Skip to main content
Resolvido

Mau serviço prestado pela MEO

• 24 de março de 2025
  • 35 respostas
  • 390 visualizações

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Mostrar a primeira mensagem

35 respostas

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • 5 respostas
  • 28 de março de 2025
LuisR94 disse:

Update: Passado uma semana a pedir previsão de resolução da minha avaria, eis que me dão a previsão deste Sábado pelas 21h.
A semana passada deram-me previsão de Sábado passado pela mesma hora.
Quem quer apostar que Domingo estou aqui a escrever que ninguém veio resolver o problema? 🙋🏽

deram soluçao sexta passada hoje faz 1 semana 😂 melhor desistir da meo vai ser sempre isto 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3733 respostas
  • 28 de março de 2025

Irá receber o crédito equivalente aos dias sem serviço, também pode cancelar por justa causa se a avaria se mantiver por 15 dias.

Espero que o MEO continue a merecer a sua preferência 

Forum|alt.badge.img+3
  • Estagiário Sénior
  • 38 respostas
  • 28 de março de 2025

Eu já só quero que não me resolvam o problema para os mandar à vida deles e mudar de operadora. Isto já é só falta de respeito pelos clientes.
Por uma coisa tão estúpida e simples de resolver, perde a MEO 4 contratos de longa data, alguém tem que rever as políticas internas. 

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • 5 respostas
  • 28 de março de 2025
ana_Paula disse:

Irá receber o crédito equivalente aos dias sem serviço, também pode cancelar por justa causa se a avaria se mantiver por 15 dias.

Espero que o MEO continue a merecer a sua preferência 

acha que merece? 😂 2 semanas a espera? desculpa era mau tempo agora? sol demais 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • 5 respostas
  • 28 de março de 2025
LuisR94 disse:

Eu já só quero que não me resolvam o problema para os mandar à vida deles e mudar de operadora. Isto já é só falta de respeito pelos clientes.
Por uma coisa tão estúpida e simples de resolver, perde a MEO 4 contratos de longa data, alguém tem que rever as políticas internas. 

eu irei mudar digi ou mesmo Nos minha mae é nos ha 30 anos ate agora nao levam mais de 2  dias a irem resolver

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 11004 respostas
  • 28 de março de 2025

boas

@CarvalhoMeo boa comparação...uma operadora com alguns milhares de clientes contra uma operadora com milhões de clientes...falta de inteligência gritante...

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 5 respostas
  • 29 de março de 2025

Depois de 10 dias sem qualquer tipo de serviço em casa, nenhuma resolução do problema e muito menos qualquer tipo de preocupação com a situação do cliente, ontem decidiram dar sinais de vida.

Adivinhem para o que foi?

Claro que foi só para avisar que me iam debitar a mensalidade da conta.

Para isso já não têm avarias técnicas provocadas pelas tempestades.

Eu já nem quero o problema solucionado, só preciso de mais 5 dias para deixar de ser cliente destes incompetentes.

MEO NUNCA MAIS

Forum|alt.badge.img+3
  • Estagiário Sénior
  • 38 respostas
  • 29 de março de 2025
ATESOR disse:

Depois de 10 dias sem qualquer tipo de serviço em casa, nenhuma resolução do problema e muito menos qualquer tipo de preocupação com a situação do cliente, ontem decidiram dar sinais de vida.

Adivinhem para o que foi?

Claro que foi só para avisar que me iam debitar a mensalidade da conta.

Para isso já não têm avarias técnicas provocadas pelas tempestades.

Eu já nem quero o problema solucionado, só preciso de mais 5 dias para deixar de ser cliente destes incompetentes.

MEO NUNCA MAIS

Deixa lá, ainda recebi uma chamada ontem para renegociar o contrato onde me ofereceram mais 500GB de velocidade de download por apenas mais 5€ na mensalidade. 

Com toda a educação, disse à colega que nem que me pagassem continuava na MEO. 

Com toda a falta de transparência deles, foram 4 contratos de longa data para a concorrência.

O seu caso deve ser como o meu, deve ser um PDO da Vodafone ou de outra operadora em que eles não podem intervir. Mas podem dar esclarecimentos, apenas não querem, dá trabalho.

• Novo Membro
  • 2 respostas
  • 31 de março de 2025
LuisR94 disse:
Saturbe disse:
ATESOR disse:

Além das discussões que aqui vão sobre o bom e mau tempo na terra de cada um, alguém me consegue esclarecer se a má e degradante qualidade dos serviços que a MEO está a prestar aos clientes, são o suficiente para cessar contrato?

É que o problema continua por resolver e já não tenho qualquer interesse em continuar a ser cliente da MEO.

Já fiz denúncia no portal da queixa, livro de reclamações online e má qualificação na app store, mas nem assim se digna a ser dignos com os clientes e são vários na mesma situação. 

Ou tenho que clarificar tudo isso, talvez com a ANACOM ou DECO?

Boa tarde

Eu estou na mesma só que à 15 dias. De todas as reclamações e telefonemas que fiz nem uma resposta por email, telefone, nada de nada. Já não tenho palavras para descrever a situação.

Podes sempre saber o estado da avaria através do Assistente Digital ou ligar para o apoio ao cliente. Mas se não quiseres perder tempo, eu digo-te: “Os técnicos estão no terreno a solucionar o problema”. Há 1 semana que não saem do terreno. Mas também há uma semana que não solucionam o problema. Estão só a treinar pro compasso da Páscoa.

Boa tarde

Tal e qual a fatura chegou a tempo e a horas, não falha. A tempestade a tempestade, mas a minha avaria ocorreu antes da tempestade. Enfim. Passados precisamente 15 dias lá conseguiram arranjar a avaria. A única coisa que fizeram foi enviar uma questionário. NUNCA responderam às reclamações que efetuei, 2 delas a provedoria do cliente. Nem se dignaram a responder a nada.

Forum|alt.badge.img+3
  • Estagiário Sénior
  • 38 respostas
  • 31 de março de 2025
Saturbe disse:
LuisR94 disse:
Saturbe disse:
ATESOR disse:

Além das discussões que aqui vão sobre o bom e mau tempo na terra de cada um, alguém me consegue esclarecer se a má e degradante qualidade dos serviços que a MEO está a prestar aos clientes, são o suficiente para cessar contrato?

É que o problema continua por resolver e já não tenho qualquer interesse em continuar a ser cliente da MEO.

Já fiz denúncia no portal da queixa, livro de reclamações online e má qualificação na app store, mas nem assim se digna a ser dignos com os clientes e são vários na mesma situação. 

Ou tenho que clarificar tudo isso, talvez com a ANACOM ou DECO?

Boa tarde

Eu estou na mesma só que à 15 dias. De todas as reclamações e telefonemas que fiz nem uma resposta por email, telefone, nada de nada. Já não tenho palavras para descrever a situação.

Podes sempre saber o estado da avaria através do Assistente Digital ou ligar para o apoio ao cliente. Mas se não quiseres perder tempo, eu digo-te: “Os técnicos estão no terreno a solucionar o problema”. Há 1 semana que não saem do terreno. Mas também há uma semana que não solucionam o problema. Estão só a treinar pro compasso da Páscoa.

Boa tarde

Tal e qual a fatura chegou a tempo e a horas, não falha. A tempestade a tempestade, mas a minha avaria ocorreu antes da tempestade. Enfim. Passados precisamente 15 dias lá conseguiram arranjar a avaria. A única coisa que fizeram foi enviar uma questionário. NUNCA responderam às reclamações que efetuei, 2 delas a provedoria do cliente. Nem se dignaram a responder a nada.

Sinceramente, cada vez mais acho que eles não querem saber se perdem clientes. Numa altura em que cada vez mais há alternativas mais baratas, em vez de tentarem prender os clientes com aquilo que “supostamente” os diferencia, o apoio ao cliente, não. Fazem com que o único fator preponderante seja o preço. A preocupação é zero. 

No meu caso, a avaria persiste e continuo sem resposta a todas as vias de contacto que efetuei, incluindo a provedoria.
Honestamente, agora é-me indiferente, já contratei o serviço da e agora só me resta cancelar os contratos que tinha com a MEO, dar um autografo no livro de reclamações e na ANACOM.