados. 

Se entretanto o cliente cancelar a subscrição, esses dias são creditados na fatura seguinte. 

 

Responder