Na passada sexta-feira, e devido a um suposto upgrade oferecido no ambito da renovação de contrato, recebi a minha box android.
Rapidamente me apercebi do erro em ter aceite o upgrade.
A box apresenta uma pessima qualidade de imagem e um delay de emissao superior a 20 segundos (comparem com a emissao MeoGo e vão perceber a diferença).
Contactei a linha de apoio e para meu espanto fui informado de que efetivamente é mesmo assim, o delay é conhecido e é um problema da tecnologia desta box. Problema esse conhecido pela Meo, mas nunca me tendo sido transmitido no momento da excelente oferta de renovação.
Solução? Trocar pela box anterior (4k).
Muito bem, quando vão trocar? Quando quiser mas custa 40€. A não ser que amanhã contacte a linha de negociação de contratos.
Ou seja, a meo tem um equipamento que provoca um delay de mais de 20 segundos na emissão, eu reclamo e confirmam o problema, mas para o resolver tenho de falar com uma linha de negociação.
Falei com 7 pessoas, uma delas supervisora e nenhuma foi capaz de resolver o problema apesar de todos admitirem que é um problema de serviço e que efetivamente têm conhecimento dele.
Fantastico.
Página 1 / 2
Bastava ter vindo ao fórum antes de aceitar a troca , tinha mt por onde escolher no que se passa , agora , são 40€ e se , houver box anteriores, vão sempre dizer que não há em stock.
Não são 40€ porque a Meo assume o problema. Esta assumida em pelo menos duas gravações a existência desse problema, e nessas mesmas gravações dizem-me que só não pedem a substituição de forma gratuita porque o sistema não o permite e tem de ser a gestão de contrato a fazê-lo.
Basicamente são 40€ , devia ter ficado com a box antiga , comprar uma mi box (sua) e não tinha problemas.
Não faltam aqui tópicos sobre o tema .
As box da meo são marteladas , não prestam .
Tenho 4 a funcionar na perfeição, mais outras , mas isso não interessa.
Tenho o mesmo problema.. Delay de 40 segundos.. Irrita quando se vê futebol.. Paragens muitas paragens.. O que eu faço é limpar o cache.. Mas isto é uma treta eu tinha uma SOFIA mas dava stress com a Netflix.. Solução..?
Tem ligação por cabo ou Wi-Fi? Já verificou se tem a app e o firmware da box atualizado?
Por aqui igual. Que raio de box!! Ainda hoje a ver a seleção, ouvir a vizinhança toda a gritar e aqui a imagem chegar cerca de 20/25segundos depois… muito mau mesmo!!!
@rubeduardo
Esse delay é normal nas boxes android tv. Use RF TV, tem menos delay.
@rubeduardo
Esse delay é normal nas boxes android tv. Use RF TV, tem menos delay.
Pode explicar o que é?
@rubeduardo
RF TV são as TVs sem MeoBox, que têm um menor atraso em comparação ás boxes ou a app MEO Go.
Cá em casa só há a possibilidade de cabo de rede. Na anterior casa tinha box sem ser Android e não havia delay.
@rubeduardo
O delay das boxes IPTV (ex: Sofia) são de ~ 10 segundos. O meo go tem +/- 13 segundos.
Nao sei se a minha é “sofia” ou maria ou manuela. isto assim não é agradavel. Recebo notificação de golos, cartoes, início e fim de jogo bem antes no tlm. Nunca acontecia com a outra box. Houvesse app para a LG C1 e arrumava a box pra canto
@rubeduardo Infelizmente é assim nas boxes android.
Nao sei se a minha é “sofia” ou maria ou manuela. isto assim não é agradavel. Recebo notificação de golos, cartoes, início e fim de jogo bem antes no tlm. Nunca acontecia com a outra box. Houvesse app para a LG C1 e arrumava a box pra canto
Se houve se app para as tvs LG, também agradecia, mas existiria na mesma esse delay do mesmo tamanho da box, porque isso é da tecnologia. Infelizmente é assim e sempre será assim.
Faça como eu não tem a tv na mesma divisão do router ligue diretamente um cabo de tv a entrada rf do router que falou a @ana_Paula e resolve o problema, use depois o sinal de antena nos jogos para ver em direto
Pois, é da tecnologia, nas antigas usavam IPTV, agora usam OTT, que tem mais delay.
Obrigado pelo vosso feedback
Vizinhança toda a gritar golo.. mais de 20 segundos de atraso. Instalei rtp play no tlm. Box mais lenta 15segs face à box
Vizinhança toda a gritar golo.. mais de 20 segundos de atraso. Instalei rtp play no tlm. Box mais lenta 15segs face à box
Ja dissemos é normal, não ha nada a fazer pela box, a solução é, ligue a tv a antena rf e veja os jogos pela antena em Direto sem atrasos é a unica solução. E grita golo com a vizinhança
Pode sempre dar feedback, talvez consigam diminuir o delay numa próxima atualização.
Use a app rtp play na box e incrivelmente experimentei e vi a diferença de 10segundos comparado com a app meo na mesma box
@rubeduardo Agora pela piada, já viu o Anúncio da MEO, lá dizem todos a gritar... mas baixinho, devem estar a pedir para todo o Portugal gritar baixinho, mas não pelos bebés, é por causa do delay das novas boxes da MEO e para bem de quem as usa, mas ninguém grita baixinho
Agora pela piada, já viu o Anúncio da MEO, lá dizem todos a gritar... mas baixinho, devem se estar a pedir para todo o Portugal gritar baixinho, mas não pelos bebés, é por causa do delay das novas boxes da MEO e para bem de quem as usa, mas ninguém grita baixinho
Ahh deve ser realmente por isso que a meo quer que se grite baixo…. Isto é como a malta que antigamente ia ao café ver a bola e andava sempre lá um espertinho de radio a gritar antes de todos
Já dei o feedback (sugestão de melhoria) pelo link.
Tbm já o fiz
Só daqui são 3 feedbacks será que se pedir a mais pessoas para mandar e mandar eu mais resolvem mais rápido.... infelizmente é que isto deve ser só para agosto que recebemos uma grande atualização, só se derem uma surpresa antes, já que a última foi em Março e só lançam de 5 em 5 meses mais ou menos, quando lançaram a função de feedback ja mandei varios desde aí, e muita gente também, e ainda não recebemos nada de melhorias, só umas pequenas atualizações depois mas com nada.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.