Tenho M4O com 2 móveis. A ideia é migrar um deles (por sinal o “principal”) e manter o resto. Já não tenho fidelização.
Alguém sabe se isto mexe no preço (devia baixar os mesmos 12 ou 13 euros que aumentou quando adicionei um cartão há 2 ou 3 anos, mas….) e na fidelização?
Obrigado
Página 1 / 1
M4O obriga apenas a um móvel. O outro pode tirar. Não altera a fidelização do pacote. O preço vai baixar equivalente ao valor que está a pagar pelo móvel extra. Veja na fatura, na parte do “telemóvel”, quanto é.
Pois…
Mas não está separado. Só diz
M4e (TV+NET 100+VOZ+MÓVEL 2GB) - #####,## euros
E são na verdade 2 móveis.
Não tem mais nenhum detalhe quanto a isso.
Isso é o pacote. Mas mais abaixo tem informações da “televisão”, “telemóvel”, “equipamentos”…
Obrigado aos dois, mas de facto não tem mesmo. Pensava eu que tinha um pack com 1 móvel (inicial) + 1 móvel + 1 meo kids, ambos adicionados posteriormente, mas afinal nem sei o que tenho. Um dos móveis nem aparece na fatura. Não faz sentido.
A linha do M4e (qual a diferença entre M4o e m4e??) de novembro é de -0,499 € que não faço ideia de que. Isto é mesmo pagar a calar, não é? Esta meo está cada vez melhor que a encomenda.
Olá @Zézinho27
Esse móvel será que pertence ao pacote aparece no seu myMEO associado ao seu pacote M4e com os outros serviços?
Muito provavelmente esses -0,499€ de Novembro é algum tipo de acerto, na mensalidade, para mais Informações deve contactar a Linha de Apoio MEO
O M4O mudou de nome para M4 e mais recentemente para M4e, mas continua a ser a mesma oferta e o mesmo pacote
Eu tinha pack com 1 móvel. Mais tarde adicionei outro móvel e devem ter “agregado ao pack”. Estranho é não ter as coisas descriminadas. No my meo, tem agora um pack com 2 móveis, mas não consigo saber o preço de cada serviço. Isto não deveria estar detalhado? Até os menus do mac têm os tudo detalhado.
Enviei agora uma mensagem na área de cliente a perguntar e pedi resposta por email. Já sei que a resposta vai ser tudo menos esclarecedora, pois já estou habituado a quem não digam nada de jeito. 75% das vezes dizem para ligar para a linha de apoio e os outros 25% falam, falam e não dizem nada.
Para a linha de apoio não ligo que já não tenho paciência. Da última vez que ligue para perguntar exatamente isto tive de estar mais de meia hora a ouvir um tipo que me oferecia tudo e mais um par de meias e uma enorme poupança de 1 euro mensal (mas só durante 24 meses que depois disso….) e ainda acabou por não responder à minha questão.
Olá @Zézinho27
O M4o mudou de nome, agora é só M4, e o M4e acho que é o M4 + MEO Energia.
Olá @Zézinho27
O M4o mudou de nome, agora é só M4, e o M4e o M4 + MEO Energia.
Não tenho energia meo. Cada vez percebo menos
@Zézinho27
Não tenho energia meo. Cada vez percebo menos
Todos os atuais ou novos clientes com um pacote M4, tenham energia na MEO ou não, mudou o nome do pacote para M4e.
O "e" segnifica Energia, mas por algum motivo todos os clientes mesmo que não tenham energia têm a letra "e" no seu pacote
Agora também não tenho a certeza, mas sei que o "e" apareceu depois de introduzirem os novos benefícios por ter MEO e MEO Energia (Oferta de 10kWh ou 15kWh) e por isso acho que tenha a ver com a MEO Energia.
Acho que já ninguém percebe é nada. Cada vez mais confuso perceber afinal o que estamos a pagar e é impossível fazer alterações aos serviços sem aturar 500 horas de comerciais e levar com fidelizações. Além de passarem a vida a alterar o nome das coisas. Esta meo assim vai longe vai…. bué longe!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.