O acordo do serviço foi feito por chamada e acordado no valor de 81$.
Quando recebi a fatura verifiquei que esse é o valor sem o IVA, mas tal não me foi comunicado por chamada no ato de aprovação de pacote, antes pelo contrário, eu questionei se esse era o valor com IVA e disseram-me que sim.
Há alguma forma possível de resolver este problema?
Obrigado.
Página 1 / 1
Olá @Filipe1996z
Que valor é que está no contrato que acordou, normalmente por e-mail?
Se no contrato tiver a mensalidade tal como acordadou, é o valor que deve pagar mensalmente, nessa fatura, adicionalmente, também tem consumos extras que devia ter efetuado.
Mas na mensalidade podia ter existido algum problema técnico, terá que contactar com o Apoio ao Cliente ou criar um pedido no myMEO, para analisar a situação e resolver o problema de Faturação
O que diz no descritivo das mensalidades?
A internet extra já sabia que iria elevar um pouco.
Acho que o que está aqui a falhar foi a situação de eu ter adicionado um cartão de telemóvel ao pacote.
A mensalidade do próximo mês está nos 81,99. Esta é que vem com o adicional do cartão, talvez seja disso.
Sim, essa a fatura de acertos entre o contrato anterior e o atual.
Se não tiver consumos extra, a mensalidade seguinte será 81,99 (59,99 + 2 cartões a 11 euros / cada).
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.