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Boa noite.

Em Setembro acordei um novo pacote com a MEO.

O acordo do serviço foi feito por chamada e acordado no valor de 81$.

Quando recebi a fatura verifiquei que esse é o valor sem o IVA, mas tal não me foi comunicado por chamada no ato de aprovação de pacote, antes pelo contrário, eu questionei se esse era o valor com IVA e disseram-me que sim.

Há alguma forma possível de resolver este problema?

Obrigado.

Olá @Filipe1996z 

Que valor é que está no contrato que acordou, normalmente por e-mail?

Se no contrato tiver a mensalidade tal como acordadou, é o valor que deve pagar mensalmente, nessa fatura, adicionalmente, também tem consumos extras que devia ter efetuado.

Mas na mensalidade podia ter existido algum problema técnico, terá que contactar com o Apoio ao Cliente ou criar um pedido no myMEO, para analisar a situação e resolver o problema de Faturação 


O que diz no descritivo das mensalidades? 


A internet extra já sabia que iria elevar um pouco.

Acho que o que está aqui a falhar foi a situação de eu ter adicionado um cartão de telemóvel ao pacote.

A mensalidade do próximo mês está nos 81,99. Esta é que vem com o adicional do cartão, talvez seja disso.

 


Sim, essa a fatura de acertos entre o contrato anterior e o atual.

Se não tiver consumos extra, a mensalidade seguinte será 81,99 (59,99 + 2 cartões a 11 euros / cada).

 


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