Skip to main content
Solução

meo go 4004 null atraves dados moveis

  • August 16, 2024
  • 6 respostas
  • 450 visualizações

Desde esta manhã que não consigo usar o meo go através dos meus dados móveis. Pago o serviço fora de casa (gratis em outras operadoras) e mesmo assim não consigo aceder.

Solução por Andreiamata

@ana_Paula 

Já liguei para a linha de apoio, quem me atendeu não conseguiu resolver e encaminhou para outro colega com a informação que alguém desse departamento me iria telefonar, isto por volta das 15h. Até agora, o único contacto que tive foi a mensagem de abertura de ocorrência e nada mais. Continuo sem conseguir aceder ao serviço! 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 16, 2024

Limpe os dados da app


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • August 16, 2024

Faça logout. Desligue e volte a ligar os dados móveis. Faça login. 


  • Autor
  • Principiante
  • August 16, 2024

Já fiz as duas coisas sugeridas e quando tento fazer login, aparece esta mensagem 

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 16, 2024

@Andreiamata 

Pode ser algum problema temporário.


  • Autor
  • Principiante
  • Solução
  • August 16, 2024

@ana_Paula 

Já liguei para a linha de apoio, quem me atendeu não conseguiu resolver e encaminhou para outro colega com a informação que alguém desse departamento me iria telefonar, isto por volta das 15h. Até agora, o único contacto que tive foi a mensagem de abertura de ocorrência e nada mais. Continuo sem conseguir aceder ao serviço! 


emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • August 17, 2024

Boas, 

É  mesmo problema  da sua conta MEO GO, pois o serviço  está  a funcionar  perfeitamente  dentro como fora de casa.

Terá  de continuar  a tentar contacto  com o apoio  técnico  só  eles podem resolver  essa situação.