Costumo viajar por vários países europeus e, cada vez que tento ligar a Meo go fora de casa no telemóvel (o que está incluído no meu contrato), esta nao funciona e apresenta sempre o erro “4004 null”, sem qualquer outra informação.
No inicio do contrato funcionava, mas, de um momento para o outro, comecei a ter este problema.
Alguma solução?
Página 1 / 1
Pode usar o MEO Go na UE, se tiver o MEO Go fora de casa ativo.
Se não estiver a dar pode ser um problema temporário.
@Andre17
Já fez logout na aplicação e novo login?
Obrigado pelas respostas.
Já fiz logout e novo login, vou experimentar novamente.
Depois deixo feedback se foi problema temporário ou nao
Pode usar o MEO Go na UE, se tiver o MEO Go fora de casa ativo.
Se não estiver a dar pode ser um problema temporário.
Tenho Meogo fora de casa ativo e não funciona fora de Portugal. Não funciona em Espanha, França, Holanda, Reino Unidos, Coreia do Sul, Japão, Emiratos Árabes Unidos, Estados Unidos da América. Todos estes países, tentei nos últimos 6 meses, e hoje que queria ver o Portugal-França sem comentários em espanhol, fiquei com cara de tacho quando um colega meu pôs a app da NOS a funcionar. Não trabalha! Nem deixa fazer log-in 🤬 E não é um problema temporário. Tenho estado a tentar por a porcaria da app a funcionar há uma semana!
@mendes-80331
Limpe os dados da app.
Pois, continua na mesma, mesmo depois de desinstalada e reinstalada.
Com VPN, sem VPN, a resposta é invariávelmente esta.
@mendes-80331
Experimente no browser com o “Modo Para PC”.
Boa tarde!
Desde o início do mês que o meu meogo está bloqueado num router da vodafone. Aparece sempre o erro 4004 null.
Se entrar noutra rede ou passar para dados moveis dá imediatamente.
Alguém pode dar uma ajuda?
PS: já contactei o apoio técnico da meo que dizem que o problema está no router.
Estou com um problema semelhante desde a ultima semana, sempre consegui utilizar as apps Meo Go e GO Mobile no telemovel ou no tablet, app Windows ou atraves do browser no PC, neste momento nenhuma opcao funciona.
Estou na Alemanha e o mais estranho no meio disto tudo foi descobrir que atraves dos dados moveis ou WIFI com VPN consigo aceder.
Espero que corrijam o problema o mais rapido possivel, caso contrario apos cinco anos irei cancelar o servico.
@Brunomcf Se for possível reporte a situação ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO
Poderá ser um problema temporário que impede o acesso ao seu MEO Go só na Alemanha, por isso ao aceder por VPN ligado a outra localização funciona, continue a usar assim enquanto o problema precistir.
@Rafa_UserFiberMEO obrigado pela resposta, penso que não seja um problema de localização, pois os dados móveis também são de um operador móvel. Penso que estará relacionado com o endereço IPv4 que é partilhado por vários clientes. Penso que o MEO estará a bloquear o acesso a clientes com o mesmo IPv4.
Eu queria dizer que os dados móveis são de um operador alemão.
O Problema no estrangeiro continua. Se usar dados do telemóvel funciona, mal me connecto ao Wireless da casa onde estou deixa de funcionar e dá o erro 4004. Não é possível sequer fazer o login ligado à Wireless. Pelo que deduzo como outro utilizador escreveu estejam a bloquear IPs.
Como resolver?
@Car.F3
Experimente limpar os dados do MEO Go
Eu já instalei e desinstalei a aplicação. E o mesmo problema sucede noutro telemóvel cá em casa. E não ouve nenhum update à aplicação.
O que devo fazer?
O meu problema acabou por se resolver após uma mudança de IP pelo ISP. Algo que acontece 3 ou 4 vezes por ano.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.