Skip to main content

Já estou há 4 dias sem serviço MEO em casa, quando ligo para o apoio ao cliente, além do tempo de chamada que dura no mínimo 1 hora, dizem sempre que o serviço vai ser resolvido até ao final do dia, mas nunca aconteçe. Dizem que existe uma avaria generalizada na minha zona de residência, mas pelos vistos é apenas para calar o cliente porque aparenta ser um problema em bastantes zonas do país.

Como estou a trabalhar a partir de casa, o serviço é crucial para a atividade laboral e lazer.

Mudei de casa há aproximadamente um mês e já nessa altura, após fazer o pedido de instalação dos serviços numa nova morada, demoraram mais de duas semanas para enviar um técnico que fizesse a instalação(com um custo de 50 euros), agora, passado pouca mais de uma semana acontece isto!!!

Uma completa vergonha e falta de respeito para com os clientes.

A qualidade dos serviços prestados pela MEO são cada vez mais medíocres.

Sobre o problema mais recente, tinha a visita de um técnico agendada para o dia de hoje, mas nunca apareceu e lá tive eu que perder novamente mais de 1 hora a ligar para o apoio ao cliente e a única coisa que sabem dizer, é pedir desculpa e mencionar que entendem a minha situacao, mas o que eu quero, é o problema resolvido com brevidade.

Certamente que para cobrar a mensalidade e a deslocação do técnico, já não vão ter avarias tecnicas!!!

Olá ​@ATESOR 

A depressão Martinho afetou parcialmente serviços de Rede Fixa, Rede Móvel e TDT pode consultar essa informação em meo.pt/ocorrencias.

Terá de esperar a visita do técnico para resolver a sua avaria e retomar o normal funcionamento do seu serviço MEO, os dias sem serviço serão automaticamente creditados na sua próxima fatura.

A depressão Martinho ocorreu uns 2 ou 3 dias antes de ficar sem serviços em casa.

Hoje aguardei a chegada do técnico e nunca apareceu, nem se deram ao trabalho de me avisar.

Usarem a desculpa de uma tempestade para a má qualidade de serviços prestados, certamente que não vai agradar aos clientes.

A tempestade causou vários estragos, incluindo a queda de postes originando várias avarias.

As equipa técnicas do MEO têm estado a trabalhar intensamente para resolver estas avarias com a maior brevidade possível, algumas situações poderão ser mais demoradas pois envolvem entidades como a Policia ou Proteção Civil.

Não é nenhuma desculpa, é apenas um facto, mas como já referi irá receber um crédito na sua próxima fatura equivalente aos dias sem serviço. Se quiser saber o Ponto de Situação da Avaria, pode perguntar ao Assistente Digital na sua área de cliente myMEO.

Não vale a pena, tanto na linha de apoio ao cliente como aqui as respostas serão sempre as mesmas.
Partilho da mesma situação, desde quinta-feira que o técnico vinha cá, nada.
E neste caso em particular não é necessário polícia nem proteção civil.
Felizmente, o contrato termina em Junho e não vou ter de lidar mais com o péssimo serviço de apoio prestado pela Meo.
Fui cliente de outra operadora durante 10 anos e nunca fiquei mais de 2 dias com uma avaria. 
De notar que conheço um caso que com a tempestade Martinho caiu um PDO de outra operadora e no mesmo dia foi resolvido o problema. E estou a falar de duas ruas acima da minha.
A desculpa que me deram de não vir resolver no dia foi porque “estava a chover e só podiam resolver quando não estivesse”. Ora pois bem, já está um sol fantástico há 3 dias, devem estar a aproveitar o sol para resolver as avarias internas.
É má fé mesmo.

Sol fantastico à 3 dias só se for na sua terra, por aqui só hoje esteve sol

Em que sentido é que isso é um problema meu mesmo?
Se eu digo que está um sol fantástico há 3 dias é porque está, sinal que não moramos na mesma terra 😉

Que resposta fantástica nao e porque na sua terra nao esta sol que nos outros lugares é igual, nao sei de onde o sr é mas na minha terra tambem temho sol desde Sabado a tarde...

Olá ​@LuisR94 

Lamento a situação, sugiro que contacte a Provedoria do Cliente

Que resposta fantástica nao e porque na sua terra nao esta sol que nos outros lugares é igual, nao sei de onde o sr é mas na minha terra tambem temho sol desde Sabado a tarde...

Eu até fico tolo com algumas coisas que vejo por aqui 😂

Quem está mal que se mude.

Quem está mal que se mude.

Secalhar o melhor é mesmo o Sr. mudar de terra, que já vi que por aí o tempo não anda muito famoso.

Não vale a pena, tanto na linha de apoio ao cliente como aqui as respostas serão sempre as mesmas.
Partilho da mesma situação, desde quinta-feira que o técnico vinha cá, nada.
E neste caso em particular não é necessário polícia nem proteção civil.
Felizmente, o contrato termina em Junho e não vou ter de lidar mais com o péssimo serviço de apoio prestado pela Meo.
Fui cliente de outra operadora durante 10 anos e nunca fiquei mais de 2 dias com uma avaria. 
De notar que conheço um caso que com a tempestade Martinho caiu um PDO de outra operadora e no mesmo dia foi resolvido o problema. E estou a falar de duas ruas acima da minha.
A desculpa que me deram de não vir resolver no dia foi porque “estava a chover e só podiam resolver quando não estivesse”. Ora pois bem, já está um sol fantástico há 3 dias, devem estar a aproveitar o sol para resolver as avarias internas.
É má fé mesmo.

Como mudei de casa tive que renovar novamente o contrato com eles, o que sempre achei algo muito errado, talvez seja por todas essas coisas que ainda conseguem manter umas quantas centenas ou milhares de clientes.

Também já fui cliente de outras operadoras e sempre apresentaram um serviço rápido e de qualidade.

Mas a MEO tem sido uma total desilusão.

Nunca os vou recomendar e assim que possivel, deixo de ser cliente.

Até é caso para dizer que bem me avisaram, mas cai no erro.

@Fnfitstyle deves viver num buraco  ja esta sol a 2dias e vai estar a semana toda e falamos no fim da semana se resolvem 😂 triste

@ATESOR isto que vem comentar é tudo pago pela meo para abafar nos clientes se for ao meu poste esta la um incompetente a dizer que ignoram as chamadas que fazemos a falar em primeira pessoa etc ridículo 

Que problema ridículo de compreensão amigo.
Lê tudo outra vez e vais ver a tua figurinha 😂

Aqui ninguem pertence à empresa, exceto os colaboradores identificados por nome_MEO.

@LuisR94  você não esta aqui de borla amigo está num buraco que não vê realidades 

Estás tão minado da cabeça que nem vês que estou a falar mal da MEO, não o contrário. Vai apanhar um bocado de ar pra ver se respiras.
Se tens problemas de interpretação lê 10x antes de responderes, para n fazer figuras tristes.

@LuisR94  você não esta aqui de borla amigo está num buraco que não vê realidades 

Estás tão minado da cabeça que nem vês que estou a falar mal da MEO, não o contrário. Vai apanhar um bocado de ar pra ver se respiras.
Se tens problemas de interpretação lê 10x antes de responderes, para n fazer figuras tristes.

nao sabes que esta bom tempo a 3 dias e eu que tenho que ir apanhar ar? nao ves o ceu desde quarta para vires aqui responderes a tua empresa na qual ganhas o dinheiro para feedback positivos, nao percebes tu nao es da meo tu es um serviço paga pela meo para dar feedbacks positivos assim como engajamentos nao deves saber o significado é triste  

nao sabes que esta bom tempo a 3 dias e eu que tenho que ir apanhar ar? nao ves o ceu desde quarta para vires aqui responderes a tua empresa na qual ganhas o dinheiro para feedback positivos, nao percebes tu nao es da meo tu es um serviço paga pela meo para dar feedbacks positivos assim como engajamentos nao deves saber o significado é triste  

Já percebi que bebeste umas pingas a mais à hora de almoço.
Criei a conta pra criticar o apoio horrível da MEO e vens dizer que eles me pagam? Que pérola que me saiste, oh verdinho 😂

Além das discussões que aqui vão sobre o bom e mau tempo na terra de cada um, alguém me consegue esclarecer se a má e degradante qualidade dos serviços que a MEO está a prestar aos clientes, são o suficiente para cessar contrato?

É que o problema continua por resolver e já não tenho qualquer interesse em continuar a ser cliente da MEO.

Já fiz denúncia no portal da queixa, livro de reclamações online e má qualificação na app store, mas nem assim se digna a ser dignos com os clientes e são vários na mesma situação. 

Ou tenho que clarificar tudo isso, talvez com a ANACOM ou DECO?

Olá ​@ATESOR 

Se estiver 15 dias sem serviços pode cancelar o seu contrato por justa causa, de qualquer forma irá receber automaticamente um crédito na sua próxima fatura equivalente aos dias sem serviço.

Espero que o MEO continue a merecer a sua preferencia.

Olá ​@ATESOR 

Se estiver 15 dias sem serviços pode cancelar o seu contrato por justa causa, de qualquer forma irá receber automaticamente um crédito na sua próxima fatura equivalente aos dias sem serviço.

Espero que o MEO continue a merecer a sua preferencia.

A única coisa que eu já quero da MEO, é apenas uma rescisão de contrato.

Os dias de crédito que me possam vir a dar na próxima fatura, certamente que vão ser migalhas e não compensam todo o transtorno que estou a ter.

Além das muitas dificuldades que tenho para trabalhar em casa, porque estou a usar apenas dados móveis de um telemóvel nos restantes aparelhos, o lazer não tem sido nenhum.

Já contactou a Provedoria do Cliente?

Responder