Skip to main content
Resolvido

Meo Go

• May 1, 2026
  • 10 respostas
  • 113 visualizações

Forum|alt.badge.img+4

Até ontem o Meo Go dentro de casa funciou como sempre na minha Box Android.  Hoje mostra um Aviso Lamentamos mas de momento não é possível satisfazer o seu pedido.  Por favor tente mais tarde. 

Como posso resolver isto ???

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@elmanoduarte 

Está a Falar da app MEO para Android TV, Esta Aqui > (que é Diferente do MEO Go), Certo?

Já Experimentou Reiniciar o seu FiberGateway (Router), como a Box Android TV, e Tentar Aceder  a app MEO Novamente?

10 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@elmanoduarte 

Está a Falar da app MEO para Android TV, Esta Aqui > (que é Diferente do MEO Go), Certo?

Já Experimentou Reiniciar o seu FiberGateway (Router), como a Box Android TV, e Tentar Aceder  a app MEO Novamente?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 1, 2026

Olá ​@elmanoduarte 

Tem a app "MEO" que é feita mesmo para Android TV ou instalou a app MEO GO (feita para dispositivos móveis) na Android TV?

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • May 5, 2026

Olá,,

Já reiniciei o router e tudo ficava na mesma, a aplicação era o meo go da playstore, funcionava há varios anos. Depois reparei que deixou de aparecer na playstore o Meo Go e passou a existir só o Meo Mobil,, que parece igual!

Instalei e também não dava,,,

no dia seguinte já funcionava sem eu ter feito mais nada.

Mas agora quando abro a aplicação aparece a mensagem dizendo q vais ser descontinuada. 

MAs eu fecho a mensagem e fica a funcionar bem, como sempre foi antes. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@elmanoduarte 

Qual é a Versão do Sistema da sua Box Android?

Essa Box tem o SO Android, de Telemóveis e Tablets, e Não Realmente o Sistema Android TV (Destinado para TV's e Box's), é Isso? 

É que a app MEO Go, e a app Go Mobile (Antigo MEO Go, que foi Descontinuado, mas Funciona por Enquanto), são apps Destinadas para Telemóveis e Tablets

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • May 5, 2026

Já não funciona outra vez hoje. A Box é android idêntico a os telemóveis.  Não é android tv. É uma Box q tenho algum tempo.  Comprei no aliexpress e sempre funcionou muito bem.  Hoje voltou a dizer tente mais tarde. 

Eu desisti da NOS porque a rede era um bocado mais lenta, mas a app NOS tv funcionava muito bem.

Que chatisse.!!!!

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • May 5, 2026

A Box é uma N8 Plus com versão Android 9 com 4G ram.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 5, 2026

Para uma melhor experiência de TV é recomendado utilizar o sistema Android TV com a app MEO.

Sendo o sistema Android "normal" tem de utilizar a app "MEO Go" dado que a MEO Go Mobils foi descontinuada. Pode ser necessário um rato para a navegação já que a app está otimizada para dispositivos móveis.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@elmanoduarte 

Infelizmente, então, essa Box não é Mais Compatível com a app MEO Go (só se Experimentar o Website tv.meo.pt >)

Poia a Nova app MEO Go é só Compatível com o Android 11 ou Superior. E a Antiga app MEO Go / Go Mobile foram Descontinuadas, e por isso ter Deixado de Funcionar.

Como disse a ​@ana_Paula, é Sugerido ter uma Box com Sistema Android TV, e Utilizar a app MEO de Android TV, optimizada para as TV's, e para uma Melhor Experiência

Forum|alt.badge.img+5
  • Dinamizador
  • May 9, 2026

A Box é uma N8 Plus com versão Android 9 com 4G ram.

não é muito prático, mas se abrir o site https://tv.meo.pt/pt/for-you num browser instalado na Box e ligado à rede MEO , não funciona ?
tb tenho uma box android que não me funciona a app ( uma extremebox que não faz parte da “lista oficial” ) . Estou sem sinal RFTV há 02 dias, a ver se consigo meter isto a funcionar pelo menos numa TV.

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • May 11, 2026

Funciona, mas não muito bem, nem as gravações consigo ver.

Acho que o remédio vai ser comprar nova box android, porque é tudo pla versão do Sist Op que está já muito desatualizado.