Meo Box Android - Problemas

  • 29 January 2023
  • 5 respostas
  • 1892 visualizações

Crachá +1

Na passada sexta-feira, e devido a um suposto upgrade oferecido no ambito da renovação de contrato, recebi a minha box android.

Rapidamente me apercebi do erro em ter aceite o upgrade.

A box apresenta uma pessima qualidade de imagem e um delay de emissao superior a 20 segundos (comparem com a emissao MeoGo e vão perceber a diferença).

Contactei a linha de apoio e para meu espanto fui informado de que efetivamente é mesmo assim, o delay é conhecido e é um problema da tecnologia desta box. Problema esse conhecido pela Meo, mas nunca me tendo sido transmitido no momento da excelente oferta de renovação.

Solução? Trocar pela box anterior (4k).

Muito bem, quando vão trocar? Quando quiser mas custa 40€. A não ser que amanhã contacte a linha de negociação de contratos.

Ou seja, a meo tem um equipamento que provoca um delay de mais de 20 segundos na emissão, eu reclamo e confirmam o problema, mas para o resolver tenho de falar com uma linha de negociação.

Falei com 7 pessoas, uma delas supervisora e nenhuma foi capaz de resolver o problema apesar de todos admitirem que é um problema de serviço e que efetivamente têm conhecimento dele.

Fantastico. 

 

 


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Bastava ter vindo ao fórum antes de aceitar a troca , tinha mt por onde escolher no que se passa , agora , são 40€ e se , houver box anteriores, vão sempre dizer que não há em stock.

Crachá +1

Não são 40€ porque a Meo assume o problema. Esta assumida em pelo menos duas gravações a existência desse problema, e nessas mesmas gravações dizem-me que só não pedem a substituição de forma gratuita porque o sistema não o permite e tem de ser a gestão de contrato a fazê-lo.

Reputação 7
Crachá +24

Basicamente são 40€ , devia ter ficado com a box antiga , comprar uma mi box (sua) e não tinha problemas.

Não faltam aqui tópicos sobre o tema .

As box da meo são marteladas , não prestam .

Tenho 4 a funcionar na perfeição, mais outras , mas isso não interessa.

Crachá

Tenho o mesmo problema.. Delay de 40 segundos.. Irrita quando se vê futebol.. Paragens muitas paragens.. O que eu faço é limpar o cache.. Mas isto é uma treta eu tinha uma SOFIA mas dava stress com a Netflix.. Solução..? 

Reputação 7
Crachá +24

Tem ligação por cabo ou Wi-Fi? Já verificou se tem a app e o firmware da box atualizado? 

Responder