Skip to main content

Boa tarde,

Costumo viajar por vários países europeus e, cada vez que tento ligar a Meo go fora de casa no telemóvel (o que está incluído no meu contrato), esta nao funciona e apresenta sempre o erro “4004 null”, sem qualquer outra informação.

No inicio do contrato funcionava, mas, de um momento para o outro, comecei a ter este problema.

Alguma solução?

 

 

Pode usar o MEO Go na UE, se tiver o MEO Go fora de casa ativo.

Se não estiver a dar pode ser um problema temporário.


@Andre17 

Já fez logout na aplicação e novo login?


Obrigado pelas respostas.

Já fiz logout e novo login, vou experimentar novamente.

Depois deixo feedback se foi problema temporário ou nao


Pode usar o MEO Go na UE, se tiver o MEO Go fora de casa ativo.

Se não estiver a dar pode ser um problema temporário.

Tenho Meogo fora de casa ativo e não funciona fora de Portugal.
Não funciona em Espanha, França, Holanda, Reino Unidos, Coreia do Sul, Japão, Emiratos Árabes Unidos, Estados Unidos da América.
Todos estes países, tentei nos últimos 6 meses, e hoje que queria ver o Portugal-França sem comentários em espanhol, fiquei com cara de tacho quando um colega meu pôs a app da NOS a funcionar.
Não trabalha! Nem deixa fazer log-in 🤬
E não é um problema temporário. Tenho estado a tentar por a porcaria da app a funcionar há uma semana!


@mendes-80331 

Limpe os dados da app.


Pois, continua na mesma, mesmo depois de desinstalada e reinstalada.

Com VPN, sem VPN, a resposta é invariávelmente esta.

 


@mendes-80331 

Experimente no browser com o “Modo Para PC”.


Boa tarde!

 

Desde o início do mês que o meu meogo está bloqueado num router da vodafone. Aparece sempre o erro 4004 null. 

 

Se entrar noutra rede ou passar para dados moveis dá imediatamente. 

 

Alguém pode dar uma ajuda? 

 

PS: já contactei o apoio técnico da meo que dizem que o problema está no router. 


Estou com um problema semelhante desde a ultima semana, sempre consegui utilizar as apps Meo Go e GO Mobile no telemovel ou no tablet, app Windows ou atraves do browser no PC, neste momento nenhuma opcao funciona. 

Estou na Alemanha e o mais estranho no meio disto tudo foi descobrir que atraves dos dados moveis ou WIFI com VPN consigo aceder. 

Espero que corrijam o problema o mais rapido possivel, caso contrario apos cinco anos irei cancelar o servico.


@Brunomcf Se for possível reporte a situação ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO

Poderá ser um problema temporário que impede o acesso ao seu MEO Go só na Alemanha, por isso ao aceder por VPN ligado a outra localização funciona, continue a usar assim enquanto o problema precistir.


@Rafa_UserFiberMEO obrigado pela resposta, penso que não seja um problema de localização, pois os dados móveis também são de um operador móvel. Penso que estará relacionado com o endereço IPv4 que é partilhado por vários clientes. Penso que o MEO estará a bloquear o acesso a clientes com o mesmo IPv4.


Eu queria dizer que os dados móveis são de um operador alemão.


O Problema no estrangeiro continua. Se usar dados do telemóvel funciona, mal me connecto ao Wireless da casa onde estou deixa de funcionar e dá o erro 4004. Não é possível sequer fazer o login ligado à Wireless. Pelo que deduzo como outro utilizador escreveu estejam a bloquear IPs.

Como resolver?


@Car.F3 

Experimente limpar os dados do MEO Go


Eu já instalei e desinstalei a aplicação. E o mesmo problema sucede noutro telemóvel cá em casa. E não ouve nenhum update à aplicação.

O que devo fazer?


O meu problema acabou por se resolver após uma mudança de IP pelo ISP. Algo que acontece 3 ou 4 vezes por ano.


Responder