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Desde esta manhã que não consigo usar o meo go através dos meus dados móveis. Pago o serviço fora de casa (gratis em outras operadoras) e mesmo assim não consigo aceder.

Limpe os dados da app


Faça logout. Desligue e volte a ligar os dados móveis. Faça login. 


Já fiz as duas coisas sugeridas e quando tento fazer login, aparece esta mensagem 

 


@Andreiamata 

Pode ser algum problema temporário.


@ana_Paula 

Já liguei para a linha de apoio, quem me atendeu não conseguiu resolver e encaminhou para outro colega com a informação que alguém desse departamento me iria telefonar, isto por volta das 15h. Até agora, o único contacto que tive foi a mensagem de abertura de ocorrência e nada mais. Continuo sem conseguir aceder ao serviço! 


Boas, 

É  mesmo problema  da sua conta MEO GO, pois o serviço  está  a funcionar  perfeitamente  dentro como fora de casa.

Terá  de continuar  a tentar contacto  com o apoio  técnico  só  eles podem resolver  essa situação. 


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