Na passada sexta-feira, e devido a um suposto upgrade oferecido no ambito da renovação de contrato, recebi a minha box android.
Rapidamente me apercebi do erro em ter aceite o upgrade.
A box apresenta uma pessima qualidade de imagem e um delay de emissao superior a 20 segundos (comparem com a emissao MeoGo e vão perceber a diferença).
Contactei a linha de apoio e para meu espanto fui informado de que efetivamente é mesmo assim, o delay é conhecido e é um problema da tecnologia desta box. Problema esse conhecido pela Meo, mas nunca me tendo sido transmitido no momento da excelente oferta de renovação.
Solução? Trocar pela box anterior (4k).
Muito bem, quando vão trocar? Quando quiser mas custa 40€. A não ser que amanhã contacte a linha de negociação de contratos.
Ou seja, a meo tem um equipamento que provoca um delay de mais de 20 segundos na emissão, eu reclamo e confirmam o problema, mas para o resolver tenho de falar com uma linha de negociação.
Falei com 7 pessoas, uma delas supervisora e nenhuma foi capaz de resolver o problema apesar de todos admitirem que é um problema de serviço e que efetivamente têm conhecimento dele.
Fantastico.