Skip to main content
Resolvido

meo go periodo experimental faturado

  • 18 de julho de 2024
  • 6 respostas
  • 98 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Boa tarde

 

Aderia ao meio go fora de casa, dizia experimente 1mes gratuitamente.

E nem 15dias fez, já me faturaram a mensalidade correspondente aos dias usados.

 

Onde posso resolver essa situação?

 

Melhores cumprimentos 

Vasco Mendes

Solução por Ricardo27

Então estão a faturar os dias de julho, sendo o mês de agosto considerado o de oferta.

Se cancelar, creditam o valor na fatura seguinte.

Tem a ver com os ciclos de faturação.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3590 respostas
  • 18 de julho de 2024

Ligue para o apoio ao cliente.

meo.pt/linhas-apoio


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 18 de julho de 2024

@Vasco Mendes 

Se cancelar dentro dos 30 dias, o valor agora faturado, será creditado na fatura seguinte. 

O que faturaram foi os dias de Junho, sendo considerado o mês de Julho, oferta. 


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas
  • 18 de julho de 2024

 

Ricardo27 disse:

@Vasco Mendes

Se cancelar dentro dos 30 dias, o valor agora faturado, será creditado na fatura seguinte. 

O que faturaram foi os dias de Junho, sendo considerado o mês de Julho, oferta. 

Em junho não usei o serviço, o serviço foi usado e ativado em Julho. E na fatura diz 07 a 30 de Julho.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • Solução
  • 18 de julho de 2024

Então estão a faturar os dias de julho, sendo o mês de agosto considerado o de oferta.

Se cancelar, creditam o valor na fatura seguinte.

Tem a ver com os ciclos de faturação.


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas
  • 18 de julho de 2024
Ricardo27 disse:

Então estão a faturar os dias de julho, sendo o mês de agosto considerado o de oferta.

Se cancelar, creditam o valor na fatura seguinte.

Tem a ver com os ciclos de faturação.

Obrigado Ricardo vou analisar então.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 18 de julho de 2024

Eles consideram o primeiro mês completo, após subscrição.

Os dias do mês anterior, desde a subscrição até ao final do mês, são faturados. 

Se entretanto o cliente cancelar a subscrição, esses dias são creditados na fatura seguinte.